Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de escorpião em uma conjunção majestosa com Júpiter. O sol faz ainda um aspecto negativo com Marte. Esse é um momento de maior otimismo e confiança mas com uma tendência ao excesso de otimismo e ao exagero.  É preciso agir com rapidez para aproveitar as oportunidades mas não antes de avaliar todos os aspectos da questão. Decisões rápidas não precisam ser decisões precipitadas por uma avaliação inadequada. Dia 17 mercúrio entra em movimento retrógrado e dificulta as comunicações. É mais difícil fechar um bom acordo e recomendado ler com atenção antes de assinar contratos ler especialmente as letras miúdas. Isso evita surpresas mais tarde. Os equipamentos elétricos e eletrônicos tendem a apresentar mais defeitos e as encomendas atrasam.

ÁRIES

Você começa a semana calmo e mansinho parecendo um carneirinho! E vai estar muito mais paciente com todo mundo, até mesmo com o mala do chefe!

Mas é bom ninguém abusar porque aí você sai do sério! Um semana que favorece aos assuntos do coração. Excelente para a conquista pois seu poder de sedução está mais forte.

TOURO

A semana começa bem agitada podendo ter problemas com uma pessoa de libra ou aquário. Uma semana muito favorável para quem busca emprego.

Turbulências podem acontecer no ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar impossível querendo lhe tirar o couro. No amor é tudo uma maravilha. Semana que favorece ao romance.

GÊMEOS

As palavras não tem asas mas voam longe! É bom lembrar disso antes de falar aquele segredinho que você sabe! Muitas vezes o melhor é ficar calado para evitar que pessoas maldosas distorçam suas palavras e lhe tragam problemas mais tarde. O amor está no ar e seu coração está sujeito a chuvas abundantes de amor!

CÂNCER

Uma semana mais amena depois de tanta confusão na sua vida. As pessoas se mostrarão mais compreensivas e dispostas a colaborar com você. Até o mala do seu chefe vai estar mais acessível. Mas é uma semana de cuidar mais da saúde e evitar exageros na comida e na bebida. Não descuide do seu sono.

LEÃO

A conjunção do seu regente com Júpiter lhe deixa mais auto confiante e otimista. Mas é bom ter cuidado para não exagerar e correr riscos muito altos. Pode ter conflitos com pessoa de áries ou peixes. Dinheiro inesperado pode surgir mas é bom ser prudente nos gastos. Nos assuntos do coração é bom momento para quem está sozinho.

VIRGEM

A semana começa bastante arrastada e nada parece acontecer do jeito que você quer! Seu chefe vai estar um verdadeiro chato de galocha, pegando no seu pé! Evite conflitos no ambiente de trabalho. Uma noticia vinda de longe lhe trará alegria. No amor o momento é de algumas turbulências com o ser amado.

LIBRA

A semana começa bem turbulenta mas aos poucos as coisas se acalmam. As pessoas a sua volta parecem agitadas e confusas, todas perdidinhas! Nessas horas sua capacidade de abstrair e ver as coisas de forma racional ajudam muito. Sua simpatia e alegria podem passar uma impressão errada e você pode despertar uma paixão inesperada em alguém próximo!

ESCORPIÃO

Algumas coisas que pareciam bem travadas começam a fluir nesse momento. E as pessoas vão se mostrar mais receptivas a suas propostas. É um momento de turbulência mas muito mais favorável para você! Até seu chefe vai estar mais bem humorado. Momento que favorece aos assuntos do coração.

SAGITÁRIO

A conjunção do sol com seu regente júpiter lhe deixa mais otimista e alegre. Tudo parece mais fácil e possível para você. Mas é bom evitar exageros. Não deixe de avaliar bem todos os riscos envolvidos na sua iniciativa. Bom momento para assuntos de trabalho e para quem está procurando emprego.

CAPRICÓRNIO

Você pode se sentir mais isolado e distante das pessoas a sua volta. E o ambiente de trabalho parece muito confuso. Seu chefe vai estar pior que cerveja quente na beira da praia! Muito chato e insuportável. Respire fundo e finja que escuta as bobagens que ele fala! Não é um bom momento para qualquer tipo de mudança.

AQUÁRIO

O ambiente a sua volta vai parecer muito tenso e confuso. As pessoas com muita dificuldade de se entender. Boa semana para procurar emprego. Coloque seu currículo embaixo do braço e capriche no sorriso. No amor o momento é muito favorável. O cupido vai dar uma mãozinha e fazer seu coração bater mais forte.

PEIXES

Uma pessoa próxima vai lhe procurar esta semana para contar de sérios problemas. É hora de demonstrar compaixão e oferecer seu ombro. Mas você vai poder fazer pouca coisa além disso. Cautela na hora de conceder empréstimos ou assinar fianças. Amizade não se mistura com negócios. No amor o momento é muito bom!