regisO sol percorre o primeiro decanato de gêmeos em conjunção com mercúrio. Temos ainda os aspectos positivos de vênus com saturno e plutão e o aspecto negativo de júpiter com netuno.  Esse é um momento em que as coisas se aceleram e que favorece as negociações, debates e parcerias. Mas é tudo muito rápido, não tem tempo para enrolação. Ganha quem sair na frente de forma mais determinada. Mas é preciso cautela e avaliar bem as opções para não se arrepender mais tarde. A lua entra na fase minguante dia 26. A fase minguante favorece a limpeza e a organização. É preciso limpar os armários e gavetas para abrir espaço para o novo. É bom momento para se livrar daquilo que não tem mais serventia. Abra espaço e o novo vai surgir. A fase minguante favorece ao início de regimes para emagrecimento e para desintoxicação. Também é favorável para aplicar tintura no cabelo pois dura mais.

ÁRIES

Momento em que as coisas se definem, nem sempre da melhor maneira, tendência a conflitos e rupturas. Cautela com as palavras, pode ter problemas de comunicação. A vida amorosa exige mais atenção, pois há tendência a conflitos e ciúmes. Seja paciente com o a pessoa amada.  Pode se preocupar com a saúde de uma pessoa mais velha. O ambiente doméstico estará mais agitado essa semana.

TOURO

Oportunidades surgem, situações se definem, as pessoas se revelam. Sua casa pode precisar de reparos essa semana provocando despesas extras. Financeiramente o momento é difícil, pois o que faz agora só produz resultado a longo prazo. Algumas coisas parecem trancadas. E você pode ter gastos inesperados. Tende a conflitos com o ser amado e dificuldades de se fazer entender. Momento bom para quem busca um novo amor.

GÊMEOS

Essa semana exige cautela em assuntos ligados a dinheiro e finanças. Tenha cautela ao emprestar dinheiro ou assinar fianças. Diz o ditado: quem  empresta aos pobres dá adeus ao dinheiro! A pessoa amada pode ter problemas financeiros. Pode ter conflitos com o chefe ou colegas. No amor pode viver momentos de muita paixão, pois o clima esquenta entre você e o ser amado. Excessos em geral podem debilitar a saúde tenha cautela.

CÂNCER

A regente do amor, Vênus, passa por touro favorecendo os assuntos amorosos e familiares. Você fica mais atraente e charmoso essa semana, chamando a atenção do sexo oposto. Financeiramente as coisas melhoram, mas muita coisa ainda está trancada em sua vida. Pode reencontrar pessoa ou coisa ligada ao seu passado. Cautela com o ciúme excessivo. O amor precisa de confiança para poder se desenvolver.

LEÃO

Com o astro em conjunção com mercúrio tudo parece melhorar. É preciso, porém colocar a mão na massa e não ficar esperando tudo sentado. Com o seu charme e esforço consegue abrir muitas portas. Excelente momento para quem está em busca de emprego. Cautela com as palavras, pois muitas vezes magoa as pessoas sem ter a intenção. O ser amado vive um momento complicado, precisando de seu apoio e cumplicidade.

VIRGEM

Com o seu regente Mercúrio em conjunção com o sol, você fica mais crítico e exigente do que nunca. Cautela com sua língua afiada e ironia fina ou pode ter problemas no trabalho. Pode perder documentos, chaves ou papéis. Tenha paciência com os outros, pois nem todo mundo é tão inteligente como você. O momento é favorável para quem já tem o seu par, para quem está sozinho este não é o melhor momento para encontrar alguém.

LIBRA

Você busca analisar e ponderar tudo e tem dificuldades em tomar decisões de impulso. Nesse momento se sente mais “travado” que nunca. Preocupação com pessoa da família ou mais velha nessa semana. Momento favorável aos assuntos místicos e espirituais e a todo tipo de terapia. Pode enfrentar inveja no trabalho, não esqueça, a inveja é a arma dos incompetentes e incapazes. Forte magnetismo e muita paixão no amor. 

ESCORPIÃO

Conflitos com colegas de trabalho ou vizinhos. Testam sua paciência. Pode ser vítima de inveja ou comentários maldosos de gente fracassada. A melhor resposta para essa gente é o seu sucesso. A saúde exige sua atenção, cuide do seu sono e alimentação. No amor essa semana promete momentos inesquecíveis. Especialmente para quem está com o coração aberto para viver um grande amor! Há paixão a caminho.

SAGITÁRIO

Desejo de mudar de casa, reformar ou mudar a decoração. Ou desejo de mudar tudo, pegar uma moto e sair sem rumo!  Pode fazer uma pequena viagem inesperada. Cautela com a tendência a gastar demais. Pessoas que vem de longe podem trazer boas oportunidades. Pode despertar o amor de alguém próximo. É uma semana favorável ao amor e a paixão. Dinheiro inesperado ou pode ser promovido no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Tudo é possível se for um desejo legítimo que brote de seu coração. É preciso, porém, esforço e paciência para transformar sonho em realidade. É 1% de inspiração e 99% de transpiração. Trabalho duro não assusta você e nem responsabilidade. Sua ambição e desejo de sucesso estão favorecidos, mas os resultados são a longo prazo. Momento favorável ao amor, quem está sozinho pode encontrar alguém interessante.

AQUÁRIO

Pode se sentir confuso e perdido essa semana. Se sente como o cachorro que caiu do caminhão da mudança! Nada parece muito claro, tudo parece confuso. As decisões mais importantes devem ser adiadas no possível. Momento complicado para negócios e contratos, cautela para não ser enganado. Muito favorável aos assuntos amorosos. Relacionamentos antigos ganham um maior magnetismo e romantismo.

PEIXES

Pare de se sentir a vítima do mundo! Você se transforma naquilo que você pensa que é! Vá à luta e não espere tanto dos outros. Diga “não” aos que só querem explorar sua boa vontade. Fuja do baixo astral, pare de remoer o passado, quem vive de passado é museu e antiquário. Sorria e a vida vai sorrir para você. Pode conhecer alguém interessante essa semana, mas tenha cutela, a pessoa não é o que aparenta.