“Santa Aliança” contra o saber, a organização destinada a fazer desaparecer certos segredos.

imageK3D

Jacques Bergier denominou de “Santa Aliança” contra o saber, a organização destinada a fazer desaparecer certos segredos.

A idéia chega a ser tenebrosa, mas existem evidências incontestáveis de que esta “Santa Aliança” existe e a sua existência tem sido imortalizada e evidenciada ao longo da História. 

O que visam? Impedir a evolução rápida do Saber. 

Coleridge denominava esta conspiração de “persons from Porlock”, recordação de um homem proveniente da cidade de Parlock com o fito de impedi-lo de terminar um trabalho de importância que ele iniciara.

A lista de impedimentos dos livros considerados MALDITOS é vasta.

Em 1885, Saint Yves d’Alveydre foi ameaçado com a pena de morte se não destruísse a sua obra – Missão da Índia na Europa e Missão da Europa na Ásia – a questão dos Mahatmas e sua solução – Ele obedeceu. Quis o destino que um volume desta obra fosse preservado.

No ano de 1909 o editor Dorbon editou a obra (edição limitada) e em 1940, os alemães completaram a censura: destruíram todos os exemplares, duvida-se de que reste algum! 

 

Stanislas de Guaita, através de uma ordem dada aos seus herdeiros, sob pena de morte, teve quatro manuscritos seus inéditos, versando sobre magia negra e o arquivo que deixara, inteiramente destruídos. 

Os alemães foram grandes destruidores. 

Em 1933, queimaram na Alemanha os exemplares do livro sobre os Rosacruzes – Die Rosenkreuser, Zur Geschichte einer Reformation – Foi Jacques Bergier quem cunhou a denominação: Homens de Negro – que tornou-se célebre no mundo inteiro. 

Ele inspirou-se na sua observação de que em todas as suas conferências pró revista Planeta e anti-planeta (sua criação juntamente com Louis Pauwells) um grupo sinistro, vestido de negro comparecia.

Segundo Bergier, provavelmente, o escritor Joseph de Maistre e Nicolau II da Rússia, foram “homens de negro”. 

 

 

Texto extraído do Jornal Infinito
filipeta
magiadeprotecao
São 12 aulas gravadas em áudio digital especialmente para pessoas que são vítimas de ataques de mau olhado, irradiações mentais e trabalhos de magia.Clicke na imagem para saber mais…