O ASTRAL DA SEMANA DE 07 A 13 DE JULHO DE 2018

Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei atinge a metade do signo de câncer e faz aspecto positivo com Netuno e negativo com Plutão. Temos ainda os aspectos negativos de Marte com Júpiter com Urano. São aspectos de contestação e que estimulam a ação. Mas essa nem sempre é uma ação pensada ou harmônica. É um aspecto de conflitos com autoridades e que podem indicar agitações sociais, protestos e aumento da criminalidade. Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão estão em movimento retrógrado. É uma verdadeira retranca astral! Processos judiciais podem sofrer atrasos inexplicáveis e mudanças no trabalho tem um maior risco nesse momento. E assuntos que pareciam resolvidos podem retornar. Algumas coisas podem ter reviravoltas incríveis. A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova na quinta feira dia 12. A lua nova marca o início de um novo ciclo lunar. É um novo começo e favorece aos novos projetos. É hora de chacoalhar a poeira e abrir espaço para o novo na sua vida. Favorece a concepção e aumenta a fertilidade. Excelente para iniciar dietas para ganhar peso ou massa corporal.

ÁRIES

Pode isso Arnaldo? Realmente as pessoas entraram de sola e acabaram arranhando suas canelas! Mas já que o juiz não viu nada o jeito é levantar e ir pro jogo. Não se preocupe pois essas dificuldades vão passar em breve. Seu chefe parece mais um zagueiro argentino marcando cerrado. Mas pode receber um dinheiro inesperado deixando sua semana mais alegre.

TOURO

A semana começa devagar mas depois as coisas fluem muito melhor! Cuidado com uma pessoa de câncer ou aquário. não é recomendado dividir seus segredos. Aliás, nesses dias você parece mais imprudente e descuidado. Uma mulher traz um importante ajuda essa semana. Evite conflitos no ambiente familiar. Para os assuntos do coração o momento é excelente. Especialmente para quem está sozinho.

GÊMEOS

A semana começa confusa e atrapalhada. As coisas simplesmente não se encaixam. Pode ter problemas com uma pessoa de libra ou escorpião. No trabalho o chefe vai estar mais nervoso que goleiro em decisão por pênaltis. Uma pessoa muito sedutora pode surgir no seu caminho. Beleza para quem está solteiro e problema muito sério para quem já tem seu par. Pode dar B.O.!

CÂNCER

No meio de um temporal os detalhes podem passar desapercebidos! E você se sente perdidinho pois resolve um problema e já surge outro estourando logo adiante! Olha : respira, inspira, suspira mas não pira! Manter a calma é essencial nesse momento. Procure tomar cuidado para não descarregar seu nervosismo nas pessoas próximas. Uma semana que favorece aos relacionamentos mais antigos.

LEÃO

Você começa a semana cheio de melancolia e um tanto dramático! Tudo parece muito maior do que realmente é. Calma os problemas existem mas não tem a dimensão que você imagina.

Cautela com vizinha ou colega fofoqueira. Lembre que para esse tipo de gente ninguém presta.

Pode encontrar alguém muito marcante do seu passado e bater um clima de vale a pena ver de novo.

VIRGEM

Ninguém sabe ao certo a receita do sucesso mas a do fracasso é dar ouvido a todo mundo. Aprenda a não se deixar levar por comentários desairosos de gente profundamente invejosa. E no seu ambiente de trabalho há muita gente invejosa e profundamente infeliz. A alegria dessa gente é criticar os outros! No amor o momento é de muita alegria. O ser amado se mostra muito generoso e atencioso.

LIBRA

O tempo passa mas seu charme sempre é um grande destaque. Sua presença esta mais magnética nesse momento. E tudo flui muito melhor. Seu sorriso, alegria e simpatia arrebatam corações! Excelente momento para pedir favores e para buscar os objetivos de longo prazo. Momento que favorece aos assuntos do coração especialmente para quem está sozinho buscando um amor para chamar de seu.

ESCORPIÃO

O tempo fechou mas você não é de se assustar com nada! Encara o que vier com sangue nos olhos! Mas dessa vez vai precisar de maior paciência e tolerância com a total falta de noção de pessoas próximas. Evite conflitos com pessoa de sagitário ou peixes. As questões materiais são favorecidas nessa semana. Mas é bom tomar cuidado com gastos exagerados. No amor a semana é muito favorável.

SAGITÁRIO

A semana é complicada e as coisas parecem se atravessar no seu caminho. É um verdadeiro teste para sua (pouca) paciência. Pessoa mais velha ou chefe pode lhe criar dificuldades.  Semana pouco favorável para qualquer tipo de mudança  ou para investimentos. Aguarde um momento mais auspiciosos. No amor é tudo alegria. Especialmente para quem anda sozinho e procurando um par.

CAPRICÓRNIO

Você não é teimoso, teimoso é quem teima com você! Sua paciência e persistência são armas poderosas quando usadas adequadamente mas não tente a mesma coisa no amor. O ser amado pode se ressentir se você for muito teimoso e turrão. Aprenda que amor é parceria, negociação e a capacidade de ceder. Quem está sozinho pode ter uma boa surpresa essa semana. Seu coração vai bater mais forte.

AQUÁRIO

Você esta mais disposto a dizer “umas verdades” para as pessoas a sua volta! Mas é bom tomar cuidado para não se arrepender depois. Lembre-se que o melhor remédio é o tempo que mostra sempre a verdade. Ou pode acabar brigando com pessoas queridas e se arrependendo depois.

Semana favorável para os assuntos de cunho espiritual ou para cuidar da saúde. É importante cuidar primeiro de você e depois dos outros.

PEIXES

Você olha para a frente mas seu pensamento esta muito longe. É que você está muito melancólico relembrando do passado. E que o teria acontecido “SE” tal ou qual coisa tivesse acontecido diferente. Olha não tem como alterar o passado e nem como mudar o que já aconteceu. O passado serve somente como uma fonte de aprendizado. Fique ligado no presente para não deixar que as oportunidades passem.

filipeta

WhatsApp Image 2018-05-24 at 00.26.38(1)

Queridos membros do Imagick, nossa estrela Régis Caanabarro está disponibilizando para compra no site da Amazon seus livros em formato e-book.

São livros de muita qualidade e conhecimentos por um valor muito especial.

Clique aqui e confira.