Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre os últimos graus do signo de virgem e dia 23 entra em libra. O sol está em aspecto positivo com Marte e negativo com Netuno. Temos ainda os aspectos positivos de mercúrio com Marte e de Júpiter com Netuno. A semana é bastante tensa e propensa a conflitos pelos motivos mais ínfimos. É bom respirar fundo e contar até dez antes de falar algo que possa trazer arrependimento mais tarde. As pessoas estão muito mais nervosas e impacientes. É uma semana pouco favorável para qualquer tipo de negociação. A lua entra na fase crescente dia 16. Essa fase lunar favorece ao crescimento e desenvolvimento em geral. Favorece ao inicio de dietas para ganhar peso e tratamentos de beleza. É uma fase favorável para iniciar poupança, fazer investimentos e comprar imóvel. É um bom momento para viagens de lazer e iniciar cursos. Afinal, sempre é hora de aprender.

ÁRIES

Você começa a semana mais agitado que o normal. Mas pressa nem sempre traz bons resultados. Um pouco de paciência é necessária para o sucesso. Procure pensar ANTES de agir e verá que consegue ter atitudes mais efetivas.

No amor as coisas continuam agitadas mas essa semana favorece quem está em busca de um amor.

TOURO

Uma semana que pode trazer reviravoltas e surpresas. Nem tudo vai sair como planejado e vai ser preciso jogo de cintura para ter bons resultados. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar com a paciência mais curta que coice de porco! Uma semana muito favorável para os assuntos do coração.

GÊMEOS

Essa semana você pode se sentir confuso e não ter uma ideia do que fazer. Pare! As vezes a melhor ação é não fazer nada e esperar a melhor hora.

Essa é uma semana que favorece mais aos assuntos espirituais e aos cuidados com a saúde. Também é bom momento para dar um tapinha no visual para ficar bem na selfie!

CÂNCER

Você começa a semana muito sentimental sendo capaz de chorar até assistindo o horário político! Cuidado com pessoa muito chorona que vai tentar envolvê-lo nos seus problemas. Às vezes a melhor ajuda a alguém é não ajudar. Certas pessoas precisam aprender a resolver seus próprios problemas.

LEÃO

Muito ajuda quem não atrapalha! Olha quem não estiver na sua vida para lhe apoiar acaba atrapalhando! E muitas vezes o melhor é se afastar de pessoas que só lhe puxam para baixo. E na maioria das vezes esses críticos são uns tremendos invejosos! Evite comentar seus planos e busque a companhia de quem lhe ajuda e apoia.

VIRGEM

Você tem o péssimo hábito de ficar remoendo as situações do passado e lembrando das injustiças que sofreu! Olha o passado já foi e só serve mesmo como aprendizado. Se desligue do passado e siga em frente. Uma surpresa pode deixar sua semana mais alegre. No amor o momento é crucial pois o ser amado precisa de seu apoio.

LIBRA

Você vive os últimos momentos do seu ciclo anual. Um novo ciclo vai começar no dia do seu aniversário. Até as coisas parecem muito confusas e mais difíceis. É preciso um esforço maior para ter os mesmos resultados. Não conte com a ajuda dos outros nesse momento. Bom momento para limpar os armários e as gavetas. Abra espaço para o novo em sua vida!

ESCORPIÃO

A semana começa muito agitada para você. As coisas acontecem com maior velocidade. No trabalho o ambiente pode ficar tenso. É bom tomar cuidado com pessoa de leão ou libra. Fique longe de fofocas. No amor o momento é muito propicio para a paixão e para a conquista. O cupido pode lhe fazer uma bela surpresa.

SAGITÁRIO

As vezes você enxerga muito longe mas tem dificuldade de olhara a sua volta. É preciso ter os pés firmes no chão antes de ter a cabeça nas estrelas! Lidar com os detalhes do dia a dia pode ser chato mas é muito necessário. Despesas inesperadas podem bagunçar seu orçamento. Problemas familiares podem lhe trazer preocupação.

CAPRICÓRNIO

As coisas vão parecer mais difíceis e lentas mesmo com sua proverbial paciência! É preciso um esforço muito grande para ter o mínimo de resultado.

O jeito é persistir e esperar momentos mais auspiciosos no futuro. Cautela com negócios que parecem muito bons! Pode ser somente uma ilusão. No amor o momento é positivo.

AQUÁRIO

Um evento inesperado marca sua semana e deixa sua rotina de cabeça pra baixo! Uma pessoa amiga vai lhe procurar pedindo um conselho. É hora de apoiar e repartir com ela sua sabedoria. Uma pessoa de libra ou gêmeos pode lhe criar problemas no trabalho. Turbulências no amor mas nada que não possa ser superado.

PEIXES

Cuidado com pessoas que lhe chamam de bonzinho. Bonzinho no Brasil é sinônimo de ser otário, trouxa alguém que se deixa explorar. Especialmente cuidado com aquelas pessoas que só aparecem para pedir favores e ajuda.

Uma semana que favorece ao amor e a conquista. Seu ar de que foi comprar pão e se perdeu arrasa corações!