Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00

filipetaO astro rei desliza pelo terceiro e derradeiro decanato de leão e dia 23 entra no signo de virgem. O sol recebe aspectos positivos de saturno e urano e marte tem aspectos negativos com urano e o nó lunar. O momento é marcado por algumas decisões muito marcantes e mesmo radicais. A campanha eleitoral pode pegar fogo e o tom dos discursos se elevar. No cotidiano o aspecto negativo de mercúrio com júpiter nos indica um momento de maior cautela nos assuntos financeiros. Os riscos devem calculados e recalculados. A lua entra na fase crescente dia 18. A fase crescente lunar marca um momento de desenvolvimento e crescimento. É um excelente momento para começar empreendimentos e iniciar estudos. Favorece aos tratamentos de beleza em geral e início de dietas para ganhar peso. Bom momento para iniciar poupança e fazer investimentos mais conservadores.

ÁRIES

Uma semana que começa com uma certa melancolia e desanimo para você. As coisas parecem se arrastar de um modo monótono. E você parece sem animo e vontade. Mas no trabalho o ambiente tende a ficar mais harmônico. Evite conflitos com pessoas de leão ou aquário. No amor o momento é muito favorável.

TOURO

Uma certa sensação de insegurança e nervosismo pode lhe invadir nessa semana. É por causa da presença de urano em touro em aspecto negativo com marte. É um momento de mudanças profundas que vão mudar a cara do mundo que conhecemos. O momento favorece aos encontros de amor e ao romance.

GÊMEOS

Um frio na barriga pode aparecer nessa semana. Uma sensação de mudança no ar como se algo importante fosse acontecer em breve. E realmente as mudanças estão no ar e devem lhe afetar mais do que imagina. É bom evitar conflitos com pessoas mais velhas ou com chefes. Uma semana turbulenta nos assuntos do coração.

CÂNCER

Quanta insegurança! Não adianta se preocupar pois nem sempre você vai ter certeza das coisas. Muitas vezes vai ter que tomar decisões arriscadas. É a vida e nada é isento de riscos! Uma maior preocupação com a família pode ser necessária nesta semana. No amor o momento é de algumas turbulências.

LEÃO

Uma sensação de nervosismo e impaciência pode acontecer nessa semana. É bom tomar cuidado com pessoa de câncer ou capricórnio. Ambiente tenso no trabalho. Não é um bom momento para mudanças ou para iniciar novos projetos. No amor é um momento favorável para quem está em busca de um par.

VIRGEM

Esses dias que antecedem a entrada do sol no seu signo lhe deixam inseguro e inquieto. Você fica mais nervoso que gato em dia de faxina! Mas é um momento que favorece aos assuntos profissionais especialmente para quem está procurando emprego. No amor o momento continua extremamente favorável.

LIBRA

A semana começa tensa com uma maior preocupação em questões de trabalho. Seu chefe vai estar insuportável um legítimo chato de galochas! Pode ter alguma despesa inesperada que bagunça seu orçamento. No amor o momento é muito favorável para quem está procurando um amor para chamar de seu.

ESCORPIÃO

A semana começa quente podendo ocorrer conflitos com pessoa de leão ou libra. Ambiente tenso no trabalho é bom evitar conflitos com colegas ou com o chefe. Não é um bom momento para mudanças. No amor o momento é de definição relacionamentos confusos se definem nesse momento. Ou se firma ou termina de vez.

SAGITÁRIO

Um momento que favorece as mudanças e o inicio de novos empreendimentos. Mas é hora de poucas palavras e mais ação! Não adianta ficar esperando os outros. Ou você toma a iniciativa ou nada sai. Evite conflitos com pessoa mais velha ou de capricórnio. No amor o momento favorece a conquista e ao romance.

CAPRICÓRNIO

Em boca fechada não entra mosca e quem guarda segredo de seus planos tem maiores chances de realiza-los. Tem gente curiosa que adora escarafunchar a vida dos outros. Só pra depois criticar e colocar olho gordo!

Mantenha os seus planos em segredo e terá maiores conquistas. No amor tudo lhe favorece.

AQUÁRIO

Tem gente que nem saiu da idade média, saiu direto da idade das cavernas para o mundo moderno! Nem perca tempo tentando conversar com essas pessoas. Foque nos seus objetivos e não ligue para as críticas dessa gente.

Uma semana muito favorável para assuntos financeiros mas é bom não exagerar nos gastos.

PEIXES

Você começa a semana bem animadinho e cheio de vida! Nada parece difícil e todo mundo parece simpático. Mas é bom tomar cuidado com uma mulher que finge ser muito amiga. Evite comentar sua vida pessoal pois o que ninguém sabe ninguém estraga. Uma semana que favorece ao amor e a paixão