regisO astro rei percorre o segundo decanato do encantador signo de libra em aspecto positivo com júpiter e negativo com saturno e plutão. Temos ainda saturno em aspecto positivo com netuno e em conjunção com plutão. É um momento em que os conflitos se acentuam e algumas rupturas podem ocorrer. Os mais velhos e os poderes constituídos tendem a ser questionados e desafiados. E teremos uma mudança no poder, uma dança das cadeiras com novas acomodações. A lua está na fase crescente essa semana. A lua crescente favorece ao desenvolvimento de novos projetos e a busca de melhorias na sua vida. Bom momento para fazer poupança, comprar imóveis para investimento, fazer viagens e cobrar dívidas. Favorável aos tratamentos de beleza e para iniciar dietas para ganhar peso.

ÁRIES

A semana começa turbulenta, com possibilidade de conflitos, especialmente com mulheres. Cautela com papéis e documentos, pois corre o risco de perdê-los. Maior pressão no trabalho, com possíveis conflitos com o chefe. O momento pede um contato próximo com os amigos. Pode ter sonhos ou pressentimentos estranhos. Momento muito bom para o amor, favorecendo a paixão e cumplicidade.

TOURO

Você está com tendência ao exagero e excesso de otimismo. Você fica menos realista e pode acreditar em fantasias. Boas notícias e esperanças vêm de longe. Fica um tanto preguiçoso e com tendência a exagerar na comida e bebida. Momento positivo para assuntos de trabalho, com boas surpresas. No amor o momento é de paixão, especialmente por pessoa mais jovem.

GÊMEOS

O momento é de rever planos e de traçar objetivos de longo prazo. Boas notícias ou oportunidades que vêm de longe. Momento de vida social mais agitado, podendo conhecer pessoas muito diferentes. Ambiente mais leve no trabalho e convívio agradável com os colegas. Favorável para cuidar da saúde do corpo e do espírito. No amor pode se sentir melancólico, lembrando o passado.

CÂNCER

Começa a semana agitado e cheio de gás, com tendência a implicar e brigar com as pessoas à sua volta. No meio da semana já fica mais desanimado e pessimista. Fica difícil aturar seu mau humor. Momento de cautela tanto nos negócios como no trabalho. Cautela com amigo que vai pedir favores. Momento de turbulência nos assuntos do coração, tudo exige paciência.

LEÃO

Essa semana pode ter um confronto com uma pessoa próxima e você provará que está certo, mas isso causa certo mal-estar. Aproveite para descansar e se divertir, esquecendo seus problemas. Pode ganhar um presente-surpresa. O ser amado passa por momentos muito difíceis e vai precisar de todo o seu amor.  Muito favorável para quem busca um amor.

VIRGEM

Você se sente cheio de energia e vontade, mas um tanto travado. Isso causa certo nervosismo e inquietação. É como uma mola encolhida pronta para soltar. Sua hora vai chegar em breve, tenha paciência. Cautela no trabalho, há algo acontecendo que você não percebeu. Momento complicado para assuntos do coração, correndo o risco de ter decepções.

LIBRA

Agora você está com a força para consolidar sua conquista e atingir seus objetivos. Pode se sentir mais cansado e sobrecarregado como se carregasse o mundo nas costas. As pessoas confiam em você e contam com sua competência. Assuntos financeiros estão devagar, mas em breve vão melhorar. No amor o momento é de charme, conquista e muito romance na sua vida.

ESCORPIÃO

A semana começa com uma bela surpresa para você! E coisas boas vão acontecer nessa semana. Você vai até estranhar, pois as coisas para você são sempre muito difíceis. Há muitas portas abertas e oportunidades essa semana. Recebe apoio e ajuda de amigos ou de parentes. No amor o momento é tenso com forte tendência a conflitos.

SAGITÁRIO

Essa é uma semana agitada com muitas idas e vindas. Você está atraindo a atenção das pessoas à sua volta, está mais magnético e interessante. Você desperta a atenção aonde vai, podendo despertar o ciúme do ser amado. Palavras erradas ou mal-entendidos podem causar constrangimentos. Evite excessos na comida e bebida. O dinheiro parece bloqueado no seu caminho.

CAPRICÓRNIO

Todo mundo parece ver você, especialmente quando há trabalho a vista. Você é lembrado para assuntos sérios e de responsabilidade, mas na hora de comemorar acabam esquecendo de lhe convidar. Momento favorável para o lazer e descanso, desligando de seus problemas cotidianos. Momento de reencontro com alguém que foi muito especial no seu passado.

AQUÁRIO

Você está com a cabeça cheia de planos e objetivos que precisaria viver duzentos anos para cumprir tudo. O momento é de selecionar de forma crítica seus objetivos, se concentrando num só objetivo de cada vez. Pode retomar velhos sonhos esquecidos do passado. É um momento turbulento no amor podendo ficar em dúvida entre duas pessoas muito atraentes.

PEIXES

É o momento de grande força e de maior ânimo. Coloque a mão na massa e pare de ficar se lamentando pelo passado! Quem vive de passado é museu. Siga em frente e deixe as mágoas para trás. Pode sentir uma forte atração por alguém que você sabe não ser uma boa pessoa, é um tipo de amor-bandido. Lembre-se que o primeiro amor é o amor próprio.