O ASTRAL DA SEMANA DE 30 DE JUNHO A 6 DE JULHO DE 2018

Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o signo de câncer em um aspecto negativo com plutão e com aspectos positivos com Júpiter e Netuno. É um momento de tensão em que situações limite podem chegar a ruptura. Também é um momento de maiores conflitos especialmente de contestação dos poderes constituídos.

Autoridades podem ser contestadas de forma muito dura e mesmo agressiva. O aspecto negativo de Marte com Júpiter pode indicar problemas no sistema prisional e ação violenta de facções criminosas.

A lua se despede de junho na fase cheia e entra fase minguante dia 6. A fase minguante marca um momento de maior reflexão e limpeza. É hora de finalizar o que está sendo feito e não é favorável para novos empreendimentos. A fase minguante favorece ao inicio de dietas de desintoxicação ou para perder peso. É muito favorável para quem deseja parar de fumar ou cortar de sua vida algum hábito negativo.      

ÁRIES

Você vive um momento de mudanças internas que se refletem no exterior. É preciso deixar que coisas que não servem mais saiam de sua vida. E não estranhe se alguns velhos amigos começarem a se distanciar. Se isso acontecer é por pura falta de sintonia energética. A semana favorece muito quem está sozinho. O cupido dá uma mãozinha para que sua semana fique mais doce.

TOURO

Evite conflitos com pessoa de leão ou capricórnio. Essa semana começa muito confusa mas uma pessoa de câncer ou peixes vai lhe ajudar nos momentos mais complicados. Semana muito tensa no ambiente de trabalho. Cautela com as palavras. Lembre-se em boca fechada não entra mosca. No amor o momento favorece mais quem já tem seu par. O relacionamento fica muito quente!

GÊMEOS

Embolou o meio do campo! Tá difícil de vencer a retranca nas questões materiais. É bom ter cuidado para não exagerar nos gastos para não ter um susto na hora de pagar a fatura do cartão de credito. No trabalho a maré não está pra peixe! Faça o seu melhor e espere por momentos mais auspiciosos. Um excelente momento para cuidar mais das coisas do espirito e procurar conhecer melhor seu potencial fazendo seu mapa astral.

CÂNCER

O sol no seu signo faz um aspecto negativo com Plutão e aspectos positivos com Júpiter e Netuno. Isso indica que seus objetivos sofrerão uma oposição determinada e forte. A sensação é que estão bloqueando seu caminho. Isso exigira de você seu máximo esforço e vontade e principalmente uma dose cavalar de paciência. Mas é um bom momento para os assuntos do coração.

LEÃO

Você está se sentindo como uma criança de quem roubaram o pirulito! Calma, não é uma conspiração para lhe prejudicar. É simplesmente uma falta de sintonia sua com o momento cósmico. Olha por mais que você deseje o mundo NÃO gira em torno do seu umbigo! O jeito é colocar a bola no chão e recomeçar o jogo. Uma semana tensa nos assuntos do coração. O ser amado vai exigir o máximo da sua paciência.

VIRGEM

Você começa uma semana com pouca vontade e querendo ficar quieto no seu canto. Na verdade o que você mais quer e não fala para ninguém é um bom colo. Você quer se sentir amado e cuidado nesse momento. É um bom momento para se aproximar do ser amado e firmar o romance. Mas um dinheiro inesperado pode surgir essa semana lhe deixando bem mais animado.

LIBRA

Se tem uma coisa que o libriano conhece são os ciclos. Você sabe que a vida é feita de momentos diferentes e aprende rapidamente a se adaptar a eles. Esse é um momento de turbulência que lhe incomoda por que muitas coisas permanecem indefinidas. Uma pessoa de capricórnio ou aquário pode lhe ajudar em momentos difíceis. No amor é tudo sopinha no mel! Seu ar blasé só aumenta seu charme e magnetismo pessoal.

ESCORPIÃO

Não espere nada perfeito nesse momento. As coisas parecem vir pela metade ou meio tortas nesse momento. Mas é uma boa semana para quem está procurando trabalho. Um velho amigo lhe apoiara em assuntos profissionais. Seu chefe vai estar terrível querendo tirar o seu couro!

No amor o momento favorece muito quem está buscando um par. Uma boa surpresa pode deixar seu coração batendo mais forte essa semana.

SAGITÁRIO

A semana começa devagar quase parando. Mas depois as coisas vão engrenando. Pela metade da semana pode ter um aborrecimento com uma pessoa mais velha ou com alguém de capricórnio. É bom ter cautela e evitar qualquer tipo de confronto que possa lhe prejudicar mais tarde. A semana é favorável para os assuntos do coração. Que já tem seu par vive momentos de muita paixão.

CAPRICÓRNIO

A semana começa muito confusa. Pode ter problemas com pessoa mais jovem ou alguém de câncer. É preciso ter cuidado para não se meter em confusão. Você detesta fofocas e mentiras por isso tome cuidado no ambiente de trabalho. Uma semana favorável para quem trabalha com vendas. A saúde requer mais cuidado é bom não exagerar na comida. No amor a semana é de algumas turbulências.

AQUÁRIO

Tudo azul para os aquarianos! Essa é uma semana que as coisas vão fluir melhor para você!

No trabalho o momento é muito bom. Seu chefe vai estar uma flor! Mas é momento de controlar os gastos e evitar exageros. Despesas extras podem surgir e bagunçar seu orçamento.

O amor está favorecido nessa semana. Quem está sozinho vai ter não uma mas duas surpresas!

Uma delas traz alegria e outra sofrimento, vai ter que saber escolher!

PEIXES

Pare de ficar procurando chifre em cavalo! Já chega os problemas que a vida traz e você fica remoendo velhas questões ou criando problemas imaginários. Essa é uma semana que pode por no seu caminho pessoas que foram marcantes no seu passado. Mas a hora é de seguir em frente e não de se prender no passado. No amor o ser amado vai se mostrar bastante implicante exigindo maior atenção.