Consciência ESPIRITUAL/VIBRACIONAL/ENERGÉTICA

35429362_324988401366412_6971907599985803264_nNão há mais nada para se dizer… Também saiba, que não há mais nada, que necessite ser escutado… Entenda que nunca houve algo para ser seguido, vindo do exterior.

Se você vive nesta era ou época, por favor, compreenda: literalmente, não há, mais nada que possa ser dito, para a atual humanidade, pois, tudo aquilo que poderia ser lançado como comunicação sobre este mundo, já foi feito, na verdade, está sendo feito … E como foi/e como está! O tempo agora, é tempo de sentir, é tempo de compreender… Agora, é o momento de digerir tudo, que foi lançado sobre esse mundo… Pois, é como já foi dito antes : ” é chegado um tempo, onde cada ser começa ser esclarecido sobre a sua verdade”.

Somente entenda, de uma vez por todas, que na compreensão final/profunda de todas as coisas, não há mais um eu, também não há mais, um você, que possui nome, idade, e até mesmo uma profissão. Parece loucura, essas coisas!? Pois, é… saiba : você, eu, seu cachorro, ou, até mesmo um simples inseto . Nada disso, é real… Como assim? A compreensão puramente biológica de ser um eu com um nome e uma “forma física…” tudo Isso, é ilusão. É maya! Ninguém, é de fato, e em totalidade, o que aqui estamos sendo, ou, até mesmo nos tornando…

O importante mesmo, é ser tudo aquilo, que não nos permitimos ser… Ou seja, somente se permita… não se agrida, doce alma amiga. Nunca foi preciso levar as coisas desta vida, tão ao pé da letra. Seja leve consigo mesmo e se permita ser tudo aquilo, que você sempre foi na profunda compreensão e sensação da Verdade Maior… Pois, todo o resto: é Maya (ilusão)!

Sabe gente, pode parecer loucura… mas, por favor, peço-lhes: não tentem entender este escrito, somente o sintam. Pois, essa vida, nunca foi entender…

Ela, a vida, é sobre sentir! Desse modo , somente se permita ser o que de fato você já É. Ou seja, uma Consciência ESPIRITUAL/VIBRACIONAL/ENERGÉTICA… Pois, em última e profunda instância, tudo é: E=mc² rsrs

“Quem tiver olhos para ver, por favor, vá além de simplesmente ENXERGAR. Somente sinta a sensação. Sinta! Por favor, somente tenha olhos para sentir”…

Pois, dentro de um simples, ilusório e único segundo, a verdade vai e volta ao seu estado original, um certo número de vezes, que é incrivelmente grande… E sendo assim, por favor, compreenda, que mesmo que sejam raros os casos de percepção de certas coisas: tudo que você e eu somos, simplesmente se apresenta dentro de um simples e único segundo da existência influenciada, pelo tempo e espaço (LITERALMENTE)…

 

“É preciso ter olhos não somente para ver”… Por favor, doce alma amiga: tenha olhos para sentir ! Você, não é simplesmente daqui… Pois, ninguém é ! Porém, você também, não é de algum “local” exclusivo… Na verdade, todos são originários de um mesmo local… Saiba, que todos os seres simplesmente se organizam, pela vibração da energia que são, ou seja, a Consciência se relaciona com energias afins (com seres, locais e situações ressonantes)… E desse modo, entenda: todos “Servem ao Grande Objetivo Sem Causa de nome Existência”…

Doce alma amiga, por favor, sinta… entenda que você não precisa de uma causa para ser, o que você já é, e sempre foi na totalidade.

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor