No silêncio existe a melodia da alma, onde nos encontramos com o nosso Mestre Interior e recebemos os puros ensinamentos do Espírito.

O silêncio guarda os segredos que serão revelados àqueles que souberem adentrar a esse estado de espírito reparador. Como vivemos em um mundo de polaridades, onde os opostos estão presentes em tudo, há necessidade de se precaver durante a meditação, para não adentrar no calabouço da alma, onde os pensamentos da baixa esfera espiritual estão presentes e podem se fantasiar em ensinamentos de Luz, induzindo a uma caminhada na senda adversa à verdade.

O silêncio traz as súplicas da alma, onde a música celeste revela em sua eufonia a sublime mensagem de harmonização e paz.

O precursor do Cristo Cósmico, João o Batista, conhecendo a verdade, adentrava no deserto e desfrutava do seu silêncio, onde recebia as mensagens do alto, repassando ao povo e se intitulava como sendo: A voz que clama no deserto.

É importante também ser lembrado que Jesus após jejuar quarenta dias e quarenta noites, foi levado ao silêncio do deserto para ser “tentado” pelo Enganador, o qual foi expulso e em doces palavras o Mestre disse: Venci o Príncipe desse Mundo.

O silêncio nos induz à calma, revigora o nosso ser e retira do abismo da alma os pesos mortos que nos sobrecarregam em nossa jornada da vida.

Todas as vezes em que o espírito da desarmonia se aproximar, recorra ao silêncio interior e se harmonize com o Universo continuando sua caminhada na imensa Senda da Luz.

 

foto2
Vicente Campos
(Rabah Hashy’Hayan)
é Escritor e Terapeuta Holístico 
do Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas, em Valinhos – SP, 
onde atua em consultas, cursos e palestras e Pesquisador na área da Radiestesia e Radiônica (Associado Abrad 00336/03)Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas
Tudo é Possível para aquele que Crê. 
Acredite e Ouse Fazer que Todo Poder lhe Será Dado.
contatonucleoc@gmail.comfilipeta 

pergaminho