regisO astro rei percorre o primeiro decanato de libra em aspecto negativo com saturno. Temos ainda o aspecto positivo de vênus com júpiter. Saturno está em conjunção com plutão. É um momento marcado por mudanças profundas que abalam as velhas estruturas. Não adianta resistir pois “o passado é uma roupa que não nos serve mais!’. É hora de mudanças profundas e isso pode gerar algumas resistências e atrasos. A lua entrou na fase nova dia 28. A fase nova favorece ao inicio de novos empreendimentos, as mudanças importantes e consertar o carro. Boa fase para iniciar cursos, para relacionamentos passageiros e para iniciar dietas para ganhar peso.

ÁRIES

Você começa a semana desanimado e sem rumo, sem saber ao certo o que fazer, no meio da semana pode ser chamado a assumir maiores responsabilidades e é muito mais cobrado. Boas oportunidades surgem, mas tudo exige maior compromisso e seriedade. No momento de agir pode ficar indeciso e inseguro. Momento muito favorável para quem quer compromisso no amor.

TOURO

Momento de confusão e dúvida, se sente sem rumo ou perdido. Mistura de sonho e realidade, planos e objetivos pouco claros. Há um forte aspecto de ilusão, pode gastar demais. Cautela em negócios para não ser enganado. As pessoas podem não ser o que você pensa. Pode conhecer uma pessoa fascinante que se mostra uma decepção mais tarde.

GÊMEOS

É um bom momento para assuntos de trabalho e financeiros e favorece a todo tipo de mudanças. O ambiente no trabalho está mais agitado e nervoso. Seu chefe está mais exigente e pegando no seu pé. Você está mais elétrico, com dificuldade de dormir e descuidado com a alimentação. No amor o momento é de muito romantismo e cumplicidade.

CÂNCER

Pode se sentir um pouco triste no início da semana, mas no meio da semana já se sente mais animado e cheio de gás. Cautela com exageros nos gastos e na comida. Palavras ásperas vindas de alguém próximo podem magoá-lo. Mau momento para pedir favores ou empréstimos. Seu amor está mais nervoso e briguento, exigindo muito de sua paciência.

LEÃO

Você é muito tolerante, mas odeia falta de respeito e de ética. Pode ter conflitos essa semana por isso. Seus planos continuam bloqueados exigindo muito de sua paciência. Favorece apenas aos planos feitos em colaboração com outras pessoas. Fofocas de colegas ou vizinhos podem lhe incomodar. O ser amado precisa de seu apoio nesse momento.

VIRGEM

O momento favorece ao crescimento pessoal, ao estudo e aperfeiçoamento pessoal. Modere nas suas críticas e ironia ou pode ter problemas.  Uma mulher invejosa pode lhe trazer problemas. Momento de rever planos e fazer um balanço de sua vida. Se sente um pouco desanimado e triste. O ser amado chama a atenção do sexo oposto, cuidado com o ciúme.

LIBRA

Uma leve melancolia lhe invade no começo da semana. É possível que reencontre pessoas e coisas do seu passado, pois é momento de resolver velhos conflitos e passar a limpo sua história.  As coisas no trabalho estão um pouco devagar. Bom momento para cuidar da saúde e descansar. No amor o momento é de charme e paixão.

ESCORPIÃO

Momento de maior destaque no trabalho e de boas oportunidades, mas os assuntos ligados à família vão precisar de sua atenção causando uma certa divisão. Evite conflitos ou bate bocas para não ser prejudicado. Sei que você detesta perder, mas ficar calado ás vezes é a melhor estratégia. Momento de maior proximidade e paixão no amor.

SAGITÁRIO

Momento de certa tranquilidade no meio da agitação. Favorece ao lazer e a pequenas viagens. Preocupações em casa com possibilidade de despesas extras. Momento delicado para lidar com dinheiro ou fazer negócios. Decepções com amigos ou grupos. No amor o momento é muito favorável, mas sujeito à pequenas brigas.

CAPRICÓRNIO

O momento é de esperar já que muitas coisas parecem bloqueadas. Algum impasse pode surgir especialmente no trabalho. Mudanças de planos podem ser necessárias, pois novos rumos irão surgir. Cautela com os colegas de trabalho, pois nem todos são sinceros. Cautela com a alimentação. É um bom momento para assuntos amorosos.

AQUÁRIO

Você é muito exigente com todos, mas nem sempre você faz o que fala. Momento turbulento em questões financeiras, toda cautela é necessária. Momento favorável ao estudo, ás viagens e ao lazer. Preocupação com jovens ou crianças da família. Pode conhecer pessoas muito interessantes e que lhe trarão boas oportunidades. Momento muito bom para o amor.

PEIXES

A semana começa bem para você, favorecendo novos contatos ou amizades. Tende a exageros, um pouco na comida e nos gastos. Conflitos ou desentendimentos com chefe ou figura de autoridade. Alguns planos atrasam ou não saem como você quer. Clima difícil no trabalho, com possíveis conflitos. Momentos de turbulência no amor.