How-stop-smokingEsta Bruxaria Mágicka é ótima para ajudar a todas as pessoas que, verdadeiramente, gostariam de abandonar ou de dominar o hábito de fumar, seja se afastando definitivamente do vício, ou seja deixando-o sob o controle da vontade.

Para que esta bruxaria funcione é mesmo necessário que o fumante esteja querendo fumar menos ou então, abandonar o vício. Se a coisa for apenas da boca para fora, não vai funcionar.

Isto posto, vamos à bruxaria.

Compre um cinzeiro de porcelana azul (pode ser pintado de azul).

Numa sexta feira, acenda uma vela azul no cinzeiro, pedindo que as Consciências Universais lhe deem a força necessária para controlar o vício do fumo.
Fique próximo do cinzeiro, visualizando a sua imagem livre do cigarro, até a vela apagar.

No sábado, fume os últimos cigarros sete cigarros que estiverem no maço, até a metade. Não precisa ser em seguida, pode fumá-los durante todo o dia. Coloque as metades não fumadas e as cinzas das metades fumadas no cinzeiro azul.

Embrulhe tudo num papel toalha branco e coloque o pacote no lugar mais alto possível de seu quarto de dormir. Observação: o pacote não pode ficar em lugar fechado, com gavetas, armários… Se o lugar mais alto, aberto, for seu criado mudo é aí que ele terá de ficar.

Todas as noites, antes de dormir, rapidamente visualize você tendo controlado completamente o vício do cigarro e diga em voz alta:

Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo.”

Na próxima sexta feira, procure um jardim ou um parque com muita vegetação e enterre o pacote próximo de alguma planta que tenha flores, dizendo:

Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo.”

A partir deste momento não compre mais cigarros.

Seja forte e firme, peça ajuda à Consciência Cósmicka e você vencerá.

Faça e verá!…

 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais