O ASTRAL DA SEMANA DE 5 A 11 DE MAIO DE 2018

Regis CaaO astro rei desliza pelo segundo decanato de touro em aspecto negativo com  Júpiter e positivo com Marte e Plutão. A conjunção de Marte com Plutão torna tudo muito mais intenso e precipitado. É uma semana que inclina as decisões precipitadas. É aconselhável que respiremos fundo essa semana ANTES de tomar  uma atitude precipitada. Em compensação situações que se arrastavam há muito tempo podem ter um desfecho nesse momento. Bom momento para quem está em busca de uma oportunidade profissional. Arme-se do seu melhor sorriso, do seu currículo e vá à luta! Momento que inclina a mudanças não programadas e algumas surpresas. Momento pouco favorável para fazer dividas de longo prazo. A lua começa a semana na fase cheia e entra na fase minguante dia 7. A fase lunar minguante é um período de maior interiorização e reflexão. É como uma pausa para rever seus objetivos e colocar as coisas em ordem. É uma fase que favorece o inicio de dietas de emagrecimento ou desintoxicação. Favorece a drenagem linfática e a aplicação de tintura no cabelo. Bom momento para organizar armários e gavetas e se livrar do que não serve mais. Abra espaço para que o novo possa surgir.

ÁRIES

Esquentadinho você! Primeiro faz e depois pensa. Cuidado essa semana qualquer atitude precipitada pode trazer consequências desastrosas. É melhor pensar ANTES de tomar decisões radicais. Cuidado com pessoa de touro ou libra que pode lhe trazer obstáculos nessa semana. Pode receber dinheiro inesperado. Uma semana muito favorável para os assuntos do coração.  Quem está sozinho pode ter uma boa surpresa.       

TOURO

A presença do sol no seu signo bagunça de sobremaneira sua rotina. E nada deixa um taurino mais chateado que sair de sua rotina. Você prefere mudanças planejadas detalhadamente. Mas não estranhe que algumas coisa saiam de sua vida e algumas pessoas se afastem. É o momento de limpeza. O que não serve mais na sua vida vai sair. No amor o momento favorece quem já tem seu par.

GÊMEOS

A presença do astro rei no signo imediatamente anterior ao seu indica um momento de finalização do seu ciclo anual. Não é hora de começar nenhuma empreitada, é hora de finalizar projetos, rever metas e fazer planos para o futuro. As coisas são bastante instáveis nesse momento. Momento pouco propicio para assuntos financeiros. Não é hora de correr riscos. No amor o momento é positivo.

CÂNCER

Sentimental demais esse momento! Você é capaz de chorar até em propaganda política. Uma certa melancolia pode lhe dominar no inicio da semana. Mas não fique ligado ao passado. O presente exige mais de sua atenção nesse momento. Momento turbulento na família exigindo muita paciência. Cautela para não perder documentos ou objetos nessa semana. Momento de turbulências no amor.

LEÃO

Em boca fechada não entra mosca. É melhor ficar calado em momentos difíceis para não ter problemas mais tarde. As vezes é melhor ser feliz que ter razão. Pode reencontrar uma pessoa muito importante do seu passado. Mas tome cuidado para não repetir os erros do passado! Momento tenso no amor o ser amado vai se mostrar muito inseguro e nervoso. Conflitos podem surgir.

VIRGEM

De vez em quando você se sente mais perdida que cego em tiroteio! O que fazer? Especialmente quando as coisas não saem como você queria. Você odeia ter que improvisar! Por você tudo teria que vir com um manual de instruções. Mas na maioria das vezes a vida exige que a gente toque de improviso. Semana muito tensa no trabalho. Mas fique tranquilo pois tudo vai acabar da melhor forma.

LIBRA

Você reclama demais! Chora de barriga cheia! Pare de reclamar e veja o que você tem de bom na sua vida. É normal ter ambição e querer mais mas é preciso paciência para ter conquistas.

Evite conflitos com pessoas de aries ou aquário ou pode ter sérios aborrecimentos. Momento favorável para negócios e para trabalho especialmente para quem trabalha na área de vendas ou moda.

ESCORPIÃO

Uma grande confusão no ambiente de trabalho pode acontecer essa semana e vai ser um teste para seus nervos. Você detesta trivialidades e fofocas e essa vai ser a causa da confusão. Seu chefe vai estar completamente perdido e confuso e pra varia não vai resolver nada. Foque nos seus objetivos e vai ter a oportunidade de progredir. Cautela com gastos de maior valor. Semana favorável no amor.

SAGITÁRIO

Essa é uma semana que favorece os cuidados com a saúde e os cuidados estéticos. É hora de cuidar de si e buscar seu bem estar. Você precisa estar bem para cuidar dos outros e para correr atrás dos seus sonhos.  Não é um momento propicio para mudanças ou para correr riscos. Espere por momentos mais auspiciosos. Um amigo vai lhe ajudar num momento difícil. Momento muito bom no amor.

CAPRICÓRNIO

Que confusão! A presença de quatro planetas no seu signo lhe deixa mais nervoso que gato em dia de faxina! Lua, marte, saturno e plutão acompanhados de lilith estão fazendo a maior estripulia no seu signo! E você fica muito mais agitado. Mas é um bom momento para rever planos e corrigir erros! (sim, você erra, mesmo que nunca admita isso). Novos rumos se abrem para você nesse momento.

AQUÁRIO

Upa! A vida dá muitas voltas e você vive um momento assim agora. As coisas simplesmente não acontecem como você planejou. E você se sente rodando como louco como se estivesse numa roda gigante. Calma as coisas estão mudando na sua vida mas é preciso separar o joio do trigo para não achar que tudo que é novo é melhor que o antigo. Momento muito bom no trabalho.

Momento tenso para os assuntos do coração.

PEIXES

Você não consegue se sentir bem se alguém estiver sofrendo a seu lado. E um amigo vai estar em maus lençóis essa semana. E vai alugar seu ombro para desabafar. Mas o momento é de crescimento e expansão nos assuntos de trabalho. Momento favorável para quem está procurando emprego. No amor o momento não  poderia ser melhor. Um novo amor pode surgir e bagunçar sua vida.