Regis CaaO astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato do signo de touro. Dia 20 o astro rei adentra o signo de gêmeos. O Sol faz um aspecto positivo com Marte. Marte faz aspectos negativos com Mercúrio e Urano. Há uma certa turbulência no ar e o aspecto positivo do sol com Plutão pode trazer a luz do dia mais um escândalo de corrupção. Nada ficara escondido, a sujeira embaixo do tapete vai ser mostrada. É a força de Plutão em capricórnio e de Urano em áries! Quem estiver fazendo falcatrua vai ser exposto! A dica para todos é jogar claro e ser muito claro quanto aos seus objetivos. Quem tiver foco tem mais chance de sucesso. Semana pouca propicia para lidar com negócios e contratos.

A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova dia 15. A lua nova é um momento de renovação e renascimento. É favorável a renovação, ao inicio de novos projetos e ter abertura para novas oportunidades. Favorece a concepção e fertilidade em geral. Boa fase para viagens de lazer e para cobrar débitos.

ÁRIES

O pior passou, de agora em diante há turbulências, mas não tão grandes. Tudo fica mais leve, as finanças melhoram e pode ter um ganho extra. E para deixar sua semana melhor o clima romântico invade sua vida podendo provocar paixões e momentos inesquecíveis. Mas há dificuldade de concentração, alguns problemas causados pela sua impaciência e possibilidade de conflitos domésticos ou com vizinhos.

TOURO

Alivio, essa é a sensação que você tem essa semana. As coisas começam a se encaminhar de forma mais rápida. O ambiente de trabalho está agitado, mas muito mais leve e agradável do que a semana passada. A casa vai estar bagunçada e parece que você não consegue arrumar! Pode conhecer gente interessante. No amor o momento é muito bom, estimula a paixão e aumenta seu magnetismo pessoal.

GÊMEOS

O momento é de confusão e problemas de comunicação. Você fala uma coisa e as pessoas entendem outra. E sua língua estará mais crítica que nunca. Cuidado para não ferir as pessoas com as palavras. Procure diminuir seu ritmo e relaxar mais. Bom momento para cuidar da saúde. Momento difícil para viagens. Tende a perder papéis e documentos. O momento é muito bom para o amor, pois você está mais charmoso e atraente.

CÂNCER

O momento difícil passou e tudo agora fica mais fácil. Mas continua sendo um momento de turbulência e transformação. Não tente bloquear as mudanças inevitáveis, mas busque se adaptar a elas. Momento de rever seus objetivos e prioridades. E busque ter momentos de lazer para desligar dos problemas. Dificuldades para se relacionar com mulheres em geral. O romance passa por momentos difíceis e está sujeito a conflitos.

LEÃO

A tensão que estava no ar aos poucos se dissipa. Verá que as pessoas parecerão mais centradas agora. Você é que se sente “desligado” esses dias, com muita dificuldade de concentração e a tendência a esquecer coisas e perder objetos. O momento favorece enormemente a espiritualidade. Tenha cautela, pois nem todas as pessoas são o que parecem. No amor o momento favorece uma maior aproximação, cumplicidade e boas doses de paixão.

VIRGEM

Sente-se mais frágil e inseguro, levando qualquer comentário como pessoal. É um momento de insegurança e mesmo medo, sem saber exatamente do quê. O momento é de fortalecer sua vontade e determinação. Precisa se impor ante as pessoas e as circunstâncias. Pode ter uma sensação de solidão e isolamento. Os colegas a sua volta vão estar muito ocupados para reparar em seus problemas. No amor o momento é de paixão e intimidade.

LIBRA

Esta semana você se apruma! Levou tantas “lambadas” na semana passada que agora está pronto para reagir. A hora é de agir e com rapidez, não vacile ou pode perder boas oportunidades! Boas oportunidades vindas de longe podem surgir essa semana. E o dinheiro tende a aparecer essa semana! Mas evite o excesso nos gastos. No amor o momento é complicado, pois você tende a estar muito envolvido em seus próprios problemas.

ESCORPIÃO

O momento continua difícil, mas o mais complicado já passou. Não tenha medo de que algumas coisas e pessoas saiam de sua vida! O novo vai preencher o lugar daquilo que sair. Pode rever velhos amigos que há muito não vê. Ambiente tenso no trabalho podendo ter conflitos com chefes ou pessoas mais velhas. A casa pode precisar de alguns reparos. Seu amor vai estar mais ciumento e possessivo e isso pode gerar alguns conflitos.

SAGITÁRIO

A sensação é de pisar no freio e acelerador ao mesmo tempo! Muita fumaça, mas não sai do lugar! Tente não forçar situações ou pode ter problemas. Com paciência pode superar algumas barreiras, mas não todas. Problemas para lidar com pessoas mais velhas ou documentos legais. Viagens podem ser adiadas ou sofrerem atrasos. No amor há aumento da atração física e paixão, mas diminui a tolerância, pode levar á conflitos.

CAPRICÓRNIO

Você tende a duvidar do amor. É como se não se sentisse merecedor do amor e respeito do ser amado! Desencana, você merece amar e ser feliz! Pode se sentir atarantado sem muita certeza do que fazer. Respire fundo e reflita bem na hora de fazer suas escolhas. Cuide da saúde, não descuidando do sono e alimentação. Recebe boas notícias vindas de longe. O apoio virá do lugar menos esperado.

AQUÁRIO

Passado o momento mais difícil e turbulento do ano, lentamente as coisas se assentam. Vai ser difícil você sair de casa, pois estará elétrico, ligado na tomada querendo tudo ao mesmo tempo. Procure respeitar os limites do corpo físico ou pode ter problemas. Os amigos verdadeiros se mostrarão nesse momento. No amor o momento é muito bom. Se está sozinho pode encontrar alguém interessante.

PEIXES

Você tende a ficar mais melancólico e saudosista essa semana. Pode rever inclusive um velho amor do passado. Mas não adianta ficar olhando para trás e pensando como seria a vida “se”. O passado não pode ser mudado, só o presente é real. Aja agora para construir o futuro que deseja. Bom momento para retomar os estudos ou fazer um curso de aperfeiçoamento. O momento é ótimo para o amor, com paixão e muito carinho.   

filipeta

Adquira já os livros de Régis Caanabarro no site da Amazon!!

Captura de Tela 2018-05-14 às 12.30.59

Captura de Tela 2018-05-14 às 12.32.13