regisO astro rei em escorpião vai transformando e rompendo limites! O astro rei está em conjunção com mercúrio e em aspecto positivo com saturno. Temos ainda a forte  conjunção de saturno com plutão e o aspecto negativo de marte com plutão. É uma configuração astrológica bastante explosiva! Os conflitos eclodem e ganham contornos fortes ou mesmo violentos. As pessoas parecem determinadas a conseguir o que reivindicam na lei ou na marra! A nível político os conflitos só se acentuam. Mercúrio em movimento retrógrado dificulta a comunicação e os contratos. Tenha cautela com contratos e acordos, deixe tudo muito claro e não esqueça de ler as letrinhas miúdas ou pode se arrepender mais tarde. A lua entra na fase crescente dia 4. A lua crescente favorece ao desenvolvimento e a expansão. É favorável para tratamentos de beleza e iniciar dietas para ganhar peso. Bom momento para começar a poupar ou fazer investimentos.

ÁRIES

Cabeçudo você é, quando quer uma coisa quer sempre do seu jeito! Se não for assim não serve. Segure sua onda, pois não é bom momento para confrontos. Procure ter sempre uma boa margem de manobra. Vai perceber que as coisas parecem confusas a sua volta. É o momento cósmico que vivemos. No amor o momento também exige paciência e diplomacia.

TOURO

Algumas coisas podem surpreendê-lo essa semana e bagunçar um pouco sua vida, mas fique contente, ás vezes é bom mudar para sacudir a poeira. Novas pessoas e interesses podem surgir na sua vida. Bom momento para comprar móveis e decorar a casa. Viagem pode sofrer atrasos. Momento muito favorável para o amor e o romance. 

GÊMEOS

Tagarela você é, muitos dos seus planos não dão certo por você falar demais! Aí entra uma areia ou um pouco de inveja e nada se realiza. Aprenda a manter segredo e verá que o sucesso sorrirá para você mais vezes. Pode receber um presente ou dinheiro inesperado. Momento mais favorável para quem já tem seu amor. Para os solitários o momento é pouco favorável.

CÂNCER

Eita charme! Você está cheio de mel e atrai olhares onde passa. Faz um bem danado ao ego todo esse charme, porém pode deixar o ser amado mordido de ciúmes e algumas brigas surgem. Segure sua onda nas compras ou vai estourar todos os seus limites! Momento muito favorável para questões ligadas ao trabalho. Quem está a procura de emprego poder ter uma boa surpresa.

LEÃO

Seu chefe vai estar mais chato e ranzinza essa semana e vai pegar no seu pé! Respire fundo e aguente, pois esse aspecto vai durar ainda algum tempo! Preocupações com pessoas mais velhas ou da família. Momento complicado para lidar com papéis ou contratos. É favorável ao lazer, passeios e a assuntos espirituais. Momento definitivo no amor, podendo ocorrer rupturas.

VIRGEM

Todo mundo parece pegar no seu pé! E como você queria ser invisível nessas horas. Mude sua sintonia voltando-se mais para dentro, medite, dedique-se a assuntos espirituais. Se fizer isso verá como tudo vai mudar! Pode reencontrar com pessoa ou algo do seu passado. É hora de resolver isso! Fortes turbulências e interferências no amor, há gente querendo atrapalhar seu romance.

LIBRA

Você começa a semana desanimado e se sentindo esmagado ante seus problemas, mas lentamente vai se animando e tomando coragem de enfrentar os problemas de frente. Libriano sabe ser determinado e corajoso. Pode querer se vingar de uma pessoa que lhe prejudicou muito. Momento muito favorável no amor e quem está sozinho pode arrumar seu par. 

ESCORPIÃO

A coisa está do jeito que você gosta; intensa, confusa, turbulenta. Momento em que suas qualidades de coragem, franqueza e intensidade se destacam. Momento muito favorável para assuntos de trabalho ou negócios. Saúde mais frágil, cuidado. Pode ter conflitos com o ser amado e certa turbulência em assuntos do coração. Mas é um bom momento para quem busca um novo amor.

SAGITÁRIO

O momento é muito favorável para quem trabalha com arte, beleza e turismo. Assuntos financeiros devem ser tratados com o máximo de cautela possível. Há boas chances, mas muitas armadilhas também. O ser amado vai estar com grandes variações de humor e bastante briguento, exigindo muito de sua paciência e tolerância.

CAPRICÓRNIO

As coisas parecem fugir de seu controle. A tônica dessa era é a mudança. Vence quem for capaz de se adaptar a elas. Reexamine seus planos e adapte-os ás circunstâncias sem fugir dos seus objetivos. Momento favorável a você, pois você decide com a lógica e não com o coração! Momento de progresso para o ser amado. Alguma turbulência no amor.

AQUÁRIO

Choque entre o novo e o velho, entre sua visão e a visão antiga. Normalmente a pessoas resistem a mudanças e desconfiam do diferente. Mas as mudanças vêm com muita força e acabam se impondo. Mas tenha paciência com seus colegas, pois pensam mais devagar que você! Momento difícil para começar negócio. Busque ficar mais próximo do ser amado.

PEIXES

O momento é de espera e paciência. Melhor não forçar as coisas ou pode se arrepender depois. Tudo tem um tempo certo, o melhor é esperar. Cautela com pessoa que parece muito amiga, pois ela está só querendo levar vantagem. Boas notícias vindas de longe vão alegrá-lo. Momento muito bom para o amor, especialmente para quem busca seu par.