O ASTRAL DA SEMANA DE 10 a 16 DE NOVEMBRO DE 2019

regisO astro rei percorre o segundo decanato do transformador signo de escorpião em conjunção com mercúrio e aspecto positivo com plutão. Temos ainda o aspecto positivo de marte e júpiter. Ainda temos a influência da conjunção de saturno e plutão. O clima continua muito tenso especialmente a nível politico com maiores conflitos. Podemos ter choques entre os 3 poderes e manifestações populares que podem desandar para a violência. A lua entra na fase cheia dia 12. A lua cheia favorece o amor e a conquista. Relacionamentos iniciados nessa fase lunar podem ser muito intensos. Favorável a tratamentos dermatológicos de nutrição e hidratação. Eventos que precisem de muito público são favorecidos nessa fase lunar.

ÁRIES

Você fica mais nervoso e irritado, a vontade é de chutar o balde! Cautela, atitudes radicais não são adequadas nesse momento! Sei que é duro, mas com paciência você supera esse momento. Suas idéias podem entrar em conflito com pessoas mais velhas ou conservadoras. Tudo que depender da boa vontade de outras pessoas está travado. E aja paciência. No amor, porém, o momento é mais leve com momentos de alegria e paixão.

TOURO

No meio de toda essa confusão astral você se sente mais perdido que cego em tiroteio! Nesse momento o melhor é adiar as decisões importantes e não se envolver nesse clima de conflito. Preocupações com a família podem surgir, mas se mostrarão exageradas. O momento favorece ao ganho por sorteios. É um mau momento para investimentos e compras de vulto. No amor a boa vontade é essencial para evitar conflitos.

GÊMEOS

Você adora um pouco de tensão e adrenalina, mas nesse momento cósmico tem tensão demais para você! O momento exige andar mais devagar, não forçar nada e fugir dos conflitos. Momento bom para relaxar e cuidar das coisas do espírito. O ambiente no trabalho está muito confuso, todo mundo parece perdido. No meio dessa confusão você pode encontrar alguém muito especial.

CÂNCER

Você costuma ser muito assustado e exagerado, porém nesses momentos pode ficar confuso. Procure manter o controle, mas não exagere, tenha mais confiança em si mesmo! Você está muito sensível e qualquer coisinha o magoa. Não leve as coisas tão a sério, pois esse momento difícil vai passar. O momento favorece quem deseja aumentar a família. Momento de muito charme e magnetismo pessoal.

LEÃO

Você vai estar mais irritado e briguento e a paciência curta. Evite conflitos para não ter problemas mais tarde. Pode ter problemas com parentes ou vizinhos. Mau momento para compras de maior vulto. O ambiente de trabalho está mais tenso e nervoso. Viagens podem ser adiadas ou sofrerem contratempos. No amor o momento é complicado, mas de muita paixão.

VIRGEM

Você estará mais crítico e detalhista, com desejo de arrumar e organizar tudo. Momento favorável para comprar roupas novas e um belo sapato, mas não exagere nos gastos. No possível evite conflitos e discussões, pois o momento é muito tenso. Pode ter conflitos com o chefe ou pessoas mais velhas. Um segredo pode ser revelado. Momento de conflitos e desencontros no amor.

LIBRA

A pressão que você sente aumenta essa semana e quando parecer insuportável ela vai aliviar. Mantenha-se firme e evite os conflitos. Os resultados positivos virão mais tarde. Aproveite a semana para sair com os amigos e descontrair um pouco. Não leve as coisas tão a sério. Os momentos difíceis vão passar. No amor o momento é de charme, encontro e de muita sedução.

ESCORPIÃO

A tensão aumenta essa semana, algumas situações se tornam insustentáveis e pode haver rupturas. A turbulência emocional pode fazer você ser agressivo com as pessoas próximas. Vai descobrir a verdadeira face de algumas pessoas a sua volta e terá uma grande decepção. Bom momento para assuntos espirituais. Momento delicado para os assuntos do amor, podendo ocorrer conflitos sérios.

SAGITÁRIO

Cautela em assuntos financeiros, você tende a exagerar nos gastos. Tudo parece pouco claro, confuso, estranho. Evite tomar decisões importantes nesse momento. Pode ter dificuldades de comunicação, mal entendidos podem surgir. Pode receber apoio no trabalho e do ser amado. Momento complicado para os estudos ou viagens. Momento de intensa paixão e cumplicidade com o ser amado.

CAPRICÓRNIO

Você não gosta de surpresas, prefere planejar tudo com antecedência para não ser pego desprevenido, mas as coisas mudam tanto que está difícil planejar. É um momento confuso e de muita turbulência, o jeito é se adaptar as circunstâncias. Ambiente cheio de tensão no trabalho. No amor o momento é de um certo distanciamento e frieza.

AQUÁRIO

Você está em pé de guerra no seu desejo de mudar tudo e a todos. É um momento tenso e turbulento, mas não force muito a barra ou pode arranjar problemas. As pessoas a sua volta parecem confusas e perdidas. O momento é favorável a viagens, mudanças e reformas. A tensão nervosa pode gerar dor de cabeça ou estômago. No amor o momento é muito favorável apesar da turbulência.

PEIXES

Preocupação com familiares e vizinhos podem surgir essa semana. Tenha cuidado com suas coisas, pois corre o risco de ser roubado. Você parece muito distraído, desligado do cotidiano, “perdido no espaço”. Busque pôr a atenção nas questões do planeta terra e desligue os sonhos nesse momento. Momento muito favorável para os assuntos do coração.