jobs1Se você está procurando um novo emprego, melhor do que possui hoje, ou se você está desempregado e quer conseguir uma boa colocação, faça a seguinte Bruxaria Mágicka.

Primeiro, consiga uma maçã bem vermelha. Dê um polimento nela, deixando-a brilhando.
Depois arranje dois pregos virgens (que nunca foram usados) de no mínimo sete centímetros de comprimento. Pinte-os de dourado (pode ser tinta spray).

Numa noite de lua cheia, sob a luz do luar, faça uma oração que aprendeu na infância e peça mentalmente à Lua o emprego que deseja conseguir.

Nesta ocasião crie uma imagem mental sua trabalhando com alegria e prazer e recebendo um bom salário (isto é muito importante).

Crave os dois pregos em “xis” na maçã e o mais rápido possível, enterre tudo num local próximo a um canteiro de flores (existem muitos parques fáceis de se fazer isto).

Sempre que se lembrar do problema que está vivendo, lembre-se da maçã com os pregos cravados que está trabalhando a seu favor (veja também a sua imagem trabalhando).

Quando estiver no novo emprego, vá até o local onde enterrou a maçã, retire os pregos e para manter o novo emprego, deixe-os  ainda formando um “xis” num local do seu novo trabalho.
Faça e verá!…
 Escreva – me: Arsenio Hypolito Junior

filipeta

odespertardabruxa20anos

O Despertar da Bruxa – Edição Comemorativa de 20 Anos em Mp3

O renascer da força do feminino primordial.

Dois rituais mágickos: da Lua Cheia e da Kundalini, mais a criação do Pantáculo da Bruxa.

clicke na figura para saber mais