Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o signo de câncer e deixa todo mundo mais sentimental. É um momento de maior interiorização e reflexão. Como se as baixas temperaturas da estação deixassem todos mais reflexivos. Temos um aspecto negativo do sol com Saturno e de Vênus com Júpiter. Temos ainda aspectos negativos de marte e Júpiter. É uma semana agitada pois as coisas se aceleram de forma inesperada. Não esqueça que a oportunidade passa como um cavalo encilhado. É pegar ou perder!

Como se diz popularmente  ”jacaré que bobeia vira bolsa de madame!” Não é hora de vacilar. A presença de Vênus em leão favorece aos romances e deixa todo mundo mais vaidoso. Favorece ao comercio ligado a moda e o setor de beleza. A conjunção da lua com Júpiter em escorpião estimula ao exagero e pode despertar paixões inesperadas. A lua começa a semana na fase crescente e entra na fase cheia no dia 28. A lua cheia é o momento em que a energia lunar esta no auge. É o auge do ciclo lunar e costuma ser decisivo. A lua cheia favorece aos tratamentos nutritivos da pele e a hidratação.   O comercio em geral é favorecido nessa fase lunar.

ÁRIES

Nada de fazer muxoxo! A semana começa devagar para você mas depois pega no tranco e vai embora. Não é um bom momento para fazer mudanças ou pedir aumento. Alias seu chefe anda com a paciência mais curta que coice de porco! Pode ter problemas com pessoa de leão ou escorpião. No amor o caminho é de flores e de muita alegria. Quem está sozinho pode viver uma semana cheia de alegria.

TOURO

O sol em câncer ativa sua casa da comunicação e dos vizinhos. É um momento de tensão familiar ou conflitos com vizinhos. Pode ter que lidar com papeis ou detalhes burocráticos que desafiam a paciência até de um monge budista! Respire fundo e vá em frente. Um dinheiro inesperado surge e deixa sua semana mais colorida! No amor a semana é de turbulências e conflitos. Tudo seguido de quentes reconciliações!

GÊMEOS

O sol em câncer ativa sua casa das questões materiais. É o momento de colocar seus planos em pratica e de organizar as finanças. Vai precisar definir prioridades para poder ter êxito. É bom cuidar das finanças pois despesas inesperadas podem surgir e bagunçar seu orçamento.

Evite conflitos com pessoa de libra ou aquário. É uma semana tensa para os assuntos do coração pois o ser amado vai estar muito nervoso.

CÂNCER

A presença do sol no seu signo agita um pouco as coisas. Você pode se sentir no meio de um furacão! As coisas parecem se atropelar e o tempo parece escasso. No trabalho todo mundo parece correr de um lado para o outro como barata tonta. E seu chefe parece um legitimo doido varrido. Aliás, chefe é como uma nuvem branca num céu azul, quando some o dia fica lindo!

LEÃO

O sol em câncer marca a última etapa do seu ciclo anual. É  um momento de limpeza e ajustes.

Coisas e pessoas que não estão em sintonia com você podem sair de sua vida.  Você pode se sentir mais desanimado e triste sem razão aparente. É bom lembrar que o que não serve precisa sair da sua vida para que o novo possa entrar. No amor é um momento que favorece aos relacionamentos mais antigos.

VIRGEM

O sol em câncer ativa sua casa das amizades e vida social. De repente os amigos lembram de você e todos parecem querer sua presença. É um bom momento para comparecer a eventos sociais e para fazer novas amizades. Aliás as melhores oportunidades nessa semana veem através dos amigos. Uma semana tensa em assuntos do coração. Quem está sozinho deve tomar cuidado para não comprar gato por lebre.

LIBRA

O sol em câncer ativa sua casa do trabalho e do sucesso. Seu trabalho é visto com maior atenção e se você tem se esforçado esse é o momento de ser reconhecido. Bom momento para quem está desempregado pois tem maiores chances de encontrar uma colocação. Não comente muito seus planos futuros pois há muita gente invejosa a sua volta. No amor é uma excelente semana pois aumenta a paixão e o romantismo.

ESCORPIÃO

O sol em câncer ativa sua casa das viagens e dos estudos superiores. É um bom momento para viagens longas e para o estudo em geral. Cursos de línguas ou aperfeiçoamento profissional são favorecidos nesse momento. Pode ter conflitos com pessoa de aries ou leão. Pode ter dificuldade de concentração no trabalho. Para o amor essa semana promete ser surpreendente deixado seu coração batendo mais forte.

SAGITÁRIO

O sol em câncer ativa sua casa das grandes mudanças e transformações. É o momento que situações confusas se definem. Aquilo que vinha se arrastando há tempos ganha um desfecho nesse momento. É hora do tudo ou nada! É um bom momento para fazer financiamentos ou renegociar dívidas. Essa é uma semana favorável para quem esta em busca de um amor para chamar de seu.

CAPRICÓRNIO

O sol em câncer ativa sua casa do casamento e das sociedades. É um momento que parece favorecer mais a pessoa amada. É um bom momento para começar parcerias ou firmar compromisso amoroso. Sua saúde merece maior atenção. Bom momento para fazer tratamentos de saúde e para cuidar do visual. No amor essa é uma semana que favorece mais quem já tem seu par.

AQUÁRIO

O sol em câncer ativa sua casa da saúde e do trabalho rotineiro. É um excelente momento para que está procurando emprego. Vá à luta com o currículo embaixo do braço e um belo sorriso no rosto. Uma semana que favorece aos assuntos profissionais mas que pode exigir um esforço extra. Nos assuntos do coração essa é uma semana cheia de turbulências. O ser amado pode ficar fazendo muxoxo.

PEIXES

Não reclame da escuridão da noite, acenda uma vela! Não adianta reclamar pois isso não vai melhorar nada na sua vida. Olhe para frente e procure a melhor saída para seus problemas.

Tenha cuidado com gente que parece corvo se divertindo com as desgraças alheias. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Mas essa é uma semana abençoada para os assuntos do coração.

WhatsApp Image 2018-05-24 at 00.26.38(1)