O ASTRAL DA SEMANA DE 24 a 30 DE NOVEMBRO DE 2019

regisO astro rei percorre o intrépido signo de sagitário estimulando o idealismo e a busca de justiça. A conjunção de saturno continua marcando esse momento mas seu efeito é amenizado pelo aspecto positivo de júpiter com vênus. Temos ainda um aspecto positivo de júpiter e urano.  O momento é de grande cautela e evitar a todo custo atitudes precipitadas ou impulsivas que possam gerar arrependimento mais tarde. Cautela com negócios arriscados e com investimentos de todo o tipo é a melhor atitude. A lua entra na fase nova dia 26. A lua nova marca um momento de grande renovação e movimento. Novos projetos são favorecidos desde que tenham sido feitos com a devida cautela. A lua nova favorece a compra de imóveis, mudanças e viagens de lazer. Favorece a concepção e gestação. Bom momento para iniciar dietas para ganhar peso.

ÁRIES

Essa semana é bom você colocar o pé no freio, cuidado com as palavras ou pode se arrepender. Mau momento para lidar com documentos, papéis e mulheres. Conflitos com mulheres podem surgir. Você pode estar louco para decorar melhor sua casa ou ajeitar seu carro e acaba gastando demais. Momento delicado para sua saúde. Momento tenso no amor e sujeito a conflitos.

TOURO

É um momento em que seu magnetismo pessoal está mais acentuado. E você pode chamar a atenção, arrebatando corações onde passar! Esse charme todo pode provocar uma crise de ciúmes no ser amado. Bom momento para resolver situações complicadas ou pedir favores. Bom momento para mulheres que querem engravidar. Cuidado para não abusar da comida ou bebida.

GÊMEOS

Essa semana sua habilidade verbal estará temperada de beleza e poesia!  Você está com a fala mansa, cheia de mel e sedução. Difícil é ficar sozinho! O ser amado pode ficar um tanto enciumado. Favorável para quem trabalha com beleza, decoração, publicidade e moda. Coisas ocultas podem ser desvendadas nesse momento. Um velho amigo vai precisar de apoio.

CÂNCER

Seu humor oscila muito, você “sente” facilmente as influências do ambiente ao seu redor, por isso tem atitudes agressivas. É defesa, medo de se machucar! No fundo você quer é colo! Aproveite essa semana para ouvir boa música e ficar um tempo perto da natureza. Pode ficar um tanto melancólico, relembrando velhos amores do passado! Momento complicado no amor, você está muito distante.

LEÃO

Você é muito paciente e tolerante com as pessoas, mas se pisou no se calo, sai de perto! Tem gente abusada que confunde tolerância com covardia e bondade com burrice. É hora de dar um chega pra lá nessa gente abusada e mostrar os dentes. Respeito é bom e você merece! Tudo parece muito parado. No amor o momento é difícil e com alguns conflitos.

VIRGEM

A sensação é que o tempo parou, que há um impasse e as coisas não se decidem. Espere mais um pouco e as coisas se definem com clareza. As mudanças que você quer acontecerão, mas vão demorar um pouco. A sua saúde está mais delicada, cuide o que come. No amor o momento é delicado e exige muito esforço e boa vontade de sua parte.

LIBRA

O momento é de tensão e conflito. Coisas que você detesta! Mas é um momento de tomar decisões, fazer o que for possível e aguardar as coisas se desenrolarem. Tende a gastar demais e despesas extras podem surgir de forma inesperada. Momento complicado no ambiente de trabalho com possibilidade de conflitos. No amor o momento é difícil exigindo de você muita paciência.

ESCORPIÃO

O momento é de muitas mudanças, mas essa semana os astros vão dar um refresco para você. Tudo fica mais suave e tranquilo. No ambiente de trabalho tudo fica mais leve. Boas notícias podem surgir e surpreendê-lo agradavelmente. Bom momento para um check-up ou tratamento de saúde. Momento delicado para assuntos afetivos, exigindo muita paciência.

SAGITÁRIO

Essa semana vai precisar dar maior atenção a assuntos familiares. Despesas extras podem surgir essa semana. Momento favorável para o desenvolvimento pessoal, voltar a estudar ou fazer aperfeiçoamento profissional. As oportunidades surgem quando estamos bem preparados. Bom momento para compras. Momento difícil para assuntos do coração, exige paciência e tolerância.

CAPRICÓRNIO

Em momentos de turbulência suas qualidades de autocontrole e racionalidade se destacam. O ambiente de trabalho é muito tenso e com possíveis conflitos. Seu chefe vai parecer mais exigente e chato que nunca. Momento bom para o trabalho, mas exige maior dedicação e esforço. Não é momento bom para viagens. No amor o momento é de conflitos.

AQUÁRIO

O momento é de muita turbulência e agitação. Todo mundo parece mais nervoso e irritado. Ao mesmo tempo algumas coisas parecem bloqueadas. Não force as situações, espere o tempo necessário. Procure relaxar mais e esquecer os problemas. No trabalho o momento é de muita turbulência e conflitos. Momento de intensa paixão e favorável aos assuntos amorosos.

PEIXES

O momento é favorável, mas você tem que tomar cuidado em assuntos financeiros e negócios. Mau momento para compras ou investimentos. Recebe boas notícias vindas de longe ou reencontra alguém que não vê há muitos anos. Favorece a quem trabalha em contato com o público. Mal entendidos podem criar conflitos em assuntos amorosos.