Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00Nosso astro rei percorre os derradeiros graus de touro e dia 20 entra no signo de gêmeos. É uma nova etapa do ciclo solar deixando as coisas mais leves e dinâmicas. Temos um aspecto positivo do sol com Marte e de Mercúrio com Plutão. O ingresso de urano em touro marca um período de grandes transformações da economia que vão mudar a cara do mundo que conhecemos. O Sol em gêmeos facilita as comunicações e fluidez.  Conversando a gente se entende. É um momento que favorece as negociações de todo o tipo. O aspecto negativo de Mercúrio com Júpiter indica um momento em que é preciso ter mais cuidado com contratos e papéis em geral. É bom ler com cuidado antes de assinar para não se arrepender depois. A Lua começa a semana na fase nova e dia 22 entra na fase crescente.

A fase lunar crescente traz no seu bojo uma energia extra que permite vencer resistências e superar obstáculos. Favorece as ações que são baseadas em princípios sólidos, esforço e vontade. É favorável aos tratamentos de beleza, iniciar dietas para ganhar peso, comprar imóvel como investimento, cobrar débitos e fazer viagens de lazer. Favorece a estréias e lançamentos.

ÁRIES

O sol em gêmeos ativa sua casa da comunicação e das pequenas viagens. Nesse momento você consegue se comunicar com as pessoas de forma mais fácil e clara. Tambem é um momento que favorece as mudanças em geral e pequenas viagens. O convívio com vizinhos pode se tornar mais intenso. Semana favorável no trabalho. Excelente momento para quem está sozinho. Pode encontrar finalmente um amor para chamar de seu!

TOURO

O sol em gêmeos ativa sua casa do dinheiro e bens matérias. Depois de baixar a poeira das mudanças que ocorreram com o sol em touro é hora de botar a casa em ordem. Sei que você detesta mudanças mas é preciso estar pronto para mudar. Evite conflitos com pessoa de capricórnio ou aquário especialmente no ambiente de trabalho. Essa semana exige um maior cuidado com a saúde especialmente com as mudanças bruscas de temperatura.

GÊMEOS

O sol no seu signo marca um novo ciclo para você. Mas é um período de instabilidade e mudanças. A sensação é de bagunça. É que para fazer uma faxina é preciso tirar as coisas do lugar e varrer a poeira dos cantos! Da mesma maneira na sua vida é preciso mexer em coisas que estavam acomodadas a muito tempo. É um bom momento para cuidar da saúde, cuidar do visual e conhecer melhor seu próprio potencial fazendo seu mapa astral.

CÂNCER

Hum! Quanto muxoxo! Olha nem sempre as coisas vão ser do jeito que você quer. Aliás na maioria das vezes precisamos aprender a dançar conforme a música. O sol em gêmeos dá inicio a última fase do seu ciclo anual. É a fase mais difícil pois é uma fase de limpeza e transformação. Coisas e pessoas que não tem mais sintonia com você saem da sua vida! Não é momento de começar novos projetos mas de concluir o que foi iniciado.  

LEÃO

Não adianta , nem tudo dá pra resolver no grito ou apelando para o seu grande charme! Muita coisa exige paciência e esforço. Pode ter conflitos com pessoa de câncer ou de aquário. A presença do sol em gêmeos ativa sua casa das amizades e da vida social. Amigos em dificuldade podem bater na sua porta  para ir chorar as mágoas nos seus ombros fortes! Evite se envolver em conflitos de casal. Momento que favorece que já tem seu amor.

VIRGEM

Não adianta reclamar pois como você é competente as pessoas acabam se atirando nas cordas no trabalho. E sobra para você! Seu chefe vai estar mais azedo que limão essa semana! Evite discussões e conflitos com pessoa de câncer. O sol em gêmeos ativa sua casa trabalho e sucesso. Uma oportunidade profissional pode surgir se você fez sua parte no trabalho e mostrou empenho. Boa semana para procurar emprego.

LIBRA

O sol em gêmeos ativa sua casa dos ideais, das longas viagens e da fé. Você pode mudar a forma como percebe o mundo e buscar respostas no misticismo. É um bom momento para fazer planos de longo prazo, fazer viagens ou voltar a estudar. Sua mente fica mais clara e você percebe as coisas de uma outra maneira. Seu magnetismo pessoal se acentua essa semana e favorece a conquista e a sedução.

ESCORPIÃO

O sol em gêmeos ativa sua casa das grandes mudanças. Algumas coisa parecem fugir do seu controle e lhe deixam nervoso. É um momento de agir com cautela. É bom evitar as mudanças nesse período.

Pode ter conflitos com pessoa de touro ou libra nessa semana ou problemas com vizinhos. Evite comentar seus planos para não atrair olho grande. Semana que favorece aos assuntos do coração pois traz maior romantismo.

SAGITÁRIO

O sol em gêmeos ativa sua casa do casamento e das sociedades. O ser amado parece estar com mais sorte que você nesse momento. Momento que favorece as parcerias e sociedades mas é bom evitar qualquer tipo de precipitação. Pode ter problemas com pessoa de leão ou capricórnio. Ambiente tenso no trabalho. Mas é uma semana muito favorável para os assuntos do coração especialmente para quem esta sozinho.

CAPRICÓRNIO

O sol em gêmeos ativa sua casa da saúde e da rotina diária. É um momento que favorece os cuidados com a saúde, os procedimentos estéticos e dar um tapa no visual. Afinal você quer ficar bem na selfie!

Cautela com mulher falsa que se aproxima se fazendo de amiga. Mas você tem um faro muito especial para detectar falsianes em geral! Uma semana turbulento nos assuntos de trabalho. No amor algumas turbulências por ciúmes podem acontecer.

AQUÁRIO

O sol em gêmeos ativa sua casa do amor, dos filhos e da criatividade. É um período ótimo para quem trabalha com moda, vendas e beleza. Excelente período para quem esta em busca de um amor! Pode ter excelentes surpresas e o dilema vai ser escolher entre as pessoas que vão aparecer! Haja coração!

Cautela para não exagerar nos gastos nessa semana. Semana excelente para quem quer aumentar a família.

PEIXES

O sol em gêmeos ativa sua casa do lar e família. Os assuntos domésticos ganham importância nesse momento. Alguns conflitos entre parentes exigem atenção e paciência. Momento que favorece as viagens de lazer e as pequenas reformas na casa. Noticias vindas de longe pode lhe deixar preocupado.

Momento que favorece quem já tem seu par. O relacionamento ganha um tempero especial bem apimentado!

filipeta

Adquira já os livros de Régis Caanabarro no site da Amazon!!

Captura de Tela 2018-05-14 às 12.30.59

Captura de Tela 2018-05-14 às 12.32.13