ASTRAL DA SEMANA DE 31 MARÇO A 6 DE ABRIL DE 2019

regis

O astro rei percorre o segundo decanato de áries em aspecto negativo com saturno. É um momento de forte disputa de poder com muita coisa acontecendo nos bastidores longe da vista da população. Podemos ver a queda em desgraça de importante figura pública. Ou problemas ligados a mineração ou água. A conjunção de saturno com plutão indica um momento de grandes tensões e rupturas violentas. É bom ter cautela ao tomar decisões e evitar tomar posições extremadas para não se arrepender depois. A lua começa a semana na fase minguante e dia 5 entra na fase nova. A lua nova traz o potencial de início, de abertura e progresso. É favorável para iniciar projetos de longo prazo. Bom momento para começar uma construção ou comprar imóvel.

ÁRIES

Tende a fortes oscilações de humor, em determinados momentos se sentirá mais eufórico, em outros, mais desanimado. Podem surgir novas oportunidades que exigem, porém, mudança e adaptação. Pode receber a ajuda de pessoa mias velha. O romance pode sofrer certa turbulência, sujeito a conflitos e desentendimentos. Seja paciente.

TOURO

Os problemas passam perto de você, afetando colegas e parentes. Fique atento para não se envolver nisso, pois problemas bastam os teus. Podem surgir boas oportunidades no trabalho, mas você precisa ser ágil ou elas se vão! O momento acentua seu charme e pode chamar a atenção do sexo oposto.

GÊMEOS

Há um grande conflito entre o novo e o velho e nessa turbulência toda você representa a mudança, por isso é alvo dos que não querem evoluir. Controle sua língua e não se arrependerá. Amigos com problemas podem pedir sua ajuda, cautela para não “herdar” os problemas deles. O ser amado pode parecer um pouco frio e distante essa semana.

CÂNCER

Você tem fama de pão-duro e que não joga nada fora. É bom dar uma limpada no guarda-roupa e doar aquelas roupas que você não usa faz tempo! O velho precisa sair para que o novo entre. Tende a ficar remoendo o passado e lembrando velhos amores. O momento favorece ao amor, o romance, e para quem quer aumentar a família.

LEÃO

As coisas clareiam para você essa semana, se algum inimigo oculto estava tentando puxar seu tapete, você descobrirá agora. É melhor saber quem está enfrentando, você gosta assim, de disputa às claras.  Pode ter conflitos sérios no amor. O ser amado vai estar muito intransigente, haja paciência para aguentar.

VIRGEM

Você tem um pessimismo exagerado, mesmo quando está tudo bom você sempre espera o pior! Xô! Espanta essa uruca e veja a vida com mais otimismo! Pra que sofrer por antecipação?? Aquilo que você não pode resolver esqueça. Dê um tempo e as coisas se ajustam!  Seu amor precisa de apoio e compreensão nesse momento.

LIBRA

Sua sorte é tão grande que as pessoas costumam invejá-lo. Também não é pra menos, seu coração é bom e generoso e adora ajudar todo mundo! Seu anjo da guarda é forte e lhe tira de muitas roubadas. Cautela com gente invejosa no trabalho. Não conte seus planos. Amores do passado podem ressurgir, tirando sua paz!

ESCORPIÃO

O momento é um tanto complicado, tudo que estiver sem firmeza cai agora. Vai ficar na sua vida só o que é de valor. Momento bom para refletir, pensar, aprender e se conhecer melhor. Não é o momento de começar nada. Novos rumos surgirão mais adiante. Tende a atitudes exageradas e extremas no amor. Cuidado para não se arrepender.      

SAGITÁRIO

Você olha tanto para o céu que às vezes tropeça aqui na terra. É muito bom ter grandes sonhos, mas lembre-se que a construção deles é lenta e gradual. Você tende a estar mais distraído, mais distante e desligado. Risco de pequenos cortes ou queimaduras. Velhos amores do passado ressurgem assombrando o seu presente.

CAPRICÓRNIO

Sua ambição e sonho se baseiam em possibilidades reais e pode ter grande progresso de forma inesperada. Nem tudo é difícil, algumas coisas vêm fácil. O momento é de progresso profissional e boas oportunidades, mas no amor o momento é um tanto difícil. Momento turbulento para quem já tem seu par.

AQUÁRIO

Ah, que vontade de largar tudo! É devido a conjunção de saturno e plutão.  Vontade de jogar tudo para o alto. Atitudes extremas agora podem gerar aborrecimentos. Yoga, meditação e florais fazem essa energia fluir de forma mais leve. Às vezes nem você mesmo se agüenta, imagine o ser amado! É preciso ter paciência.

PEIXES

Viva e deixe viver, esse é seu lema, você é da paz e amor, da política da boa vizinhança, mas agora o momento é de confronto e exige atitudes firmes de você! Nada de ficar encima do muro, lute pelo que quer ou vai ficar sem o seu quinhão! No amor o momento é de esclarecer as situações e definir a situação amorosa