Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00

filipetaO astro rei brilha intenso no signo de virgem. O sol está em aspecto positivo com Saturno e Urano e negativo com Netuno. Marte está em aspecto negativo com Urano e Vênus em aspecto negativo com Plutão. Podemos ter algumas reviravoltas no cenário político e ver o ocaso de um figura muito importante da política nacional. Os problemas ligados ao trânsito ou transporte aéreo podem se agravar nessa semana. Mercúrio retomou o movimento direto e facilita as comunicações e acordos. Mas é preciso tomar cuidado com o excessivo otimismo. É melhor diminuir o tamanho dos objetivos e traze-los mais para perto da realidade. A lua entra na fase cheia dia 26. A lua cheia favorece aos tratamentos nutritivos para a pele e hidratação. O comércio é favorecido nessa semana pois as pessoas tendem a comprar por impulso.

ÁRIES

O sol em virgem ativa sua casa da saúde e do trabalho cotidiano. É um momento que favorece aos assuntos de trabalho especialmente para quem está procurando emprego. Turbulências fortes podem surgir nos assuntos do coração. Relacionamentos mais desgastados podem sofrer sérios abalos. Semana pouca favorável para quem está só.

TOURO

A sensação é que você está sendo jogado de um lado para o outro como se estivesse dentro de uma maquina de lavar gigantesca! Não adianta tentar se apegar muitas coisas e pessoas vão sair de sua vida. O período favorece muito quem está procurando um novo amor. Pode conhecer alguém que vai abalar suas estruturas.

GÊMEOS

O sol em virgem ativa sua casa do lar e da família. Questões domésticas são marcantes nessa semana. Pode ter que apaziguar conflitos familiares. É bom não comentar seus planos com pessoas fofoqueiras e invejosas. Ambiente tenso no trabalho. Semana muito favorável para os assuntos do coração especialmente para quem está sozinho.

CÂNCER

O sol em virgem ativa sua casa da comunicação, dos estudos e das viagens curtas. É um momento favorável para fazer cursos de aperfeiçoamento profissional e pequenas viagens. É uma semana que exige cautela nos assuntos financeiros. Um amor do passado pode aparecer e pintar aquele clima de “vale a pena ver de novo”!

LEÃO

O sol em virgem ativa sua casa do dinheiro e assuntos materiais. É hora de tirar os planos da gaveta e agir. Com esforço e vontade você pode ter grandes conquistas. É recomendado cautela com gastos e investimentos de longo prazo. No amor o momento é de muito charme e conquista. Você está arrasando corações.

VIRGEM

A presença do astro rei no seu signo é um momento marcante pois indica o inicio de um novo ciclo anual para você. O inicio do seu novo ano pessoal começa no seu aniversário. E a sensação é que nada acontece como você planeja. As coisas parecem ora se acelerar demais e ora ficarem muito paradas.

LIBRA

O sol em virgem marca a última etapa do seu ciclo anual. É o momento de finalização. De concluir o que estiver incompleto e de limpar as gavetas e armários. Abra espaço para que o novo possa entrar na sua vida. No amor o momento é de grande charme e magnetismo pessoal.

ESCORPIÃO

O sol em virgem ativa sua casa das amizades e vida social. Os amigos vão lhe dar mais atenção e convida-lo para todas as festas. E pode fazer novas amizades bem interessantes. Cautela com pessoa de leão ou capricórnio no ambiente de trabalho. Uma semana que favorece muito ao amor e ao romance.

SAGITÁRIO

O sol em virgem ativa sua casa do sucesso e imagem social. O momento favorece quem vem batalhando para ter sucesso. O que for sólido e bem estruturado pode ter sucesso nesse momento. O trabalho vai exigir mais sua atenção e esforço. A pessoa amada pode querer mais atenção e demostrar um pouco de ciúmes.

CAPRICÓRNIO

O sol em virgem ativa sua casa dos grandes planos e das viagens longas. O momento favorece aos estudos superiores e aos assuntos espirituais. É momento de traçar planos e as etapas para chegar lá! Excelente momento para viagens e para conhecer pessoas de outros países ou outras culturas. No amor é uma semana favorável.

AQUÁRIO

O sol em virgem ativa sua casa das grandes mudanças. O momento é de transformação e coisas e pessoas que não estão em sintonia com você podem sair de sua vida. O momento é de desapegar. É hora de revisar os armários e gavetas e se livrar do que não tem mais utilidade. Abra espaço para o novo na sua vida.

PEIXES

O sol em virgem ativa sua casa do casamento e das sociedades. O momento favorece quem deseja firmar compromisso ou iniciar uma sociedade. Novas parcerias podem ser firmadas. Mas é preciso cautela. Amigos amigos, negócios a parte! Pode ter problemas com pessoa de gêmeos ou libra. Semana favorável no amor.