regisO mês de setembro estreia com o sol em conjunção com mercúrio e marte. Ações rápidas vão dar o tom dessa semana. Mas veja bem, ações rápidas  mas não ações impensadas ou temerárias. É hora de quem realmente sabe o que está fazendo. O aspecto negativo do sol com júpiter e com netuno pode indicar uma tendência ao exagero e a ações desmedidas. É bom ter cautela com gastos para não ter problemas mais tarde. A lua começa a semana na fase nova e dia 6 entra na fase crescente. A fase crescente favorece ao desenvolvimento e crescimento em geral. Mas é preciso ser seletivo, não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Boa fase lunar para ganhar peso, fazer poupança e iniciar construção. Excelente para fazer cursos e viagens de lazer.

ÁRIES

Inquietação, nervosismo, parece que você espera algo, mas não sabe bem o que é. Aprenda a controlar sua inquietação, o momento exige muita calma. Atitudes precipitadas podem levar a arrependimentos. Clima nervoso no trabalho, podendo ter alguns conflitos. No amor o momento é de maior ternura e cumplicidade.

TOURO

O momento favorece a viagens, sejam físicas ou mentais. O momento é de ampliar os horizontes e oxigenar as ideias. Pode conhecer uma pessoa interessante que vem de longe. Conflitos ou confusões com mulheres mais velhas. Despesas extras em casa. Dificuldade de concentração. Momentos maravilhosos no amor.

GÊMEOS

Você adora novidades e mudanças, mas algumas coisas novas podem surpreendê-lo e deixá-lo inquieto. Cautela com empréstimos e fianças, momento complicado para lidar com dinheiro. Você está muito magnético, atraindo a atenção aonde vai. Conflito ou preocupação com pessoa mais velha. Risco de pequenos cortes ou queimaduras. Momento muito intenso para o amor.

CÂNCER

Fortes variações de humor e momentos de melancolia podem criar um tumulto interior. Pode ficar muito ligado ao passado e lamenta o que “poderia ter sido se…”. Saia de casa, caminhe um pouco, respire, não deixe a melancolia lhe dominar. Momento favorável para praticar a espiritualidade. Momento de maior proximidade com o ser amado.

LEÃO

Qualquer conquista é conseguida com uma ação forte e determinada, ou você se impõe ou é dominado. Isso cria um ambiente tenso no trabalho e podem surgir mal  entendidos. A tensão gerada pode lhe dificultar o sono ou prejudicar a digestão. Pode se deslumbrar por alguém especial, que mostrará não ser o que parece.

VIRGEM

Você está mais distraído e sujeito à erros e pequenos acidentes. O trabalho vai exigir maior atenção, especialmente nos detalhes. O ambiente de trabalho está mais nervoso e agitado e podem surgir conflitos. Cautela com as palavras, sua língua afiada pode ferir as pessoas com sua ironia. Momento muito turbulento em questões afetivas.

LIBRA

Você está vendo as coisas piores do que são, agora não é hora de desanimar. Esse é o ano de você conquistar seus sonhos! Vamos, não há conquista sem luta e esforço. Algumas pessoas podem se afastar, mas isso só o beneficia. Tende a resmungar mais e isso pode irritar o ser amado e provocar algumas brigas. Pode ganhar um presente inesperado.

ESCORPIÃO

Desconfiado do jeito que você é acaba estranhando conquistas fáceis. Esse é o seu momento, aproveite as boas oportunidades. O momento só não favorece a assuntos financeiros. Tende a ter despesas extras essa semana. Cautela com o que diz ou pode magoar pessoas queridas. Pode receber uma visita inesperada. Momento de paixão e romance.

SAGITÁRIO

Você pode se sentir meio desanimado essa semana. Nada parece agradá-lo. Espante o baixo astral e saia um pouco da toca! Quem não é visto não é lembrado. Momento complicado para assuntos financeiros e pedir empréstimo. Favorece aos estudos e aperfeiçoamento pessoal. No amor o momento é de muita paixão.

CAPRICÓRNIO

Alguns obstáculos serão removidos do seu caminho. Pode realizar algum objetivo a muito procurado. Trace agora planos de longo prazo, mas o momento não favorece a negócios e a compra da casa própria. Pode ter problemas no ambiente de trabalho, seu chefe está mais exigente e nervoso. Procure ser mais tolerante e compreensivo, pois o ser amado estará muito implicante.

AQUÁRIO

Você está um tanto implicante e tem dias que nem você se atura, quanto mais os outros. Essa irritação, no entanto, vai passar logo. Algumas coisas parecem emperradas e não adianta forçar a barra. Tudo passa e essa fase passará também. Esse é o momento de descoberta e crescimento. Ás vezes a verdade dói, mas é melhor que bancar o bobo. Momentos turbulentos no amor.

PEIXES

A semana parecerá confusa, estranha, com muitos desencontros e atrapalhos. Procure deixar as coisas acontecerem ao natural, sem pressa. Mau momento para negócios, especialmente comprar carro ou casa. Pode ter conflitos com vizinhos ou parentes. Sua saúde está mais frágil, cuidado com as variações bruscas de temperatura. Momento muito favorável para o amor.