Praying WomanQue as palavras de meus lábios e a meditação de meu coração sejam agradáveis em sua presença, Ó Senhor,  minha força e meu redentor. (Salmo 19:14)

Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. (Marcos 11:23)

“Vós sois deuses, podeis fazer o que faço e muito mais” (Jo 10:34; Jo 14:12).

a_505

Caríssimos Amigos,

Aqui vocês irão encontrar um apanhado de orações e afirmações para diversos momentos da vida, selecionadas com muito carinho, cujas origens nos remetem às diferentes culturas e correntes de pensamentos existentes nesse imenso Jardim do Cosmo chamado Terra.

Muitas vezes nos faltam palavras para o sublime momento de contato com o Sagrado. Neste espaço vocês encontrarão expressões muito bonitas para traduzir o que nos vai na alma e no coração, porém, lembre-se de que quem dá energia e poder às palavras é a nossa capacidade de sentir, pensar e acreditar em algo, simultaneamente. “Ocorrerão maravilhas em sua vida quando seu pensamento e sentimento interior concordarem com as palavras de sua boca”.

A oração é considerada o ato de “estar com o sagrado” segundo suas convicções. Esse momento pode ser tão apaziguador para o espírito, que podemos considerar a oração, também, como uma forma de terapia, a “Terapia da Oração”.

Somente o fato de nos desligarmos de tudo, mesmo que por alguns instantes, e nos concentrarmos em um determinado objetivo, envolvidos pela Energia Superior, já nos traz benefícios muito salutares, pois este é um momento onde “ação e emoção” estão em equilíbrio perfeito.

Jesus disse: “Sua fé tornou-o perfeito”. A palavra “fé” em latim “fides” significa lealdade, honestidade, crédito, confiança. Entendamos então que a fé é a certeza interior da manifestação daquilo que se deseja. Portanto, nesse espírito de Confiança no Eu Interior, convido-os à adentrarem essa atmosfera de crença e esperança em dias muito melhores.

Peça. Agradeça. Confie, e verá as maravilhas se manifestarem em sua vida. Acredite sempre que o melhor ainda está por vir.

 

Muita Paz!

foto2
Vicente Campos
(Rabah Hashy’Hayan)
é Escritor e Terapeuta Holístico 
do Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas, em Valinhos – SP, 
onde atua em consultas, cursos e palestras e Pesquisador na área da Radiestesia e Radiônica (Associado Abrad 00336/03)Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas
Tudo é Possível para aquele que Crê. 
Acredite e Ouse Fazer que Todo Poder lhe Será Dado.
contatonucleoc@gmail.comfilipeta

pergaminho