Escolha qual a parte de seu corpo que você acha a mais importante.

154781661872684447Sua Resposta Lhe Dirá o Que Você Precisa Mudar Em Sua Vida

A maneira como vemos as coisas cotidianas, muitas vezes diz muito sobre o que acontece dentro de nós. Este teste irá te ajudar a descobrir o que você precisa mudar em sua vida

Muitas vezes é nos raciocínios diários que podemos observar melhor quem somos e o que precisamos em nossa vida. É que o modo como relacionamos as coisas aparentemente sem conexão explica nosso modo de ser e pensar.

Este simples teste de intuição usa essa mecânica para descobrir o que você precisa em sua vida.

Você apenas tem que responder uma pergunta, aparentemente simples.

Qual parte do corpo você acha que é mais importante?

o-que-e-mais-importante2

Escolha uma dessas opções e descubra que tipo de personalidade você tem e o que precisa mudar em sua vida.

Sim, já sabemos que são todos indispensáveis, mas deve haver um que seja mais importante para você do que o resto. Não tente encontrar uma explicação racional; guie-se pela sua intuição. 

Você ficará surpreso com a resposta.

Escolha um e veja a resposta um pouco mais em baixo….

………………………………………………………………………………

49la

Estou esperando sua escolha…

………………………………………………………………..

7OAF

Já escolheu?…

……………………………………………………………..

waiy

Última chance…

………………………………………………………….

Então vamos lá…

1. Esqueleto

1Se você escolheu o esqueleto, é porque você é uma pessoa que precisa de alguma estabilidade. Para você, o mais importante é o que sustenta você.

O problema é que muitas vezes você se apega demais às normas e deve sentir essa segurança; e você perde de vista a necessidade de ser espontâneo, de deixar ir, de aceitar o que não pode mudar.

Então, o que você precisa em sua vida é um pouco de improvisação. Você não precisa se separar completamente da pessoa que sempre foi, mas seria bom se você tentasse ser um pouco mais flexível.

titulo-Ok

2. Músculos

2Se você escolheu os músculos, é porque você é uma pessoa que precisa se sentir forte para ficar bem. Você é alguém com uma personalidade poderosa e trabalhou muito para conseguir tudo o que tem até agora; você entende que esforço e poder andam de mãos dadas.

O que você precisa agora em sua vida é dar um pouco mais de espaço aos sentimentos. Você colocou todo o seu esforço em estabelecer um refúgio seguro, do qual ninguém pode te pegar; mas você deixou de fora algumas das coisas mais importantes da vida: amor, amizade, família.

Reconecte-se com essas coisas e você verá que tudo melhora em sua vida.

titulo-Ok

3. Sistema circulatório

3Se você escolheu o sistema circulatório, para você tudo é um retorno ao coração. Seus sentimentos são enormes e, para você, amor e paixão são as coisas mais importantes da vida. Não só para as pessoas: você deixa seu coração em tudo que é importante em sua vida.

A verdadeira mudança que você tem que fazer é aprender a não esquecer de si mesmo. Às vezes você é tão apaixonado pelo que faz que se esquece de cuidar de si mesmo.

O amor é, sem dúvida, uma das coisas mais importantes da vida, e ser apaixonado faz de você uma pessoa bonita, mas você também deve saber quando parar e se afastar do que o machuca.

titulo-Ok

4. Sistema nervoso

4Se você escolheu o sistema nervoso, é porque você é uma pessoa que considera que tudo está no cérebro. Você é inteligente, aprende rápido, tem uma curiosidade inata e grande capacidade de progresso.

Mas, por outro lado, você pode se tornar uma pessoa um tanto sombria e pessimista. Às vezes seus pensamentos podem comer um pouco sua personalidade e acabam perdendo seu eixo.

O que você deve mudar em sua vida é a maneira como você se relaciona com seus pensamentos. Lembre-se de que você não é o que está em sua cabeça, você é muito mais que isso. Saia de lá e você verá que o mundo é um lugar menos hostil do que parece.

titulo-Ok

5. Sistema digestivo

5Se você escolheu o sistema digestivo é porque você é uma pessoa que toma muito cuidado e sabe que quase tudo o que acontece conosco começa no estômago. Você é uma pessoa que gosta dos prazeres da vida e que não deixa sua saúde ou seu bem-estar de lado.

O problema é que às vezes você se torna um pouco demais consigo mesmo e pode ser um pouco egoísta.

A mudança que você precisa fazer em sua vida é ouvir um pouco mais aos outros e aprender que todos, até mesmo as pessoas mais diferentes de você, têm algo para lhe ensinar. 

Se você puder se abrir para o que o mundo tem a lhe dizer com humildade, você crescerá como pessoa.

 

filipeta