Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O sol em libra recebe um aspecto negativo de saturno e um positivo de marte.

Temos ainda um aspecto negativo de mercúrio com plutão. É uma semana bem tensa podendo surgir algum impasse jurídico nas eleições. A temperatura da campanha vai subir a mil graus! É preciso ter um certo cuidado para não se contaminar com a atmosfera geral e acabar metendo os pés pelas mãos! Na duvida é melhor ficar em silencio do que entrar em discussões inúteis e estéreis. A lua começa a semana na fase cheia e entra na fase minguante dia 2. A lua minguante favorece ao inicio de dietas para perder peso ou desintoxicação pois facilita a eliminação de líquidos. É um bom momento para arrumar a casa e limpar as gavetas e armários. Abra espaço para que o novo possa entrar na sua vida.

ÁRIES

O sol em libra ativa sua casa do casamento e das sociedades. Nesse momento o ser amado parece ter mais sorte que você. Bom momento para o amor. As coisas feitas em parceria tem mais chances de serem bem sucedidas.  É bom evitar conflitos no ambiente de trabalho pois seu chefe esta muito impaciente!

TOURO

O sol em libra ativa sua casa do trabalho e da saúde. É um momento favorável para quem busca um emprego e para tratamentos de saúde de qualquer tipo.

Favorece também a procedimentos estéticos e ao cuidado com o visual. Nos assuntos do coração o período é pouco favorável podendo ocorrer alguns conflitos.

GÊMEOS

Você anda desfilando por aí arrasando corações e espalhando seu charme. Ótimo se você está sozinho procurando um par mas péssimo para quem já é comprometido. O ser amado pode ter um ataque de ciúmes e armar o maior barraco! Momento de ter muita cautela com dinheiro para não comprar gato por lebre.

CÂNCER

Seu humor fica muito instável essa semana. Vai do animo a tristeza e do otimismo ao pessimismo em minutos. E ainda por cima as pessoas próximas vão querer envolve-lo nos problemas delas. Olha você não tem obrigação de ficar ajudando gente que só se lembra de você quando tem problemas. Abra o olho!

LEÃO

Um forte sentimento de melancolia e desanimo vai tomar conta de você essa semana. E você fica relembrando o passado e imaginando como teriam sido as coisas “se” tal ou qual coisa acontecesse! Para completar você pode encontrar alguém que foi muito importante para você no passado. E pode pintar um clima de vale a pena ver de novo!

VIRGEM

A semana começa bem turbulenta testando seus nervos. O seu chefe vai estar impossível querendo tirar seu couro. E pegando direto no seu pé! Um verdadeiro chato de galocha! Boas noticias vindas de longe vão lhe deixar mais animado. Cautela com a saúde, é bom evitar qualquer tipo de exagero.

LIBRA

Você se sente mais perdido que cego em tiroteio! Nesse momento a presença do sol no seu signo deixa seu humor parecido com uma roda gigante! Muitos altos e baixos! Mas é bom tomar cuidado para não tomar decisões extremas pois pode se arrepender depois. O momento é muito bom para assuntos de fundo espiritual.

ESCORPIÃO

Algumas coisas parecem trancadas e outras simplesmente paralisadas! Não adianta forçar as coisas. Tudo vai acontecer no momento certo. A paciência é muito necessária nesse momento. Um dinheiro inesperado pode deixar sua semana muito mais alegre. Uma semana que favorece aos assuntos do coração.

SAGITÁRIO

Eita! A semana promete ser pra lá de animada para você! Muitas coisas acontecendo e aquilo que parecia perdido pode acontecer! A sorte está do seu lado. Excelente semana para quem está procurando emprego ou começando um negócio. Para o amor a semana promete algumas turbulências e desencontros.

CAPRICÓRNIO

O momento é de consolidar seus esforços e buscar novas metas. O seu trabalho pode dar frutos nesse momento. O período favorece as realizações.

Mas é bom ter cautela com mudanças e com negócios arriscados. O momento favorece quem está seguro do que quer. No amor o momento é muito favorável a conquista.

AQUÁRIO

Você espera demais dos outros e da sociedade. Lembre-se que seu pensamento está no mínimo cem anos à frente! Pouca gente lhe entende. Por isso não desanime ante a mediocridade das pessoas a sua volta. Faça a sua parte e siga em frente. Essa é uma semana que favorece muito os assuntos do coração.

PEIXES

Esse é um momento de cuidar de si mesmo e deixar de se preocupar com os problemas alheios. Pare de ficar dando atenção a gente que só quer lhe explorar! Lembram de você na hora do aperto mas esquecem de lhe convidar para as festas! No amor o momento favorece muito quem já tem seu par. O amor pega fogo!