SOMENTE O AMOR O LIBERTARÁ

Por Gillberto Angelo

42247208_400426827155902_6304805969536745472_nQuando acessa-se o Amor, ou seja, a Energia em sua mais rápida expressão sobre a suposta matéria. Percebe-se uma não localidade em todas as coisas… Senti-se uma profunda interconexão que influencia todos os seres e todas as coisas…
A profunda percepção da Energia, é sempre traduzida-sentida (por meio de reações química em um corpo), como Amor dentro desta frequência existencial. Sendo assim, por favor, somente entenda que o real Amor nunca foi: “priorizar os seus, antes dos outros”. Vocês jamais devem cessar uma vida em nome do Amor. A Luz não trabalha assim! LITERALMENTE! A Luz rápida e as consciências que nela vibram, entendem que sobre circunstâncias extremas, é sempre melhor doar a sua atual forma biológica, do que cessar a existência de outro irmão, que ainda esteja vibrando em uma frequência lenta. Isso pode se parecer confuso por agora, mas logo entenderão que essa vida nunca foi a finalidade última da compreensão sobre a existência. Pois, esse último, ainda terá possibilidade de ser consciente de suas atitudes e transmutá-las… Entendem essas coisas !? Tudo que com vocês entrar em contato e se dizer: serem a Luz, sempre devem trabalhar pelo Amor(rápida vibração). Sintam sempre a Vibração, pois, essa não pode enganá-los jamais !

Dando continuidade…

A consciência espiritual, senti-percebe essa realidade vibracional, por meio do organismo biológico (corpo) e o mesmo reage por meio de reações químicas, possibilitando pensamentos, sensações, sentimentos… E assim a Energia (Deus), é percebida pelos seres na grande maioria das vez… Porém, há muitos outros meios além do corpo, para se acessar a Energia.
A consciência espiritual quando ciente de si, além de um eu puramente biológico. Se conecta profundamente consigo, se relaciona com outras realidades (outros reinos de consciência-dimensões) por meio de uma comunicação, não somente biológica e sentida através das reações químicas (sentimentos-pensamentos-emoções). Quando tal acesso acontece, profundos valores sobre a vida, novas percepções, são acessadas.
Quando a consciência se percebe existindo, além da noção biológica, todos os seus valores sobre a realidade mudam (literalmente). Agora você compreende que a vida, é sempre a vida, onde quer que ela se manifeste. Independente se alguém é parte de sua família biológica ou não. Você entende, que independente da espécie ou onda de vida. Ou seja, os ADAM (homo sapiens) ou as demais formas de manifestação. São todas, LITERALMENTE iguais! Diferenciando-se apenas por sua organização atômica, ou seja, pelo grau de complexidade que tal individualização é capaz de atingir.

Por fim, quando um ser realmente percebe o Amor (a Energia) em todas as coisas, terá acessado uma das mais profundas verdades. Todos esses valores, se estendem pelo Cosmo dentro do espaço-tempo, em toda frequência existencial compreendida como um Universo. Na verdade, o que há é um um Multiverso…Tais valores seguem para muito além de um espaço-tempo (TODAS AS FREQUÊNCIAS EXISTENCIAIS NÃO LOCAIS). Ou seja, onde consciências estão completamente conscientes de sua não localidade e interconexão entre si… Desse modo, formam-se hierarquias e a real Unidade.

Somente entenda, doce alma amiga: enquanto existir uma única célula espiritual que vibre em baixa frequências, ou seja, pensamentos densos, sentimentos pesados .Tal consciência vibracional, será sempre um agente de doença universal. Mesmo que muitos ainda estejam inconsciente sobre essas coisas. O que vocês percebem como uma vida, não é a finalidade da existência. Isso é sempre expressado com profundo Amor (rápida vibração) e muito respeito, Filhos e Filhas do Amor. Todos os seres em sua realidade vibracional, são sempre muito acolhidos e amados. Porém, vocês os ADAM (sapiens), são os que mais se parecem com os Pais Criadores, na capacidade de escolha e complexidade… Mesmo que ainda não tenham acessado sua mais rápida percepção de si mesmos… Por favor, entendam que essas coisas expressas aqui, não os fazem melhor que qualquer outro ser. Vocês e uma formiguinha são o mesmo Amor(Energia).São literalmente UM IGUAL!
É por isso que somente pelo profundo Amor, é que os seres servem a Luz das Luzes. É por essas questões que sempre foi lhes pedido: sejam o Amor. Então, por favor; SOMENTE sejam o que são . Ou seja, o Amor! É isso que os ADAM (Sapiens) ou qualquer outra forma de manifestação, SÃO NA SUA MAIS RÁPIDA E PROFUNDA PERCEPÇÃO-CONSCIÊNCIA DE SI MESMOS.

É assim que Vocês (todos os seres) são vistos-percebidos daqui (como energias).
Vocês não devem acreditar cegamente em nada exterior a vocês. Somente sintam a Vibração irradiada desta leitura e compreenderão.
Amamos Vocês! Vocês nunca estiveram sozinhos! Só estávamos observando os momentos cósmicos corretos, dentro do tempo-espaço, para dar continuidade ao Trabalho Maior, o serviço com a LUZ DAS LUZES. Na verdade, esse trabalho nunca parou ou irá parar. Ele apenas se ajusta de tempos em tempos.

Não é pedido que acreditem em uma única vírgula expressada por esse meio de comunicação (texto) somente o sintam. Pois, a vibração de algo, jamais os pode enganar.

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor

Comentários desativados em SOMENTE O AMOR O LIBERTARÁ