Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o signo de virgem em aspecto positivo com júpiter e negativo com netuno. Temos ainda um aspecto negativo de vênus com marte.

Essa semana favorece muito aos projetos com uma solida base pratica. Que é do ramo tem maior chance de sucesso. Algumas manifestações publicas podem extrapolar o limite do bom senso e partir para a agressividade. Quanto mais as eleições se aproximam mais aumentam as reações extremadas. Mas ninguém vai ganhar nada no grito ou na intimidação. O voto é que vai decidir.

A lua entra na fase minguante dia 2. É uma fase lunar que favorece o inicio de regimes de desintoxicação e de perda de peso. Bom momento para dar uma geral na casa, limpar os armários e se livrar do que já não tem utilidade.

Isso abre o espaço para o novo em sua vida!

ÁRIES

A semana começa bem agitada com uma pessoa de leão complicando sua vida. Evite comentar seus planos pois isso pode acabar atraindo olho grande.

No trabalho uma certa turbulência especialmente com os colegas. Mas a semana favorece muito aos assuntos do coração especialmente para quem está sozinho.

TOURO

Depois de uma semana bem agitada essa será calma. Sem grandes surpresas. Boas noticias podem surgir no setor financeiro. Mais cautela nos gastos.

Um velho amigo pode ressurgir buscando um conselho e você vai relembrar os velhos tempos. No amor o momento é muito auspicioso favorecendo a conquista e o romance.

GÊMEOS

Uma semana confusa e agitada. Nada parece fechar com nada. Mas no final as coisas começam a se encaixar. Boa semana para quem procura emprego.

Boas oportunidades podem surgir. Evite exageros na comida ou bebida pois não é bom abusar da saúde nesse momento. Uma semana turbulenta para o amor.

CÂNCER

A semana oscila de muito agitada a muito parada. E essa oscilação lhe deixa  confuso. Uma mulher mais velha pode lhe trazer problemas essa semana.

Evite comentários sobre problemas alheios ou poderá ter problemas com mexericos. No amor a semana é muito positiva especialmente para quem busca alguém para ser amar e ser feliz.

LEÃO

Uma semana que favorece aos assuntos práticos e da área material. Oportunidades muito auspiciosas podem surgir nessa semana. Aproveite!

Evite conflitos com pessoa de gêmeos ou sagitário ou com colegas de trabalho. Uma pequena viagem pode acontecer. No amor é uma semana favorável aos relacionamentos mais antigos.

VIRGEM

O sol no seu signo ativa as mudanças e tira você da zona de conforto. As coisas parecem mais confusas e o que não for sólido se desmanchar no ar.

Não estranhe se algumas pessoas se afastarem de você. Se isso acontecer é por que não tem mais afinidade com sua vibração energética. Mas o novo vai surgir na sua vida!

LIBRA

Você começa a semana desanimado e se sentindo o último ser da terra. Parece que ninguém lhe dá a devida atenção. Ânimo! Confie mais em si. Mas em compensação seu charme se acentua. Seu ar blasé está destruindo corações! Pode inclusive despertar paixões inesperadas. Para quem é comprometido é problema na certa.

ESCORPIÃO

Seu magnetismo pessoal se acentua nessa semana. Todos parecem lhe enxergar essa semana. Seu chefe vai estar fazendo marcação cerrada. Não vai lhe dar folga! Mas tenha paciência que isso logo passa. Uma pessoa de capricórnio pode lhe ajudar numa questão importante. No amor o momento é muito bom para quem está procurando um amor.

SAGITÁRIO

Seu chefe vai estar louco de pedra essa semana! Nem tente contrariar que vai ser muito pior. Respira fundo, conte até dez  e mantenha a calma. Uma pessoa de libra pode lhe trazer problemas essa semana. Nos assuntos do coração a semana favorece a conquista e a paixão. O romance pode pegar fogo!

CAPRICÓRNIO

Todos parecem lhe pressionar de todos os lados. Você pode se sentir sufocado. Ambiente bastante tenso no trabalho exigindo muito de você. Mas logo isso passa. Faça algumas pausas para descansar e verá que as coisas não são tão difíceis quanto parecem. Boas noticias vindas de longe. No amor a semana é favorável

AQUÁRIO

Uma presença feminina é marcante nessa semana para o bem ou mal. Semana pouco favorável para os assuntos profissionais e mudanças. É melhor esperar um momento mais favorável. Familiares podem exigir sua atenção para resolver conflitos. Momento propicio para a conquista e para um novo amor.

PEIXES

Você pode se sentir mais desanimado e melancólico nessa semana. E a saúde está mais frágil. É bom evitar excessos e não se deixar abater pelo desanimo.

Evite ficar reclamando das coisas e a convivência com pessoas pessimistas e invejosas. Lembre-se que você se influencia pelas pessoas que convive. Bom momento para assuntos espirituais.