ist2_5617265-girl-in-a-field[1]Esta é uma bruxaria mágicka ótima para fazer com que você tenha sempre um espírito otimista, irradiando ondas de bom astral, equilíbrio e carisma. Fará com que você se destaque em seu meio ambiente como um polo irradiador de positividade e sucesso.

Material necessário: 

Quatro velas amarelas e quatro velas brancas; um pedaço de tecido de algodão branco; duas rosas brancas grandes, desabrochadas, mas sem máculas em suas peles (não é necessário que o cabo seja longo); um livro de tema positivo (como Alegria e Triunfo de Lourenço Prado); uma caixa de fósforos e um prato cerâmico virgem.

Técnica

Numa noite de lua minguante, separe as pétalas das duas rosas e coloque-as entre as páginas do livro para a umidade seja absorvida.

Enquanto isto ocorre, faça com o tecido de algodão um saquinho, costurando-o com uma linha branca.

Depois que as pétalas estiverem secas, numa noite de lua cheia, coloque as pétalas secas no prato cerâmico e distribua as velas em forma de círculo ao seu redor, tomando o cuidado de alternar as cores das velas (uma branca, depois uma amarela, depois uma branca…)

Acenda as oito velas e faça uma oração pela paz interior, pela positividade da mente, para a alegria na alma. Neste momento crie uma imagem mental sua bem jovial, com um incrível bom astral, irradiando alegria, equilíbrio e bem estar. Fique se imaginando com estas atitudes positivas por uns dez minutos.

Deixe então que as velas se apeguem por si só. 

Coloque então as pétalas secas das rosas brancas no interior do saquinho, feche-o com a mesma linha branca que o costurou anteriormente.

Dai em diante leve-o consigo aonde quer que vá. Este é um ótimo patuá da sorte, do equilíbrio, da concórdia, da paz e do carisma…

Quando o saco branco estiver sujo, consrua um outro e queime o velho numa noite de lua nova.

Faça e verá!…

 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais