Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O sol percorre os últimos graus de libra e dia 23 entra no transformador signo de escorpião. Até dia 23 as coisas parecem mais tensas mas depois que o sol entrar no signo das grandes finalizações tudo flui melhor. Temos os aspectos positivos do sol com vênus e saturno e de urano com saturno. Ainda temos os aspectos negativos do sol com urano e de mercúrio com marte. Veremos algumas agitações na arena política mas qualquer tentativa de puxar o tapete de algum adversário pode dar muito errado. O tiro pode sair pela culatra. É hora de jogar limpo e quem tem telhado de vidro não deve atirar pedra no telhado do vizinho. A lua começa a semana na fase crescente e entra na fase cheia dia 24. A lua cheia favorece a fertilidade e o inicio de dietas para ganhar peso. Excelente para tratamentos para nutrição da pele e hidratação.

ÁRIES

Você pega em cheio a agitação do astral. E vai querer tudo já, nesse minuto!

Calma afobadinho, o mundo não vai acabar amanhã! Tenha paciência e saiba esperar sua vez! Evite conflitos com pessoa de gêmeos ou aquário. semana pouco favorável para o trabalho e para lidar com dinheiro. No amor o momento é muito favorável.

TOURO

A turbulência continua essa semana mas você consegue levar melhor a situação. As pessoas a sua volta parecem todas muito nervosas e impacientes. No trabalho está todo mundo surtado e impaciente! Nem sonhe em pedir um aumento nesse momento! O momento continua ótimo para os assuntos do coração.

GÊMEOS

O diabo não é tão feio quanto pintam! A situação é difícil mas não tanto. Você tem meios e maneiras de contornar as dificuldades. Confie no seu taco! Mas não é hora de correr riscos desnecessários. Mas tem boas noticias seu ar distraído vai machucar corações a sua volta. Seu ar misterioso é cheio de charme!

CÂNCER

Embolou o meio de campo! É como jogar contra time retrancado tudo fica muito difícil. Qualquer conquista exige um esforço maior e muita vontade. O momento é de conservar o que tem e não correr maiores riscos. Um amigo querido vai pedir sua ajuda. Nos assuntos do coração o momento é de turbulências. O ser amado testa sua paciência.

LEÃO

Essa é uma semana para testar sua autoconfiança e a capacidade de aguentar pressão. Seu chefe vai estar muuuuito chato! E os colegas? Um bando de fariseus! Mas confie em você mesmo e siga em frente. Boa semana para tratar de assuntos espirituais. Mas em compensação tudo lhe favorece nos assuntos do coração! Quanto mel!

VIRGEM

Há uma diferença grande em ser inteligente e parecer inteligente. E você detesta gente que se acha a última coca-cola do deserto! É um teste de paciência. Pode ter problemas causados por uma mulher mais velha. Pode surgir dinheiro extra no seu caminho. No amor o momento é de muita harmonia e paixão.

LIBRA

Esses dias parecem mais pesados e confusos. É que você ainda esta se adaptando ao novo ciclo. Aos poucos as coisas começam a fluir bem melhor.

No trabalho o ambiente parece mais confuso e agitado. seu chefe parece que está no mundo da lua. No amor o momento é muito favorável para quem está em busca de um amor.

ESCORPIÃO

Dia 23 de outubro o sol entra no seu signo e inicia um novo ciclo anual para você. No começo tudo fica meio confuso e turbulento mas logo se ajeita. Não adianta ter pressa as coisas acontecem no tempo certo. Os verdadeiros amigos a gente conhece na hora da dificuldade. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par.

SAGITÁRIO

Uma tempestade perfeita acontece essa semana. Nada acontece como planejado! E as pessoas parecem estar no seu caminho. Tenha muita paciência nesse momento. No tempo devido as coisas vão acontecer. No amor o momento é muito bom para quem já tem seu par. Aumenta a paixão e o romantismo.

CAPRICÓRNIO

As coisas começam a fluir melhor para você essa semana. Algumas portas trancadas começam a se abrir. Evite correr riscos exagerados nesse momento. Um dinheiro que você já dava por perdido pode surgir e deixar sua semana mais alegre. No amor a semana é de algumas turbulências mas tudo se resolve logo.

AQUÁRIO

Gente burra e teimosa lhe tira a paciência! Parece que você está falando com um poste. Mas é bom evitar conflitos nesses momentos de tensão. Ou você pode se arrepender mais tarde. Momento que favorece quem está buscando emprego. No amor a semana promete boas surpresas para quem está em busca de um par.

PEIXES

Você começa a semana muito sentimental e sonhador. Parece que esta sonhando acordado. Mas é hora de colocar os pés firmes no chão para não se arrepender mais tarde. Pode reencontrar alguém que foi muito importante no seu passado. E isso pode deixar balançado seu coração. Um problema para quem já tem seu par.