Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe,
nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente
 

(Franz Kafka, escritor Tchecoslovaco)

 a_505

prospHoje vamos falar sobre a tão almejada Prosperidade.

Se você está procurando por um segredo ou uma única chave que abrirá as portas da Prosperidade e irá resolver todos os seus problemas, principalmente o financeiro, penso que está longe de encontrá-los, pois a Prosperidade é mais do que ter os baús repletos de ouro.

A Prosperidade é um estado de espírito, uma aura de bem-aventuranças que se conquista a cada dia através de atitudes que nos tornam realizados, satisfeitos e bem sucedidos nas muitas áreas da vida como na profissão, nos negócios, na saúde, na família, no amor, nas amizades, no conhecimento, na espiritualidade, e também, nas finanças.

Pela minha experiência de vida, afirmo que não há segredos para se atingir a Prosperidade, mas sim a necessidade de se adotar um conjunto de atitudes que nos levem a compreender as dinâmicas do Universo que envolvem a Lei da Atração.

A seguir, enumero alguns passos que tenho certeza serem muito importantes na “Busca por Dias Melhores”:

1) Cuidado com as palavras e com os pensamentos. Tanto o que pensamos quanto o que verbalizamos têm poder de criação. Portanto, gere pensamentos e palavras que criem coisas e situações positivas e saudáveis.

2) Exerça a gratidão. Seja grato por tudo que você tem. Hoje você pode não ter tudo o que quer, mas deve amar tudo o que tem. Sempre que você receber algo, seja grato. Agradeça, agradeça, agradeça.

3) Seja generoso com o seu próximo. A caridade é uma obrigação, porém a generosidade é uma opção. De tudo o que você receber, separe uma parte e doe a quem mereça e precise, mas doe também atenção, amor, carinho, sorriso, uma palavra… Há sempre algo ao nosso alcance que podemos fazer pelo próximo.

4) Seja humilde. Ser humilde não é ser pobre, inferior ou subserviente aos outros. Ser humilde é ser respeitoso, educado, é lembrar que somos seres falhos e que sozinhos não somos ninguém. A verdadeira humildade é firme, segura e jamais compartilha com a hipocrisia ou com a pieguice.

5) Deixe o passado para trás. Não fique remoendo situações e mágoas passadas. Siga em frente e viva o hoje. O passado é história e serve apenas como experiência de vida.

6) Perdoe. Saiba o valor do perdão em sua vida. Se você precisa perdoar os outros ou a si mesmo, você precisa entender o valor do perdão. O objetivo do perdão raramente toca os outros tanto quanto a si mesmo. Ele dissolve a energia impura e o liberta para amar e ser amado.

7) Elimine a negatividade de sua vida. Quando você elimina as queixas e os sentimentos negativos de seu interior, você libera espaço para situações de amor, e aspectos positivos começam a se processar e se estabelecer.

8) Tenha atitudes positivas e proativas. Lembre-se de que semelhante atrai semelhante. Quando você se comporta de uma maneira equilibrada e otimista, você aumenta o seu Magnetismo Pessoal e passa a atrair as pessoas que vibram nesta mesma frequência vibratória. É assim que as situações, efeitos e transformações salutares começam a acontecer.

9) Planeje os seus objetivos. Tenha claro o que você quer. Anote cada detalhe, faça uma lista das realizações que deseja que se concretizem em sua vida a curto, médio e longo prazos.

10) Deseje o que você quer com todo o seu coração. Exerça o poder da Vontade. Visualize os detalhes através da meditação.

11) Acredite na sua capacidade de realização. Muitos são os que querem, mas poucos os que acreditam e perseveram.

12) Entre em ação e ouse fazer. Faça a sua parte que o Universo, infalivelmente, conspirará a seu favor.

Meus amigos, a prosperidade não acontece repentinamente nas nossas vidas. Ela é uma energia que precisa ser conquistada e cultivada. Não podemos esperar que ela nos seja concedida por uma força superior, sem que nada façamos para isto. Ela é fruto de dedicação, disciplina e transformação interior.

Deus nos ofertou o livre-arbítrio, a maior das dádivas que nos difere e nos torna seres privilegiados na Terra. Então, reflita sobre a qualidade de seus pensamentos, palavras, emoções e atitudes e assuma em suas mãos, as rédeas de seu destino.

“O que um homem semeia haverá de colher. Isso significa que se plantarmos pensamentos de paz, harmonia, saúde e prosperidade colheremos de acordo; e se semearmos pensamentos de doença, carência, necessidade e privação, também colheremos essas coisas”.

Mude a forma de enxergar e conduzir os seus dias e esteja preparado para receber a Prosperidade em todos os sentidos da sua vida.

Receba meu fraternal abraço com os votos de Prosperidade sempre com muita Paz e Luz na jornada,

Vicente Campos (Rabah Hashy’Hayan)

foto2
Vicente Campos
(Rabah Hashy’Hayan)
é Escritor e Terapeuta Holístico 
do Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas, em Valinhos – SP, 
onde atua em consultas, cursos e palestras e Pesquisador na área da Radiestesia e Radiônica (Associado Abrad 00336/03)Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas
Tudo é Possível para aquele que Crê. 
Acredite e Ouse Fazer que Todo Poder lhe Será Dado.
contatonucleoc@gmail.comfilipeta

pergaminho