impotenciaEsta Bruxaria Mágicka é ótima para ajudar a todas as pessoas que não estão muito satisfeitas com o seu desempenho sexual, seja ele no fator qualidade ou mesmo quantidade………

A primeira coisa a fazer é conseguir numa festa muito concorrida a rolha de uma champanhe. Não vale comprar uma garrafa de champanhe, mesmo que seja muito caro, para aproveitar a rolha. Ela deve ser obtida durante o transcorrer de uma festa cheia de alegria e charme. Quanto mais, melhor…

Na noite de entrada da Lua Crescente, coloque-a sob o seu travesseiro e analise o seu atual desempenho sexual. Considere o mais lhe desagrada. O que falta (ou tem demais…).
Isto feito, pense: como seria o ideal (a qualidade, a intensidade, o desempenho do parceiro, a quantidade…).

A seguir, durma mantendo a rolha sob o seu travesseiro.

Faça isto durante os sete dias da lua crescente.

Na noite da lua cheia, sob a luz do luar, derrame sobre a rolha um perfume cujo aroma mexa com seus instintos sexuais (à sua escolha). Em dúvida coloque um que lhe agrade muito.

Coloque a rolha num saquinho de seda ou cetim vermelho vivo.

Costure a boca do saquinho com uma linha vermelha. Ao costurar visualize o desempenho e a condição sexual ideal que você deseja. Crie, nesta ocasião uma imagem bem nítida de sua vontade sendo bem realizada e muito gratificante.

Guarde o saquinho vermelho na sua gaveta de roupas íntimas.
Faça e verá!…
 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior
 

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais