O DRAMA EXISTENCIAL (DRAMA CÓSMICO) E AS NOSSAS PERCEPÇÕES DE UMA REALIDADE

1 JypnA0fqva-C0v0DAUzxngGente, compreendo que jamais deve-se tentar convencer o outro, sobre algo. Pois, é preciso respeitar o que o outro ainda deseja sentir, viver e experienciar… Porém, preciso dizer mais uma vez: tudo é energia, é literalmente vibração consciente em manifestação, se organizando O TEMPO TODO …. Percebo cada vez mais essas coisas!
“Entendo” que muita coisa que a física quântica expressou e ainda expressa como verdade, é de fato UMA real PERCEPÇÃO da CENA, ou seja, é uma intensa e direta percepção, da nudez de Maya, a grande ilusão… Porém , compreenda que todas essas coisas, são e estão muito além da própria mecânica quântica… Um grande exemplo disto, é quando se tenta entender o comportamento dos átomos do Berquélio, (um actinídeo) pela “teoria” da física quântica (um elemento químico que vibra e então se organiza de uma forma totalmente diferente de tudo que a física quântica compreende)… Compreenda que “há muitas receitas, com diferentes ingredientes pelo Cosmos à fora”… Quando o ser para por um momento, e então, consegue enxergar a nudez desta realidade, “envergonha-se profundamente”… Mas, ao mesmo tempo empodera-se. Torna-se mestre de si mesmo. Assim , a ilusão termina, tornando-se profunda desilusão. Então, não se aguarda por mais nada, pois, não há o que ser esperado ou desesperado…
Tudo que compreendemos como matéria sólida, nada mais é, que uma percepção eletromagnética da vibração. O que enxergamos como real e material, não é literalmente o que está diante de nós…
É na busca pela verdade, que o ser compreende (acessa-se) a Verdade em seu real sabor…
É na intensa e profunda busca pela verdade, que se perde a efêmera compreensão de ser apenas um eu biológico…
É na busca por uma possível verdade, que muitos se desviam… Mas, é também na busca pela verdade, que se percebe a Verdade…
É na caminhada pela verdade, que se percebe a relatividade de todas as coisas, dentro desta frequência lenta da existência…
É também na busca pela verdade que o ser, se percebe como uma consciência… É aqui, nesse ponto, que percebe-se , que tudo é energia… É vibração! É na intensa e desesperada busca por uma verdade , que se encontra a energia, no interior de todas as coisas e seres…
Foi na intensa busca, que tenho percebido, que os nossos nomes, não são em totalidade o que somos. Também , foi na busca pela verdade que percebi e ainda percebo, que o Cosmos, é muito vivo… Não estamos inseridos, morando, ou vibrando em algo sem vida. Não mesmo ! O universo , não é somente um lugar , onde há incontáveis frequências da existência (realidades). O Cosmos, é um ser espiritual/energético (uma consciência) muito pulsante e vivo… Porém, há mais coisas para se compreender… Há muitas curas para se realizar , dentro deste universo doente…
Não vivemos, como achamos viver… Somos sonhados por algo… Você já deve ter escutado por aí: pensou criou (sentiu-sintonizou)… Pois é… Essa , é uma verdade que precisa ser compreendida…
Gente, por favor, tentem compreender: às vezes você vai ler por aí, que há ondas cósmicas oriundas, não se sabe de onde, que estão carregadas de Luz e etc… Todas essas coisas são um reflexo direto do trabalho de cura que cada individualização, aqui executa no Grande Trabalho. Mesmo que ainda de forma inconsciente… Existe um imenso trabalho de resgate, digamos assim, que iniciou-se com esse universo.
De repente, percebe um outro ângulo da Cena Cósmica… De repente, talvez, compreenda-se melhor o Drama da Existência individualizada.
É muito importante compreender o intenso poder vibracional da consciência cósmica ao qual chamamos de: Universo. Entenda , que tudo que se imagina (pensamento/emoção/sentimentos), se cria… E para tudo que foi ou é criado, aqui dentro deste Cosmos, é preciso haver uma consciência vibracional/espiritual e noção para ser e existir…
A Vibração, está sempre se organizando pela existencialidade , em todos os momentos. Ou seja, o que organiza cada consciência espiritual individual, é a junção, a sintonia e organização vibracional. É um determinado conjunto (números) de átomos (talvez chegando aos octilhões) que define você, como você e o outro, como o outro… Entendem? Porém, essa é a parte lenta da organização energética. Ou seja, é o que se percebe com os sentidos de um corpo, que vibra em uma frequência lenta. Sendo assim, tal veículo não consegue acessar certas realidades e percepções eletromagnéticas da Vibração, em sua totalidade. Conseguem compreender essas coisas?
Toda a interconexão do Cosmos, é feita pelos átomos, ou seja, quando uma conjunto de átomos se fecha, então, se organiza uma nova organização vibracional, formando uma nova individualidade, dando possibilidade, para uma nova consciência… Desse modo, é que ocorre a comunicação, interação, com o ar, as plantas, e todas as coisas e seres… Na verdade, são os fótons (E=hf), que são como uma “internet cósmica” (sem cabos rsrs)… Gente, a nossa entidade biológica, se comunica por luz, isso , é mais rápido que as próprias reações (difusões) químicas…
Pessoal, sei que pode parecer loucura, o que vou dizer…Mas, de repente você compreende que pela Luz (esse espectro eletromagnético da vibração) se pode cura todos as coisas. O real sentido da expressão Luz, seria isso e não uma luz oposta a escuridão… Tentem compreender a expressão Luz , como uma Vibração, um espectro eletromagnético… Entendem porque é dito: tudo está interconectado!?
Você sabia que nossa internet de ponta, ou seja, a fibra óptica , é meio que o “domínio e cabeamento dos fótons”rsrs !? Pois é… Porém, tudo sempre esteve aí, o tempo todo, se comunicando entre si, desde os átomos e além…
“Gente, por favor, entendam que não é preciso entender nada (isso é um paradoxo)”… Você somente precisa acessar a coisa, a frequência! Mas , a “verdade”, é que essa vida nunca foi sobre entender. Pois, talvez essa vida, nem seja sobre nós (individualizações)… “Não levemos tudo tão pé da letra”. Pois, nada temos, nada somos e nada sabemos… Não se esqueçam: “estamos sendo sonhados”.
Talvez , este texto, tenha perdido seu sentido original, mas tá tudo certo…
Ah, outra coisa, voltando à falar sobre a interconexão pelos átomos e toda rede de comunicação fotônica. Então, se a ciência investisse nestas coisas (conhecimentos) tratariam-se quase, ou se não, todas as doenças(energias lentas estagnadas)!Mas, a intenção da indústria é somente o dinheiro…
Percebo cada vez mais profundamente, certas questões existenciais, que quase me levam à “loucura”rsrs… Gente, o Cosmos é muito vivo e se comunica, desde um extremo ao outro. Além de algo submetido ao tempo e espaço.Conseguem perceber agora, porque deveríamos compreender o universo , como um ser, uma consciência (literalmente), e não como algo somente abstrato, ou até mesmo, como um local imensamente grande e bonito !?
Imagino que os átomos estejam sempre viajando (vibrando), se conectando pelos fótons, Cosmos à fora e essa comunicação, é quem define a transferência das informações, a cura para o grande ser (consciência espiritual). Todas as coisas, todas as ondas de vidas são partes desse DNA universal.
Outra coisa , que quase já estava me esquecendo: se você tiver coragem para compreender profundamente, o ser apresentado pelas supostas escrituras. Você compreenderá que ali foi descrito um ser, com algumas referências e modos de ser, parecidos com o comportamento do Cosmos (onipresença e onisciência)… Porém, muito do que nos foi apresentado em supostos livros sagrados, acredito ter sido fortemente alterado ou até mesmo, se perdido em suas muitas traduções e retraduções …
Talvez, todo o conceito de onipresença, onisciência , esteja baseado nessa grande interconexão, que somente é possível pelos níveis micros (atômicos e subatômicos) da organização vibracional. Em outras palavras, digo-lhes: há sem sombra de dúvida, uma imensa “tecnologia transcendente” por trás de todas as coisas. Digamos assim. A compreensão última de deus ou da verdade, não se limita somente a isso! Acredito, percebo que há uma força oriunda, muito além da organização atômica e subatômica, de todas as coisas… Tal origem, poderia ser descrita como: a profunda Espiritualidade/energia que reside em um estado de percepção não local, causa de todas as coisas…
A Luz (o espectro eletromagnético da vibração), é profunda cura em si… Altere o micro e somente assim alterará, curará o macro.
Gente, só mais uma coisa: talvez esteja um pouco fora de contexto. Mas, aqui vai: talvez o universo , não seja infinito; ainda… O Cosmos, está em constante movimento e expansão, assim como todo ser vivo também está. Acredito que o Universo, ainda não se tenha se tornado infinito. Pois, como se medir algo infinito!?…
De qualquer forma, por favor: não queira me entender… Pois, adoro essa minha loucura! Nessa louca caminhada, já nem consigo mais, me identificar com o meu suposto nome…
Somente se mantenha atento em quais sentimentos (reações químicas) você está sintonizando sua força, sua energia e consciência QUE VOCÊ É EM SUA REAL COMPREENSÃO DE SI MESMO. Pois, isso é tudo que somos…
Por favor, peço-lhes: não levem nada que aqui é exposto, como sendo uma verdade superior. Na verdade, já nem sei se dentro desta frequência, há algo possa vir à ser considerado como e real e mantido estático , ao mesmo tempo. Pois, como tudo tá sempre em movimento, vibrando, se organizando… A verdade nessas bandas da existência(frequências existências)é muito relativa…

Enfim, era isso… Um ótimo dia para todos!!!

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor