regisO sol percorre o segundo decanato de capricórnio num verdadeiro congestionamento de planetas. Sol, mercúrio, júpiter, saturno e plutão em capricórnio. É um momento de muita tensão e isso se agrava pelo eclipse dia 10 em câncer. É bom evitar maiores riscos nesse momento e não ultrapassar limites. É bom ter uma certa margem de segurança especialmente em  assuntos econômicos. Há maior tendência a conflitos e choques. Respire fundo e conte até dez antes de ter uma reação impulsiva. Relacionamentos afetivos podem ficar muito tensos nesse momento. É momento de renovação para que não aja uma ruptura. Cuide de quem você ama é a dica da semana. A lua está na fase crescente favorecendo ao desenvolvimento e crescimento.

Boa fase lunar para viagens de lazer e iniciar novos empreendimentos.

ÁRIES

A sensação é de estar ligado na tomada. Mas cuidado, sua língua fica tão rápida que é difícil de controlar e pode magoar as pessoas mais queridas. Possibilidade de atritos com pessoas mais velhas ou chefe. O momento é agitado no amor, sujeito a muitos conflitos e discussões com o ser amado, ficando um clima bastante tenso. O momento exige uma busca maior de serenidade e de espiritualidade em sua vida.

TOURO

O momento continua sendo muito favorável para o amor e o romance. Se está sozinho aproveite esse momento para buscar alguém interessante. O ambiente de trabalho se mostra tenso e sujeito a alguns conflitos. Algumas questões que pareciam bem enroladas podem se desenlear essa semana. Mas tudo é conseguido com muito esforço. O ambiente de casa tende a estar muito agradável e lhe traz o apoio nos momentos difíceis.

GÊMEOS

As coisas estão melhores agora e tudo parece fluir de forma mais fácil. Por que então esse desânimo? É que seu regente visita o signo de capricórnio deixando-o mais triste e melancólico. Pode se sentir muito ligado ao passado e buscar refúgio em momentos que já passaram. Espante toda essa melancolia, vá circular por aí e mantenha os olhos no futuro. Momento difícil no amor, velhos problemas podem ressurgir.

CÂNCER

Seu charme transborda essa semana, vai chamar atenção até de quem nunca imaginou olhar pra você! O momento favorece a cuidar da aparência, tratamentos de beleza. Mas cuidado, isso tudo pode despertar o ciúme do ser amado. Invista no romance essa semana. No trabalho há muita insegurança e poucas certezas, não é o momento para grandes decisões. Bom momento para pensar no futuro e buscar alternativas. Boa notícia vinda de longe.

LEÃO

As coisas clareiam agora, você começa a perceber melhor as pessoas a sua volta e a ver quem realmente é de confiança. O ambiente de trabalho continua tenso e exige muita cautela, pois as coisas mudam muito rapidamente. Um velho amigo está encrencado e pode lhe pedir ajuda. Tenha cautela para ver onde está se metendo. Momento de turbulências e conflitos no amor, algumas situações que não se definiam agora se definem.

VIRGEM

Tudo lhe favorece mais essa semana. O ambiente de trabalho fica mais harmônico, seu trabalho é reconhecido e pode surgir uma chance de promoção. Bom momento para pensar seu futuro, para voltar a estudar e investir em si mesmo. Seu senso crítico está afiado, por isso modere sua língua. O momento é muito romântico e apaixonado, favorecendo ao amor e ao romance.

LIBRA

Você se sente desanimado e sem vontade. É que os aspectos tensos lhe deixam num impasse, sem saber bem como deve agir, Ha uma certa melancolia, relembrando o passado e o que poderia ter sido. Esse ar de cachorrinho abandonado aumenta muito seu charme e provoca olhares interessados. É um bom momento para encontrar alguém se você está sozinho. Mas pode dar uma ciumeira danada no ser amado.

ESCORPIÃO

O momento é favorável para quem quer voltar a estudar ou buscar aperfeiçoamento profissional. Sempre é tempo de aprender um pouco mais. Pode ter conflitos com vizinhos ou parentes. Viagens podem ser adiadas. É preciso ter cautela com negócios e em tudo que envolver dinheiro. Despesas extras podem surgir. No trabalho tudo parece mais calmo e tranquilo nesse momento. Momento intenso de paixão no romance podendo provocar alguns conflitos.

SAGITÁRIO

Você tende a se preocupar mais nessa semana. Pode superdimensionar alguns problemas e onde há uma pulga você enxerga um elefante! Pode ter problemas de sono e apetite por preocupação. Relaxe mais e desligue dos problemas, pois eles são bem menores do que você imagina. Momento favorável ao lazer e passeios ao ar livre. Tenha paciência com o ser amado ou podem se desentender. Invista mais no seu romance senão….

CAPRICÓRNIO

Você está mais sensível e frágil emocionalmente, precisando muito de colo. Mas você não gosta de admitir que precisa de alguém e fica sofrendo sozinho. O momento favorece a uma maior aproximação do ser amado. Aquilo que você dava como perdido pode ressurgir e coisas resolvidas parecem voltar atrás. Não force nenhuma situação, no devido tempo, as coisas serão resolvidas. Vive um forte sentimento de solidão.

AQUÁRIO

A sensação que você tem é de estar numa panela de pressão prestes a explodir. A tensão chega ao máximo e então alguma coisa muda. Mas nem sempre as mudanças são da maneira como você imagina. Conflitos com parentes e vizinhos podem surgir. É bom descarregar essa tensão de alguma maneira nem que seja socando um travesseiro. Momento tenso e turbulento no amor, exigindo cautela e diplomacia.

PEIXES

Seu regente netuno faz aspecto benéfico com o sol e acentua as características de seu signo: compaixão, sensibilidade fraternidade e intuição. Por falar em intuição a sua anda bem afiada e dificilmente erra. Mas cuidado para não acabar vendo aquilo que quer ver. O momento é muito bom para mulheres de peixes especialmente as que buscam seu amor, vão sobrar candidatos, pois seu charme está a mil. Momento muito intenso para o amor e o romance.