O ASTRAL DA SEMANA DE 08 A 14 DE DEZEMBRO DE 2019

regisO astro rei percorre o segundo decanato de sagitário e temos o aspecto positivo de marte com netuno e júpiter com urano. A conjunção de saturno com plutão continua. Todo esse cenário cósmico indica um momento de agir com cautela e não correr riscos exagerados. É um momento em que velhas e arcaicas estruturas podem ruir! E o impossível pode acontecer. A conjunção de vênus com netuno pode dar inicio a novos romances e o fim de relacionamentos desgastados pelo tempo. Mas é preciso muita cautela pois há muita ilusão e mesmo mentiras envolvendo todo esse romantismo. A lua entra na fase cheia dia 12. A lua cheia favorece a nutrição e hidratação da pele. É favorável a eventos de grande público. As atividades comerciais são favorecidas. 

ÁRIES

Você está certo e a razão está do seu lado, mas não tente impor isso ás pessoas. Ás vezes um pouco de tolerância ou uma retirada estratégica são necessárias. Todos nós podemos errar, o importante é aprender a corrigir os erros. Confusão á vista em assuntos familiares, fique o mais longe possível dessa confusão ou vai respingar em você. Momento muito delicado no amor exigindo mais esforço de sua parte.

TOURO

A semana mostra-se muito boa para você! Tudo parece fluir e as oportunidades surgem. O ambiente de trabalho está agitado, mas boas oportunidades surgem. Agora é momento de investir em você e em seus planos, dá trabalho, mas o esforço vale a pena. As coisas virão até você sem nenhum esforço. Momento excelente para o amor e o romance.

GÊMEOS

Tudo fica num ritmo mais lento e demorado. Nada parece se resolver mas isso logo passa e você aprende na marra a ser mais paciente. Evite tomar decisões importantes. Aguarde um momento mais auspicioso. Mas o clima do romance fica mais quente e apaixonado. Relacionamentos antigos ganham um gás e quem está sozinho pode ter uma bela surpresa.

CÂNCER

A semana começa turbulenta com possível conflito com mulher. É complicado para quem trabalha com o público. Mais para o meio da semana você pode realizar algo que parecia difícil ou impossível. E pode ter algum ganho extra. O final da semana mostra-se mais calmo e tranquilo. Momento delicado para os assuntos do coração, muita turbulência.

LEÃO

Momento muito importante para assuntos profissionais. Você está sendo observado e oportunidades podem surgir. Tudo depende de como agir para enfrentar as dificuldades. Algum atraso ou adiamento pode deixá-lo muito irritado, mas a situação se normaliza logo. A hora é de pensar a longo prazo. Momento muito favorável para o amor.

VIRGEM

Você está sob forte pressão! Parece que está numa panela de pressão! Testará seus limites nesse momento cósmico. Lembre-se, como tudo mais, esse momento passará! E você sairá fortalecido dele. Momento de refletir, definir planos e pensar grande! Chega de pouquinho! Você merece muito! Vá atrás de sua felicidade! Está esperando o quê! Momento de fortalecer os laços amorosos.

LIBRA

Você está no limite de explodir! Todos parecem lhe cobrar! Mas é o momento de definição, ou você suporta tudo ou chuta o balde! É um momento de decisões difíceis e que devem ser tomadas com calma. Convivência difícil dentro do ambiente de trabalho. Bom momento para o estudo e desenvolvimento pessoal. Momento delicado em assuntos de amor. Conflitos com o ser amado podem surgir.

ESCORPIÃO

Momento de resolver pendência e terminar assuntos inacabados. Momento de refletir e fazer um balanço de sua vida. E definir objetivos para o futuro. Recebe apoio e ajuda de pessoas influentes. O momento favorece estudos, aperfeiçoamento pessoal e viagens. Novos horizontes se descortinam em sua vida. No amor o ser amado vai exigir muito sua presença.

SAGITÁRIO

Você continua com todo gás, mas agora vai notar que as coisas fluem mais devagar e as dificuldades aumentam. Possíveis conflitos com pessoas mais velhas ou conservadoras. Excelente momento para quem quer aumentar a família. Não descuide dos detalhes ou pode ter problemas. Momento muito favorável para os assuntos do coração.

CAPRICÓRNIO

Você age de forma ponderada e lógica, mas nesse momento tende a ter atitudes impulsivas! Não se condene, algumas coisas exigem medidas radicais e não panos quentes. Vai ter que lidar com alguns problemas do seu passado que retornam para assombrá-lo. É preciso limpar o caminho para poder seguir em frente. No amor o momento é de calma e de muito romantismo.

AQUÁRIO

Você está exagerando em tudo, falta de clareza na percepção tornam difícil tomar decisões importantes. Por mais irritado que fique respire fundo antes de decisões importantes, pois pode se arrepender depois. Momento muito delicado para assuntos financeiros. Novas amizades podem surgir e dar novos rumos a sua vida. Semana bastante complicada para assuntos amorosos.

PEIXES

Seu charme transborda por todos os poros. E você sai por aí provocando olhares de admiração e interesse. Se está, sozinho esta é a hora de sair! Muita paixão para quem tem seu par. Cuidado com fofocas e intrigas, pois há muita falsidade no ar. Momentos difíceis no trabalho, nada parece fluir, tudo parece travado.