Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o segundo decanato do signo de escorpião e temos um aspecto negativo de marte com júpiter e de vênus com urano. Temos também uma conjunção de mercúrio com júpiter e um aspecto positivo do sol com netuno. A presença de júpiter em sagitário e de saturno em capricórnio marca um momento muito favorável.  O efeito positivo de júpiter é a tendência a projetos grandiosos e um enorme impulso de expansão. Novos negócios surgirão e o comercio vai ser estimulado. Saturno em capricórnio estimula a busca de estrutura e uma gestão mais eficaz. As funções administrativas e de controle ganham destaque nesse ciclo. A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova dia 7. A lua nova é um momento de renovação e favorece aos inícios. É um bom momento para qualquer tipo de mudança.

ÁRIES

Você é tudo menos um manso carneirinho! Ai de quem lhe incomodar! Você mostra toda a sua força! Essa semana algumas pessoas podem lhe tirar do sério especialmente no ambiente de trabalho. Cuidado com pessoa mais velha ou de capricórnio. No amor o momento é de bastante turbulência. É bom evitar conflitos.

TOURO

É difícil você perder a paciência mas algumas pessoas tanto se esforçam que conseguem. E se tem coisa feia de ver é um taurino bravo! É bom ter cuidado com pessoa de câncer ou de escorpião. Mantenha o foco nos seus objetivos e não desanime ante as dificuldades.

GÊMEOS

Sua enorme habilidade de usar as palavras para fugir de problemas vai ser necessária nessa semana. Vai se livrar de um chato com essa habilidade. Mas é bom ter cuidado no ambiente de trabalho especialmente com pessoa de leão ou aquário. Momento muito bom para quem já tem seu par. O amor é estimulado nesse momento.

CÂNCER

Você começa a semana muito sentimental e sensível. É capaz de chorar até no noticiário político! Procure não se envolver nos problemas alheios. Momento que exige maior cautela em assuntos financeiros. Cuide bem do seu dinheiro. Nos assuntos do coração o momento favorece quem já tem seu par.

LEÃO

Cuidado! Você começa a semana com a paciência mais curta que coice de porco! É bom evitar conflitos especialmente no ambiente doméstico. Pode ter problemas com alguém de aries ou de peixes. Semana favorável para os assuntos profissionais. No amor a semana é de algumas turbulências e conflitos.

VIRGEM

Uma semana em que muitas questões parecem se arrastar. E as pessoas parecem abusar de sua paciência. Mantenha a calma e saíra vitorioso! É que como você ouve todo mundo muitas pessoas começam a achar que seus ouvidos são penico! Nos assuntos do coração a semana a semana favorece quem está sozinho.

LIBRA

É hora de sair dos devaneios e agir com firmeza. Você tem uma imensa capacidade de análise de problemas e de busca de soluções. Use isso a seu favor. É bom não se envolver em problemas de pessoas próximas que só querem lhe sugar. Não comente seus planos e projetos futuros para não atrair inveja.

ESCORPIÃO

Fortes oscilações de humor podem ocorrer essa semana. E você se sente mais perdido que cego em tiroteio! Respire fundo e mantenha a serenidade! Não deixe que os problemas pareçam maiores do que realmente são! É bom evitar a companhia de pessoas pessimista e que vivam reclamando da vida, de tudo e de todos.

SAGITÁRIO

Sempre em frente! Não é hora de perder tempo. Evite ficar comentando seus planos. Corrija os erros e não fique lamentando o passado. É hora de agir com muita determinação. Um amigo vai lhe ajudar muito nesse momento. Ambiente tenso no trabalho. Seu chefe vai estar terrível! Um legítimo tirano.

CAPRICÓRNIO

A vida pode ser dura mas você é bem mais! Capricorniano não é teimoso, teimoso é quem teima com capricorniano! Persista e vai acabar vencendo.

Cautela com pessoa de aquário ou virgem que pode lhe trazer problemas. No amor o momento é muito bom. Especialmente se você está procurando um amor para chamar de seu!

AQUÁRIO

Paciência nunca foi o seu forte especialmente com as pessoas de raciocínio mais lento que você. O jeito é ter muita paciência e tolerância. Nem todo o mundo pensa com a sua rapidez e profundidade. Cautela com gastos para não estourar o cartão de crédito.

PEIXES

Não deixe que o pessimismo das pessoas a sua volta acabe lhe contaminado.

Gente pessimista, fofoqueira, invejosa só traz péssimas vibrações. Quanto mais longe dessa gente melhor! Queime um incenso, faça uma meditação e procure focar somente em coisas positivas. No amor o momento é de maior aproximação com o ser amado.