ASTRAL DA SEMANA 24 DE FEVEREIRO A 2 DE MARÇO DE 2019

regisfilipetaO astro rei percorre o signo de peixes em bom aspecto com marte e temos ainda o aspecto positivo de saturno com netuno. O momento é de muita cautela ainda. Não é hora de arriscar ou partir para o achismo. Quem souber como agir vai ter sucesso e quem estiver despreparado vai se dar mal. Não é hora de improviso ou amadorismo. Quem sabe faz!

A lua começa a semana na fase cheia e dia 26 entra na fase minguante. A fase minguante é favorável para iniciar dietas para perder peso ou desintoxicação. Também favorece a aplicação de tintura no cabelo e limpeza de pele.

ÁRIES

É um momento de colocar em prática sua ousadia e coragem. Algumas coisas travadas precisam de um empurrãozinho para se resolver. Se no trabalho o momento é de acelerar, no amor o momento é de ter calma. Sua agitação e impulsividade podem atrapalhar muito seu romance.

TOURO

Essa semana pode se sentir mais melancólico, relembrando o passado e velhas histórias de amor. Aterrisse, limpe suas gavetas de lembranças de velhos amores. Afinal se você quer alguém na sua vida abra espaço para isso. Alguns atrasos nos seus planos, cuidado com pessoas invejosas que torcem contra você.

GÊMEOS

Sua indecisão aumenta essa semana, alguns atrasos e nada parece funcionar direito. Respire fundo e dê tempo ao tempo, nem sempre as coisas acontecem quando queremos. Momento favorável para relaxar e encontrar com os amigos. Despesas extras ou alguém pode pedir dinheiro emprestado.

CÂNCER

 Situações limite se definem, questões se decidem. Pode ter conflitos com o ser amado ou pessoas próximas. Seja mais flexível e compreenda o outro. Saúde mais frágil e um certo desânimo. Muito favorável aos cuidados com a beleza e a saúde. Favorável no amor. Pode surgir alguém interessante no seu caminho, avalie bem as possibilidades.

LEÃO

Uma sensação de angústia ou medo sem razão aparente pode surgir essa semana. É uma semana favorável aos estudos e práticas espirituais. Você tende a ficar mais introspectivo e menos sociável. O momento favorece quem já tem seu par, pois aumenta a aproximação dos dois.

VIRGEM

Decepções com pessoas queridas podem desanimá-lo, mas é importante que a verdade apareça, mesmo quando dolorosa. Pode ter que assumir maiores responsabilidades no trabalho, mas sem nenhum aumento imediato. Não se preocupe, a recompensa virá mais tarde. O corpo pode exigir maior período de descanso ou sono.

LIBRA

Tudo parece andar mais devagar do que você queria, nem sempre as coisas são como parecem. Seu esforço não está sendo em vão. Cedo ou tarde o fruto de seu esforço vai chegar. Use seu charme e bom humor para vencer as dificuldades. Pare de pensar tanto no passado e viva o presente ou pode magoar o ser amado.

ESCORPIÃO

Turbulência, conflito, brigas com pessoas próximas. Não leve as coisas tão a sério, passada a turbulência tudo se ajusta. Boas oportunidades surgem, mas os benefícios são a longo prazo. Tenha cautela para não fazer nada de que possa se arrepender. O apoio do ser amado ajuda a superar esse momento.

SAGITÁRIO

Preocupação com uma mulher mais velha e maior atenção à família dão o tom dessa semana. A sua casa pode precisar de algum conserto. Há um forte impulso em gastar, procure sempre fazer primeiro seu planejamento. No amor o momento favorece ao romance e amor de quem já tem seu par.

CAPRICÓRNIO

Esse é um momento decisivo de sua vida. Se algo sair de sua vida é porque já não servia mais. Cautela com as palavras, pode magoar muito as pessoas sem ter a intenção. Pode ter conflitos com pessoa mais velha ou com o chefe. No amor o momento é de cautela pois nem tudo que reluz é ouro!

AQUÁRIO

Você vive alternância entre momentos de grande euforia e outros de tristeza. É o momento astral que mexe profundamente com suas emoções. Momento favorável para buscar novos rumos e traçar planos, só modere um pouco, não tente fazer mil coisas ao mesmo tempo. Se conhecer alguém muito especial tenha cuidado, a imagem que você tem pode não corresponder a verdade.

PEIXES

Sua sorte vai abrir algumas portas no seu caminho. Aproveite bem as oportunidades e não vai se arrepender. Pare de reclamar da vida, as palavras tem poder e aquilo que você fala muito, acaba acontecendo. Tenha paciência e calma com o ser amado.   É momento de investir mais no relacionamento.