Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o terceiro decanato do signo de câncer e dia 22 entra em leão. O sol está em aspecto negativo com Urano e Plutão. Marte está em aspecto negativo com Urano e Júpiter com aspecto negativo com Mercúrio. Esses aspectos tensos indicam um momento muito turbulento. Aumenta a tendência a conflitos e ações impulsivas. O recomendável nesses momentos é respirar fundo ANTES de tomar decisões importantes. Melhor refletir antes que se arrepender depois. A economia vai ficar mais agitada com maior movimentação do cambio e da bolsa de valores. Novos empreendimentos podem surgir aumentando a oferta de emprego. A Lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 19. A fase lunar crescente é um momento de  maior força no desenvolvimento e crescimento. É bom momento para iniciar um curso, fazer poupança ou adquirir imóvel. É favorável para iniciar dieta para ganhar peso ou massa muscular.

ÁRIES

Ás vezes você sente que está batendo num muro de pedra, seus caminhos parecem trancados. Agora você deve mostrar firmeza e determinação, lembre que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Pode fazer uma pequena viagem de surpresa. Bom momento para estudos e cursos de aperfeiçoamento. No amor a semana promete turbulência, conflitos e muita paixão.

TOURO

As coisas parecem fugir do seu controle. Mudanças importantes acontecem na sua vida, embora lhe deixem muito inseguro. É, você prefere as coisas mais rotineiras, mas as mudanças são necessárias para seu progresso. Se algo sair de sua vida é porque não serve mais para você! No amor o momento é decisivo, podendo aproximar você do ser amado.

GÊMEOS

Suas oportunidades e chances de sucesso vêm pelas mãos de outras pessoas. Escute os outros com atenção e terá boas dicas. Alguns problemas de comunicação, você diz algo e entendem outra coisa. Conflitos com parentes ou vizinhos. Momento difícil para assuntos financeiros e negócios. No amor o momento é de definição, podendo firmar compromisso sério.

CÂNCER

Você está sempre voltando ao passado, é difícil para você se desligar daquilo que já se foi. Lembre-se, quem vive de passado é museu, a vida sempre se renova. Algumas mudanças inesperadas mexem na sua vida e criam uma certa turbulência. No trabalho tudo parece mais devagar, o ambiente exige cautela. Momento complicado no amor, sujeito a conflitos.

LEÃO

Um momento que favorece quem trabalha com educação, indústria e turismo. Pode ter problemas com uma mulher mais velha. Está mais distraído, podendo perder chaves ou documentos. No trabalho o ambiente fica mais tenso e sujeito a conflitos. Gastos inesperados desequilibram o orçamento. No amor é um momento de turbulência e desentendimento.

VIRGEM

No seu nervosismo você acaba “devorando” as unhas em vez de torcer o pescoço de quem lhe irrita. Voltar a raiva contra si mesmo é péssimo para a saúde. (sem falar nas unhas). Não leve os outros tão a sério, não dê tanto poder a gente que lhe puxa pra baixo. Ria mais e não leve as coisas tão a sério. Vá ver um filme ou tomar um café com o seu amor, dê boas risadas e desopile o fígado.

LIBRA

Esse desânimo e melancolia que surgem de repente devem-se ao aspecto de saturno com vênus, mas favorece aos planos ambiciosos, ao crescimento profissional baseado em progresso verdadeiro e investimentos de longo prazo. Favorece a quem não tem casa própria a realizar esse sonho. Esse ar de “cachorrinho abandonado” lhe deixa com um charme especial, despedaçando corações.       

ESCORPIÃO

Você precisa confiar mais na vida, nem tudo é tão ruim quanto parece. Apesar das turbulências você pode ter boas surpresas essa semana. Pode ter algum destaque no seu trabalho, ganhar um elogio do chefe. Você merece pelo seu trabalho! Não é bom momento para reformar a casa ou mudar a decoração. Seu amor pode estar mais implicante e ciumento.

SAGITÁRIO

Pode receber apoio ou ajuda de pessoa mais velha. Boas notícias vindas de longe. Pode ter despesa extra com o carro ou consertos de eletrodomésticos. Se não tiver cautela esse gastos inesperados desequilibram o orçamento. Você pode querer se isolar, ficar mais reflexivo, fugir da agitação. Um amigo pode precisar de apoio. Momento intenso para o amor e paixão, mas com excesso de ciúmes.

CAPRICÓRNIO

É um período de ajuste e reflexão. Muitas coisas parecem presas ou trancadas. Aquilo que depende dos outros fica difícil. Você está sendo mais exigido no trabalho, embora não pareça, você está sendo observado para uma futura promoção. Ela demora um pouco, mas virá. Momento de algum conflito e turbulência no amor.

AQUÁRIO

As coisas fogem de seu controle e tudo que você planejou acontece diferente. Procure se adaptar as circunstâncias e fazer do limão uma limonada. Aprenda a fluir com o universo. Pode ter atritos ou decepções com amigos. Momento favorável para tratamentos de saúde e espiritualidade. Experimente fazer algo diferente. No amor o momento intensifica a paixão e o fogo.

PEIXES

É um período de turbulência e agitação deixando você mais inseguro e nervoso. Você tende a exageros e a confiar demais nos outros. Otimismo é bom, mas em excesso vira ingenuidade. O ambiente de trabalho está tenso e seu chefe pode ficar muito exigente. Cautela em todas as questões ligadas a dinheiro e negócios. Momento muito bom para assuntos amorosos.

filipeta

WhatsApp Image 2018-05-24 at 00.26.38(1)Queridos membros do Imagick, nossa estrela Régis Caanabarro está disponibilizando para compra no site da Amazon seus livros em formato e-book.

São livros de muita qualidade e conhecimentos por um valor muito especial.

Clique aqui e confira.