astral

Que a Grande Fonte Criadora abençoe esse trabalho.

Que o Grande Sol de Amor dissolva os nós do egoísmo em todos os corações.

Que a Luz dissolva os males que afligem os homens e ilumine os caminhos…

Todos nós, encarnados e desencarnados, terrestres e extraterrestres, somos irmãos e companheiros de esperança. Vivemos no mesmo Coração Universal.

Somos centelhas vivas da Fonte Criadora e Imanente.

Temos o mesmo potencial das estrelas em nossas células.

Aqui, juntos, com a permissão do Alto, nos tornamos emissários da Grande Cura.

Nos tornamos enfermeiros e médicos da consciência, verdadeiros terapeutas do infinito, interligados no mesmo Grande Coração.

Quem cura é a Fonte Criadora e Imanente, que nos permite participar desse trabalho como agentes colaboradores.

E, assim, vamos operando com respeito, atuando invisivelmente nos bastidores do trabalho.

Com modéstia e compreensão, vamos libertando os espíritos infelizes que andam junto com as pessoas encarnadas e sugando suas energias.

Eles também precisam de ajuda! Eles também são nossos irmãos!

E a Fonte Criadora e Imanente os quer de volta à Luz.

A cura deles e dos homens encarnados está radicada na mesma base: o Amor Imanente.

E este mora em todos os corações.

O Amor cura! É nele que tudo se transforma.
 

                                Paz e Luz a todos.

                                                                       – Os Iniciados* –
 

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Curitiba, 02 de maio de 2008).
 
 

              P.S.: Esses escritos foram recebidos enquanto eu participava de um trabalho de cura junto com a Dra. Mônica Medeiros**, o Dr. Américo Canhoto e mais um grupo de médiuns e sensitivos espiritualistas.

               O lance rolou durante o IV Fórum Espírita de Curitiba, onde nós estávamos como palestrantes do mesmo. Aproveitando um espaço na agenda do evento, a Dra. Mônica atendeu mediunicamente a várias pessoas com problemas diversos – físicos e psíquicos. E me convidou para participar como doador de energia. Então, fiquei num canto da sala exteriorizando energias e com o pensamento elevado a favor do bem de todos. 

               Em determinado momento, desceu uma enorme bola de luz alaranjada (que depois ficou rosada, azulada e, finalmente, branca como a luz do sol) à minha frente. Via a mesma por clarividência, ao mesmo tempo em que percebia um forte campo energético formado dentro do ambiente.

               Daí, tive a intuição de pegar um caderno para anotar os detalhes dos bastidores psíquicos. Sentia claramente que os mentores espirituais do trabalho queriam que eu registrasse os lances extrafísicos, até mesmo para dar mais subsídios e confiança aos médiuns envolvidos em tal tarefa.

               Logo depois, surgiu um dos amparadores*** do grupo dos Iniciados e me passou esses escritos, além de me mostrar diversos espíritos desencarnados enfermos que estavam sendo atendidos paralelamente, no duplo extrafísico da sala.

               Agradeço a Dra. Mônica e ao Dr. Américo Canhoto pelo convite para participar de seu trabalho de cura e, também, aos mentores espirituais responsáveis pelo mesmo.
 

– Notas:

               * Os Iniciados – grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

               ** Dra. Mônica Medeiros – Médica cirurgiã formada pela Unicamp, com mestrado na University of Illinois at Chicago; atua como médium, mestra reikiana e presta auxílio a pessoas, entidades carentes e animais em sofrimento, através da ONG Árvore da Vida. É fundadora e presidente da Casa do Consolador, entidade filantrópica espiritualista e universalista – http://www.casadoconsolador.com.br. 

               Dr. Américo Canhoto – Médico da família, pesquisador, educador, escritor e orador espírita, colaborador e participante do Grupo Espírita Dr. Eduardo Monteiro, em São Bernardo do Campo; também é colaborador do Centro Espírita Francisco de Assis; é autor dos livros “Saúde ou Doença: A Escolha é Sua”, “Chegando À Casa Espírita”, “Quem Ama, Cuida”, “A Reforma Íntima Começa no Berço”, e seu mais recente lançamento: “Pequenos Descuidos: Grandes Problemas”.

*** Amparadores extrafísicos – entidades extrafísicas e positivas que ajudam o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentores extrafísicos; mestres extrafísicos; companheiros espirituais; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais.

Paz e Luz.

filipeta

wagner 2Wagner Borges
(Pesquisador, projetor e sensitivo espiritualista, conferencista,
autor dos livros “Viagem Espiritual Vols. 1, 2 e 3” e dos livros “Uma lição Extraterrestre”
e “Falando de Espiritualidade Vol. 1”,
fundou o Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – IPPB – www.ippb.org.br)
É colunista de várias revistas dentro da temática espiritual e de vários sites da Internet.
É instrutor de cursos de Projeção da consciência (viagem astral), Bioenergia (aura e chacras), Hinduísmo, Taoísmo, Hermetismo, Mediunidade, Espiritualidade Celta, Xamanismo e temas espirituais em geral.
Foi produtor e apresentador dos programas “Viagem Espiritual”, “Viagem Musical” e “Viagem Progressiva”
da Rádio Mundial de São Paulo – 95,7 FM – por três anos.

filipeta

egipto