rmamenteA mente é a mais perfeita máquina já criada… 

Só que, diferente das máquinas inventadas pelo homem, não vem com manual de instruções. Como um computador, ao sair da fábrica, já vem com uma programação básica de funcionamento, que lhe permite fazer com que o organismo sobreviva convenientemente nos primeiros momentos de vida.

Depois, à medida que o organismo se desenvolve e o que o seu meio ambiente exige, novos programas vão sendo instalados. Assim, desta forma, teoricamente, a mente deveria resolver todos os nossos problemas e encontrar sempre as melhores saídas e soluções para as nossas dificuldades.

Só que, às vezes, por contingências do destino, por falhas em nossa educação, por imposições sociais, culturais ou mesmo religiosas, nós a programamos de forma errada.

Com isto, começamos a responder ao universo que nos cerca de maneira prejudicial aos nossos reais interesses.

Seja por desenvolver características nocivas em nossa personalidade (que nos afasta das pessoas, por vezes nos torna dependentes, preguiçosos, mal humorados), ou então nos levando a vivenciar situações desagradáveis (que nos transforma em pessoas tristes, amarguradas, cheias de culpas, infelizes), ou mesmo não nos deixando responder aos desafios da vida na plenitude de nosso potencial (como envelhecimento precoce, falta de memória, criatividade limitada, saúde deficiente, corpo desequilibrado…

‘Reprograme a Sua Mente’ foi criado especialmente para reverter todas estas gravações que nos prejudicam dando-nos a possibilidade de expressar o nosso verdadeiro ser.

filipeta