O ASTRAL DA SEMANA DE 1 A 7 DE DEZEMBRO DE 2019

regisO astro rei percorre incólume o signo do centauro celestial. É um momento de muita verdade em que as coisas se revelam. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira a verdade vai aparecer! E as mentiras vão cair por terra! Momento que favorece quem está buscando emprego ou novas oportunidades. A lua entra na fase crescente dia 4. A lua crescente favorece ao inicio de novos projetos de longo prazo. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso, tratamentos de beleza, iniciar poupança e cobrar dívidas. É bom para iniciar cursos, viagens de lazer e implantar mudanças nos projetos de trabalho.

ÁRIES

Você continua agitado, mas parece perceber as coisas com mais clareza e discernimento. Mal entendidos ou fofocas podem surgir. O ambiente de trabalho é tenso e confuso, nada parece muito claro. Seu chefe vai estar mais chato e exigente. Mau momento para lidar com papéis e documentos. No amor o momento é difícil e exige esforço para manter a harmonia.

TOURO

Com o astro rei em sagitário tudo toma um novo rumo. Um belo aspecto se forma no início da semana favorecendo e muito aos assuntos do coração, família e as viagens em geral. Momentos de romantismo e facilita a vida de quem busca seu amor. No trabalho podem surgir conflitos com o chefe ou colegas. Despesas extras podem surgir.

GÊMEOS

Você fica mais nervoso e impaciente, podendo magoar as pessoas com palavras muito ásperas. Você tende a ficar desatento podendo cometer mais erros ou perder documentos ou chaves. Mau momento para lidar com papéis e questões legais. Momento delicado no romance, sujeito a alguns conflitos. Cuidado as coisas nem sempre são o que parecem.

CÂNCER

A semana começa muito bem para você! Muita beleza e harmonia, boas oportunidades podem surgir. Pode ter problemas com mulheres no meio da semana. Mais para o fim da semana há bastante turbulência e acontecimentos inesperados. Momento muito favorável ao romance, ao encontro e a paixão. O cupido ajuda quem está sozinho.

LEÃO

A semana começa muito tensa, com momentos complicados e algumas surpresas. Nada está muito calmo. Pode ter que tomar decisões de forma precipitada, sem tempo para pensar melhor. Tenha muita cautela com assinatura de papéis e com as palavras, pois podem gerar mal entendidos. Momento complicado para o romance.

VIRGEM

Tudo continua num ritmo lento, devido ao movimento retrógrado de mercúrio. As coisas parecem se enrolar demais. Ambiente complicado no trabalho, nada parece fluir, tudo fica mais difícil. Problemas de comunicação, extravios de documentos ou atrasos em encomendas podem acontecer. Momento muito bom para o amor, aproveite para passear e fazer um belo programa a dois.

LIBRA

A semana começa com uma enorme pressão, o mundo parece cair em suas costas. E você vai ter que lidar com uma série de situações delicadas. Sua missão é ser o “algodão entre os cristais”, ou seja, mediar e evitar conflitos. Você se sentirá mais sonolento e desanimado, mas o momento exige muita determinação. Bom momento para o amor e o romance.

ESCORPIÃO

Você já reparou que muitas vezes você leva a culpa por algo quer não fez? Isso acontece com todo mundo, mas para você é mais comum de acontecer. É por isso que você é tão desconfiado. Mudanças aparecem no seu horizonte e eventos que vão “chacoalhar” a sua acomodação. Tire um tempo para o lazer e leve o ser amado para um programinha inesquecível.

SAGITÁRIO

Essa semana você se sentirá ligado na tomada, cheio de energia e disposição e travado por todos os lados! Isso pode levar á situações de ruptura ou conflitos, especialmente com pessoas conservadoras ou mais velhas. Podem surgir algumas ofertas “maravilhosas”, mas cuidado para não entrar em uma “canoa furada”. Momento muito agradável para assuntos de amor.

CAPRICÓRNIO

Você tende a ficar mais desligado e distraído, esquecendo compromissos, perdendo objetos ou não reparando em detalhes importantes. Possibilidade de realizar um velho plano, mas para isso precisará enfrentar grandes obstáculos. Momento difícil para questões financeiras. No amor a semana promete alguns desencontros e dificuldades de entendimento.

AQUÁRIO

As questões familiares são o mote dessa semana. Sua casa também pode precisar de reparos, com possíveis gastos extras. Você está mais nervoso e se irritando por muito pouco. Está mais distraído e tende a abusar da velocidade, cuidado com pequenos acidentes. Amigos podem ser o melhor ou o pior nesse momento. A semana é muito boa para assuntos do coração.

PEIXES

Essa semana você pode ter conflitos com mulheres. É um mau momento para comprar roupas e sapatos, pois tende a se arrepender das escolhas mais tarde. Cautela com dívidas, empréstimos e pedidos de fiança. Cuidado com pessoa falsa e traiçoeira perto de você! O amor continua muito favorecido nesse período. Se está sozinho experimente sair por aí! Pois quem não é visto não é lembrado!