rm-usoO treinamento Reprograme a Sua Mente é composto por dois exercícios psicodinâmicos que se alternam. Um básico e geral e outro bem específico e dirigido à sua necessidade e desejo.

Você deve ouvi-los alternadamente o máximo possível de vezes. Lembre-se que para se obter um resultado razoável é preciso ouvir o conjunto pelo menos cinco vezes por semana.

Não é necessário prestar atenção ao texto durante o treinamento (ele funciona por indução passiva). Basta que a voz de comando chegue até os seus ouvidos. Você pode praticar durante trabalhos mecânicos, exercícios físicos, passeando, vendo TV, na hora do banho e até mesmo quando estiver dormindo.

Depois que você já tenha se exercitado bastante (ouviu pelo menos 30 vezes) você já pode, de vez em quando, retirar-se para um local tranqüilo, colocar-se numa posição confortável, fechar os olhos e assim, ouvir atentamente as instruções apresentadas, tendo o cuidado de imaginar-se nas situações positivas relatadas.  Procure viver plenamente as cenas de sucesso sugeridas, como se já fossem reais. Em nenhum caso discuta mentalmente com o orientador.

Antes de iniciar os treinamentos ouça atentamente o CD inteiro. Nas duas primeiras faixas você encontra: O Universo do Imagick e Explicações Gerais. Elas trazem importantes informações sobre a utilização deste programa e as condições de adequação do sistema à sua personalidade específica.

Nas faixas seguintes estão os exercícios propriamente ditos, o básico e o específico. Na primeira audição preste muita atenção em todas as sugestões apresentadas para ter a certeza que elas não contém nenhuma que vai contra os seus princípios morais ou éticos.

No lugar dela você vai colocar sugestões positivas que vão se manifestar em seu comportamento e alterar as situações onde você tem dificuldades.

filipeta