O ASTRAL DA SEMANA DE 01 a 07 de março de 2020

regisO astro rei percorre o segundo decanato de peixes. O sol está em conjunção com netuno e em aspecto positivo com júpiter. Temos ainda a conjunção de marte com júpiter e de saturno com plutão. É um momento de definição e de turbulência, nada fica estável nesse momento. É hora de superação e de decepções. Mesmo o que parecia impossível pode acontecer. As decisões precisam ser bem ponderadas mas o tempo para qualquer decisão e curto. É preciso ser rápido e eficiente. A lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 2. A lua crescente é um momento de desenvolvimento e energia construtiva. É favorável a mudanças, reformas e inicio de novos projetos. Tratamentos de beleza são favorecidos nessa fase lunar. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou desenvolver massa muscular.

ÁRIES

O momento continua complicado, mas essa semana os astros lhe dão uma trégua e tudo parece mais ameno e fácil. Não é o momento para grandes projetos, mas para resolver pequenas coisas, organizar a vida e os pensamentos. É um momento de maior clareza e algumas máscaras podem cair e você verá a verdade. No amor o momento é bastante tenso, com turbulências e a possibilidade de esclarecer muitas coisas, pôr em pratos limpos e repensar o relacionamento.

TOURO

Quando os elefantes brigam quem leva uma surra são as formigas. Esse velho ditado africano serve bem para seu momento, enquanto lá no céu os grandes planetas brigam sua vida é que é balançada. Se segure como puder e espere o temporal passar. Mas a semana é muito boa para assuntos do coração, especialmente para os homens. Momento favorável a encontros, romance, paixão e para aumentar a família.

GÊMEOS

A semana começa agitada, um pouco calma no meio e mais agitada no final. Não é um bom momento para lidar com papéis e contratos. Pode ter problemas de comunicação e se envolver em mal entendidos ou fofocas. Você fica mais distraído e desatento. O ambiente de trabalho fica mais ameno, mas bastante agitado. Problemas causados por mulher mais velha. No amor o momento é de apoiar e ajudar o ser amado.

CÂNCER

Algumas mudanças radicais podem acorrer em sua vida essa semana. Você anda muito mexido por dentro, questionando seriamente seus objetivos e metas na vida. Não se preocupe tudo é definitivo até que mude! Quem vê mais longe planeja melhor sua vida. Não deixe a melancolia e o saudosismo tomarem conta de você! O passado serve muito bem como aprendizado. Momento muito bom para o amor, romance e encontros idílicos.

LEÃO

Com o astro rei  em conjunção com netuno você se sente o máximo, maravilhoso, o rei da cocada preta, a última bolachinha do pacote. Cuidado para não atropelar ou magoar as pessoas que você mais ama com essa arrogância. Sua presença fica mais marcante, excelente para resolver problemas e buscar novas oportunidades. Está mais magnético e chamando a atenção aonde vai. Pode provocar ciúmes no ser amado.

VIRGEM

Essa semana tudo parece se acalmar e fica mais ameno. Você tende a estar mais desatento e com dificuldades de concentração, mau momento para lidar com papéis e documentos. O momento pede mais descanso e lazer, não leve as coisas tão a sério. Bom momento para tratar da saúde e cuidar da aparência. Pode ter alguma preocupação com pessoa da família. Momento muito positivo para o amor e o romance.

LIBRA

Todos parecem tensos e nervosos á sua volta, tudo está tão confuso que você parece uma rocha inexpugnável. Você cheio de indecisão é o mais centrado nessa hora! Agora é hora de apoiar as pessoas a sua volta e ganhar uns pontos extras com o chefe. Tensão no ambiente familiar pode pedir sua atenção. Mas é um momento muito forte para ao amor e a paixão. Quem está sozinho não precisa de muito esforço, é só circular por aí!

ESCORPIÃO

Pode sentir uma agonia ou angústia sem saber bem o porque. Desejo de recordar o passado e uma certa melancolia pode lhe invadir essa semana. E pode rever pessoas ou coisas do seu passado. Vai ser difícil manter a concentração e atenção. Pode ser um pouco áspero com as pessoas a sua volta. Vai começar a olhar as pessoas e coisas a sua volta com outros olhos. O momento é definitivo em assuntos de amor, o romance pode se aprofundar ou se romper.

SAGITÁRIO

A tensão se alivia, pois algumas coisas começam a se encaminhar. Mas o momento é de tensão. São prováveis alguns conflitos, especialmente com pessoas mais velhas e conservadoras. Se perder algo nesse momento vai reconquistar logo ali á frente. O momento é de ser fiel aos seus valores e manter sua integridade. O ser amado parece irritado, grudento, exigente, em resumo, muito chato. E conflitos podem surgir.

CAPRICÓRNIO

Aumenta sua força interior e sua determinação. Algumas mudanças que estão ocorrendo podem mudar sua vida para sempre. A tendência é de aumentar suas responsabilidades e surgirem boas oportunidades. Conflitos com colegas de trabalho ou com o chefe podem ocorrer. Despesas extras esta semana. Viagens podem ser adiadas. Momento delicado para ao amor, exigindo mais cuidado e atenção.

AQUÁRIO

Você está inquieto e louco para entrar em ação. Calma, nem tudo pode ser como você pensa. Mas as mudanças acontecem e serão profundas. Já que os ventos estão mudando o bom é se preparar para as mudanças. Novos interesses surgem, o momento é de renovação e você deve também se renovar. Momento difícil para negócios e para lidar com papéis. Momento tenso para os assuntos do coração.

PEIXES

Essa semana você fica mais ligado a tudo que se passa a sua volta. Aumenta sua percepção a tudo e seu raciocínio fica mais rápido. Favorece a atividades intelectuais e aos estudos em geral. Vai estar mais alegre e de bom humor, nada parece lhe abalar. Ambiente de trabalho difícil e confuso, as pessoas vão parecer perdidas, confusas. Momento muito bom para quem está sozinho, seu poder de sedução aumenta. Momentos de muita paixão no amor.