regis

O astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de touro. O sol faz um aspecto positivo com plutão, temos ainda os aspectos positivos de marte com urano e de saturno com netuno. É uma semana de uma certa confusão. Como se um espesso nevoeiro escondesse as coisas e deixasse as pessoas mais cautelosas. É um momento de ser muito cauteloso em assuntos financeiros e a bolsa de valores e o dólar estão sujeitos a fortes oscilações. A lua começa a semana na fase crescente e dia 18 entra na fase cheia. A lua crescente favorece ao desenvolvimento mais rápido e ao início de projetos de longo prazo.  É favorável para fazer viagens de lazer, atividades de propaganda e venda.  Bom momento para fazer parcerias e sociedades. A fase crescente favorece ao início de dietas para ganhar peso ou massa muscular. Os tratamentos de beleza em geral são mais efetivos nessa fase lunar.

ÁRIES

A falta de clareza e de informação correta dificulta as tomadas de decisão. Cautela com as palavras, muito sujeito a mal entendidos e confusões. Atrasos e atrapalhos podem surgir, tente não forçar as situações. Vizinhos ou parentes podem complicar sua vida. É um verdadeiro restes de paciência. Tenha paciência e tolerância com o ser amado. Momento pouco favorável para quem está sozinho.

TOURO

A família pode exigir sua atenção ou a casa pode precisar de reparos. Tenha muita cautela com assuntos financeiros, negócios “fabulosos” podem ser uma grande roubada. Pode se sentir melancólico, lembrando o passado, suspirando. Desligue isso! Siga em frente ou vai acabar atraindo o passado novamente. Conflitos com chefes ou pessoas mais velhas. Cautela com a saúde, especialmente a garganta ou pescoço.

GÊMEOS

A turbulência continua essa semana. Use sua agilidade mental para escolher bem as coisas. Vai conhecer muitas pessoas interessantes, sendo que alguma delas vai lhe trazer uma excelente oportunidade. Situação complicada no amor, tende a ser muito crítico com o ser amado. É bom ter cuidado para não magoar a pessoa amada! Cuidado com a saúde, toda essa agitação pode exigir muito do seu corpo. Tire um tempo para relaxar.

CÂNCER

Pessoas e coisas do passado podem ressurgir, o que ficou sem ser concluído será concluído agora. Ás vezes é preciso resolver primeiro o passado antes de pensar no futuro. Controle sua ansiedade, as coisas tem seu tempo para acontecer. E forçar a barra pode ter um efeito contrário. Momento de cautela ao lidar com dinheiro. Risco de perder objetos ou documentos. No amor é uma semana que pode decidir situações indefinidas. Ou o amor se firma ou acaba de vez!

LEÃO

Sentimentos de melancolia, tristeza e pessimismo podem surgir. Procure respirar fundo e erguer a cabeça. Uma boa caminhada perto da natureza melhora seu astral. Situações indefinidas se resolvem embora nem sempre do modo que você queria. Bom momento para refletir, pensar, buscar a espiritualidade. Deixe as coisas acontecerem a seu tempo. A semana favorece de sobremaneira os relacionamentos antigos.

VIRGEM

Decepção, é isso que dá querer perfeição de tudo e de todos. Tente entender as pessoas e não ser tão crítico e exigente. A primeira pessoa com a qual você deve ser menos exigente é você mesmo! Não se cobre tanto. Dor de cabeça, insônia surgem da sua mania de perfeição. Leve a vida de forma mais leve e tranquila e tudo melhora, inclusive seu relacionamento afetivo. Essa semana favorece muito os assuntos do coração.

LIBRA

Conflitos com amigos ou afastamento de amizades. Alguma decisão que você adiou a muito tempo vai precisar ser tomada agora. Não adianta, uma hora você tem que descer do muro e se decidir. Uma sensação de desalento e melancolia pode levar você a querer voltar ao passado. Saúde mais frágil, cuide do seu sono e sua alimentação. Notícias vindas de longe trazem alegria.

ESCORPIÃO

Mudanças e confusões ligadas ao trabalho. A convivência com colegas e o chefe se torna muito difícil. Seu chefe vai exigir o impossível e vai reclamar de tudo. Um verdadeiro carrasco. Cuidado com mal entendidos, dificuldades de se fazer compreender. Pode receber um dinheiro ou um presente inesperado. Seja paciente e tolerante com o ser amado. Cautela pois pode ter alguém interessado em tirar o ser amado de você! Cuide do que é seu.

SAGITÁRIO

Notícias que vem de longe podem preocupá-lo. Possibilidade de fazer uma pequena viagem inesperada, que lhe trará alegria. Convívio familiar bastante difícil, sujeito a conflitos. Pode ter que apaziguar parentes em conflito. Momento muito favorável aos assuntos amorosos. Seu magnetismo pessoal se acentua nesse momento. E você sai derramando charme por ai e destroçando corações!

CAPRICÓRNIO

Conflitos e oposições podem surgir. Os outros parecem atrapalhar seu caminho, mas é tudo temporário e essa fase passará. Mau momento para emprestar dinheiro, fazer financiamentos ou gastos a longo prazo. Favorece a assuntos espirituais e místicos. Procure conselhos e orientações de pessoas sábias. A pessoa amada parecerá muito exigente, respire fundo e tenha paciência. 

AQUÁRIO

Sei que você tem muitos planos e sonhos e é frustrante não realizá-los. Agora as oportunidades surgem, mas os resultados mesmos, só a longo prazo. Evite comentar seus planos para os outros, para não atrair inveja. A inveja é um veneno na vida de muitas pessoas! Oportunidades surgem por pessoas mais novas. No amor tenha cautela, nem tudo é o que parece. Cautela para não trocar o certo pelo duvidoso.

PEIXES

Momento que favorece ao progresso profissional, mas que exige muito esforço e trabalho. Uma pessoa importante pode lhe ajudar a conquistar seu objetivo profissional.  O que você precisa é manter o foco no objetivo, de preferência um de cada vez. Momento favorável ao amor e romance. Especialmente para quem está procurando um amor para chamar de seu. A saúde está boa, mas cuidado com o estômago.