Woman and man energy body, aura, chakras, energy, silhouetteEsta Bruxaria Mágicka é ótima para ajudar aqueles que querem aumentar seu poder de impressionar favoravelmente as pessoas com quem se relacionam. Boa, principalmente para aquelas ocasiões em que necessitamos nos fazer especialmente notados… Cria aquilo que chamamos de “carisma”.
Para executá-la você precisará de uma foto sua tamanho 3×4 atualizada; três velas médias amarelas; uma folha de papel dourado; um pacote de incenso de rosas; um espelho; um lenço de cor bem viva (vermelho, amarelo, verde, etc.).
Sempre que você prever uma situação onde precisará de todo o seu magnetismo pessoal (pedir um emprego, fazer uma conquista amorosa, falar com o síndico do prédio…) aja da seguinte maneira:
Num local calmo, coloque diante de você um espelho apoiado sobre sobre uma superfície plana, de modo que, com facilidade, você possa ver a imagem de seu rosto refletido nele.
Diante do espelho coloque a sua fotografia. Acenda as três velas amarelas, no espaço que fica entre a foto e o espelho. Apague todas as luzes. Acenda três varetas do incenso de rosas.
Faça um breve relaxamento; diga mentalmente uma prece que aprendeu na infância e a seguir, sem grande esforço físico, faça 10 respirações bem profundas.
Com a mão esquerda, pegue a foto e passe-a pela fumaça dos três incenso e pelo calor das três velas. Recoloque a foto no lugar original.
Então, egurando o lenço em sua mão direita e olhando dentro dos seus olhos refletidos no espelho, repita a seguinte oração mágicka:
“Que as Forças Universais regentes da galáxia, derramem sobre esta foto todo o poder e glória que necessito para ter bom êxito na situação que tenho em mente”
(falar qual a situação e qual o resultado desejado)
Cubra com o lenço colorido a foto. Coloque as duas mãos, com as palmas voltadas para baixo, sobre a foto. Fique nesta posição uns cinco minutos. Porém, mantendo na mente apenas imagens de sucesso. Retire o lenço de cima da foto.
Apanhe a vela amarela do centro e deixe cair nas costas da foto três gotas de cera.
Com o papel dourado faça um envelope para conter a foto. Coloque a foto em seu interior.
Passe o conjunto sobre a fumaça dos incensos e pelo calor das velas.
Carregue o envelope com a foto sempre consiga. Quando chegar o momento em que você necessita de toda a sua força carismática, retire a foto do interior do envelope e coloque-a junto de seu corpo, mas tendo o cuidado de deixar a imagem voltada para você.
Convém todos os dias acender um incenso de rosas e passar o envelope, com a foto em seu interior, pela sua fumaça.

 

Faça e verá!…
 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

 

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais