O ASTRAL DA SEMANA DE 9 A 15 DE JUNHO DE 2019

regisO astro rei percorre o terceiro decanato do signo de gêmeos em aspecto negativo com júpiter e netuno. Temos ainda os aspecto positivo de mercúrio e marte com netuno. É uma semana turbulenta que pode colocar em xeque os relacionamentos muito desgastados. Há duas possibilidades: o relacionamento se renova ou acaba. Não adianta tapar o sol com a peneira, os problemas vão aparecer. É hora de definição. A lua entra na fase crescente dia 10. A fase nova é um momento de renovação e transformação. Excelente momento para iniciar novos projetos e buscar inovação.  É hora de rever seus objetivos e fazer um esforço extra para alcança-los.

ÁRIES

A sensação é de estar numa panela de pressão. É difícil conter seu nervosismo. É um momento de desenvolver a paciência e tolerância. As pessoas à sua volta parecem exigir o impossível de você, mas algumas oportunidades boas podem surgir, aproveite o momento. O momento favorece os cuidados com a saúde.

TOURO

Não adianta reclamar, nem sempre as coisas são do jeito que queremos. Aprenda a esperar ou aceite as mudanças da vida. No trabalho pode ter problemas com colegas. Notícias vindas de longe podem trazer alegria ou preocupação. No romance vive um bom momento, mas precisa respeitar mais a vontade do ser amado.

GÊMEOS

Você pode se sentir mais pensativo e melancólico, a vontade é de fechar os olhos e viver somente do passado. Acorde, o passado já foi, serve como experiência, mas não pode ser revivido. Ao fechar os olhos para o presente você pode estar perdendo ótimas oportunidades e mesmo perdendo um grande amor que está bem perto de você.

CÂNCER

Ás vezes suas expectativas são tão exageradas que fogem do possível. Ser tão exigente com os outros pode trazer problemas. Começa a sentir maior vontade de ir em busca de seus objetivos, mas procure escolher uma ou duas prioridades para não dispersar forças. Está mais descuidado, correndo o risco de pequenos cortes ou queimaduras.

LEÃO

Você é uma pessoa de bom coração, mas fica bobo quando elogiado! Muitas pessoas ficam lhe agradando com segundas intenções. Cautela com esses falsos amigos. Se tiver atento verá com mais clareza quem é realmente seu amigo. As coisas começam a ficar mais fáceis para você, o momento é favorável ao trabalho e aos negócios em geral.

VIRGEM

Muitos detalhes preocupam você, às vezes dá uma dimensão excessiva a coisas sem importância. Precisa aprender a dar a dimensão exata de cada coisa. É preciso inserir na sua vida o lazer e o repouso, não vê-los como “perda de tempo”. Evite descontar suas preocupações no ser amado ou pode ter problemas.

LIBRA

O momento é de aprendizagem e superação. Descobrir seus pontos fracos e superá-los. Momento favorável para fazer terapias, cursos de autoconhecimento e tudo que leve ao auto-aperfeiçoamento. As atividades ligadas ao misticismo estão favorecidas. Momento em que seu esforço no trabalho só rende frutos no futuro.

ESCORPIÃO

Você adora jogos de sedução e romance e sabe como brincar com fogo sem se queimar, mas agora, nesse momento esse jogo pode ser muito perigoso e você pode se queimar. O momento é favorável às viagens e o começo de novos projetos. Muitas oportunidades profissionais podem surgir, saiba aproveitá-las.

SAGITÁRIO

Você gosta de falar, contar as novidades do momento, mas deve evitar comentar seus planos, pois a energia negativa da inveja põe a perder muitas esperanças. Uma das chaves do sucesso é concentrar a energia nos objetivos e isso inclui manter o silêncio. Conflitos no trabalho especialmente com o chefe.

CAPRICÓRNIO

Pode ter atitudes estranhas ou incomuns, algumas de suas habilidades e potenciais estão despertando, habilidades que você achava que não tinha. Desenvolve uma maior capacidade de improvisar. Podem surgir novidades nas questões profissionais que exigem muitas mudanças.

AQUÁRIO

Você vê as coisas com objetividade e fala de modo claro, isso pode parecer um tanto áspero para quem foge da verdade. Procure adequar a linguagem às pessoas que a escutam. Novos rumos e possibilidades podem surgir, mas tenha cautela, há um forte fator de ilusão no ar, nem tudo é o que parece.

PEIXES

Esse é um forte momento de ilusão e confusão. Nada fica muito claro, portanto tenha cautela nas suas decisões. No trabalho todo mundo vai parecer meio louco e o chefe um pouco fora do ar. Tenha paciência. O momento é favorável para quem está em busca do amor, pois favorece os encontros.