Querida alma que aqui se encontra. Saiba que irei mencionar abaixo, alguns dos “estranhos” relatos contidos na bíblia… Eu gostaria de fazer uma advertência. Pois, talvez este texto possa parecer pesado para alguns… Sendo assim, caso você sinta que este conteúdo não ressoe em seu íntimo. Simplesmente deixe o ir.

gala
É muito importante que vocês compreendam que toda a história narrada pela bíblia (apesar das muitas falsificações) nunca foi sobre o conceito tradicional de deus, que as pessoas em sua grande maioria possuem… Ali sempre foram narradas histórias sobre os Elohim e sua interação, interferência (co-criação) com este mundo (reino de consciência/frequência vibracional) e seres. A bíblia, já se inicia no livro Gênesis com uma imensa distorção, devias as muitas traduções e retraduções. Gênesis 1:1 é dito:”no princípio criou Deus o céu e a terra”. Na versão em hebraico, algo bem diferente está escrito no mesmo livro, no mesmo capítulo e versículo… A bíblia na sua grande parte narra a história de um elohim. Ou seja, javé/ yahweh o deus de Israel, também conhecido por muitos outros nomes, nas diversas tradições e religiões existentes pelo mundo à fora.
Para que se compreenda o que será exposto aqui. Você precisa compreender que há vida pelo cosmos… Ou seja, manifestação e expressão em tudo… As pessoas os chamam de extraterrestres… Na verdade, não sei se este nome, é a forma mais clara de rotular esses seres ou consciências, mais amplas. Em última analise e compreensão, saiba que não é preciso dar nomes para todas as coisas.

Se você olhar o que houve no passado, compreenderá…

Veja o que aconteceu em Sodoma e Gomorra. E, ali se encontravam presentes os supostos anjos do senhor (alguma raça a serviço de deus ou seja, um Elohim), que em seguida destruíram tudo e todos. Segundo os relatos…
Segundo as muitas religiões e crenças. Há um deus extremamente bom e justo… Porém, isto é algo como o bem combatendo (exterminando) o mal… E essa ideia, já reflete a superioridade em si… Ou seja, é como dizer: siga-me ou você será denominado um pecador… Assim, nos compreendemos separados de Deus (Energia viva e consciente que a tudo permeia), da Fonte da Vida, por causa de tudo àquilo que nos foi ensinado antes. Compreendemos Deus como um ser superior, que castiga todos os que não seguem as tradições exigidas pelas diversas linhas de pensamentos ou crenças que existem no mundo…

O que foi ensinado para a humanidade sobre Deus, é apenas um reflexo da escuridão profunda sobre a verdade original. Um padrão vibracional de consciência que vibra (sintoniza-se) em uma frequência densa… Ou seja, foi apresentado uma “falsa luz” que acreditaram ser luz… E, é esse o engano todo…

Talvez a bíblia contenha realidades (pequenos fragmentos da realidade, ainda…), relatos profundos sobre a humanidade. Porém, você precisa ler tal livro sem as crenças que limitam, que os envolvem na escuridão…

Também peço: compreendam interiormente que naquela época haviam muitas pessoas que se encontravam na escuridão. Na ignorância sobre o existir e muitos foram denominados como profetas.
Usem seu discernimento interior meus queridos amigos! Não acreditem em nada que está sendo exposto aqui! Apenas busquem cada um a sua maneira, e encontrarão…
Queridas almas, pedirei para se esvaziarem do julgamento antecipado. Peço-lhes que apenas compreendam o que será mencionado hoje aqui… Mas, você é livre ,para sentir se isto ressoa com você ou não.
Em 2º Reais capítulo 2 versículos 23 e 24, você encontrará ali a real face do deus ensinado pelas religiões… E se você tiver coragem compreenderá que aquilo é o tipo de pensamento e vibração em sintonia com o deus e os anjos das tradições… O ser separado, superior que extermina e combate qualquer um que não seja parte do suposto bem instaurado por ele… Bem em tal o que está escrito, refere-se a Eliseu e diz o seguinte: então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do Senhor; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.
2 Reis 2:23,24
Compreendem o que a bíblia descreve aqui?
Caso você se interesse pelos relatos descritos acima. Vá além e leia 2º Reis desde o capítulo 1, ao capítulo 2 inteiros, finalizando no versículo 24 e verá que este suposto deus (elohim) mata, extermina 142 pessoas ao total…
Após lerem os capítulos acima, talvez compreendam o que tento dizer aqui… Esses mesmos seres, alguns denominados como: anjos ou deuses. Na verdade, poderiam ser consciências mais amplas, que se manifestam pelo cosmos em outras frequências existenciais … Seres esses que ainda não reconheciam no outro um igual… Porém, a compreensão, estado de consciência das pessoas da época não os permitia compreender tais formas de vida ainda… E sendo assim, esses seres eram supostos anjos ou deus castigando os supostos pecadores. Isso na compreensão do povo da época…
Queridos amigos, saibam que não desejo desrespeitar vocês pela sua crença… Apenas desejo que vocês se compreendam em totalidade e, saibam o que somos… E, o que estamos fazendo aqui…
Há muita ilusão e ignorância sobre este mundo… Porém, essa mesma escuridão, ignorância e, incompreensão sobre verdade original encontra-se para além deste mundo…

Também há seres em ignorância que até possuem um certo conhecimento “superior”… Saibam que todos os seres são partes da grande experiência (o grande ser de nome cosmos, alguns pertencem à outros cosmos/universos) e compreensão do existir. Compreenda que não há os melhores ou piores da manifestação… Não há isso ! Pois, todos simplesmente são o que são ! Almas-consciências em manifestação na experiência e compreensão do existir (em faixas de realidades apenas diferentes por sua velocidade vibracional).

Apenas se compreenda ! Sinta que você é a energia original se manifestando como um Eu… Saiba que quanto mais forte for sua noção de ser um simples Eu. Mais você se compreenderá em separação de tudo e de todos !
Por fim digo-lhes: talvez seja a hora de acordar para a realidade do existir oceânico-maior… Saibam queridos seres que o cosmos, é repleto de vida ! Assim como seus veículos físicos também o são…

Entendem?

Saiba querida expressão do existir que Você, é o Sol de um sistema muito amplo… Sistema esse composto por trilhões de células e bactérias, sem contar os octilhões de átomos… Sim, o você além da personalidade, é o Sol de tudo isso… Apenas seja consciente destas coisas querido ser.

Gente, somente para que seja exposto. Leiam também: salmos 82- 1 e 6. Vejam ali, outros fragmentos importantes, sobre a origem e herança de todos os seres. O pecado original, talvez seja apenas uma forma de controle criada por homens…
Eu gostaria mesmo, é que as pessoas acordassem de toda essa ilusão! A profunda Ilusão é o fator que mais aprisiona a consciência espiritual individualizada que somos. O bloqueio mais profundo, é oriundo de alterações no DNA/ADN dos seres. Causa da profunda desconexão com a verdade, a qual estamos submetidos todos… Alguns seres já nascem profundamente alterados geneticamente, outros nem tanto… Tudo sempre foi uma questão de energia, vibração e sintonia . Tudo isso oriundo dos níveis atômicos e subatômicos ao qual interagimos…

Caso esse texto não ressoe com você, simplesmente deixe o ir… Pois, saiba querida alma,que não há nada para se combater…

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor