Regis Caa

filipetaO astro rei entra no segundo decanato de touro em bom aspecto com Saturno e em mau aspecto com Júpiter. Temos ainda um aspecto negativo de mercúrio com Marte e de Vênus com Netuno.

Temos ainda a conjunção de Marte com Plutão. Tudo isso indica uma semana agitada com os ânimos mais exaltados, a paciência mais curta. É uma semana que inclina a disputas e conflitos.

Momento pouco propicio para negociações e acordos. Mas favorece ao romance e amor em geral especialmente aos amores impossíveis. Paixões inesperadas podem acontecer provocando separações e casamentos inesperados. A lua entra na fase cheia dia 29. A lua cheia favorece a aplicação de nutrientes na pele e hidratação. Favorece as dietas para ganhar peso ou massa muscular. Atividades ao ar livre, shows e eventos são favorecidos nessa fase lunar pois há maior comparecimento de público. Favorece ao comercio pois estimula o consumo.

ÁRIES

Você está certo e a razão está do seu lado, mas não tente impor isso ás pessoas. Ás vezes um pouco de tolerância ou uma retirada estratégica são necessárias. Todos nós podemos errar, o importante é aprender a corrigir os erros. Confusão á vista em assuntos familiares, fique o mais longe possível dessa confusão ou vai respingar em você. Momento muito delicado no amor exigindo mais esforço de sua parte.

TOURO

A semana mostra-se muito boa para você! Tudo parece fluir e as oportunidades surgem. O ambiente de trabalho está agitado, mas boas oportunidades surgem. Agora é momento de investir em você e em seus planos, dá trabalho, mas o esforço vale a pena. As coisas virão até você sem nenhum esforço. Momento excelente para o amor e o romance. Quem busca um amor pode ter uma bela surpresa.

GÊMEOS

Tudo fica num ritmo mais lento e demorado. Nada parece se resolver. Isso acontece pelas estripulias de seu regente mercúrio, mas isso logo passa e você aprende na marra a ser mais paciente. Evite tomar decisões importantes. Mas o clima do romance fica mais quente e apaixonado. Há um aroma de romance no ar! O cupido vai dar uma mãozinha para encontrar um amor.

CÂNCER

A semana começa turbulenta com possível conflito com mulher. É complicado para quem trabalha com o público. Mais para o meio da semana você pode realizar algo que parecia difícil ou impossível. E pode ter algum ganho extra. O final da semana mostra-se mais calmo e tranquilo. Momento delicado para os assuntos do coração, muita turbulência. Relacionamentos antigos estão sujeitos a conflitos.

LEÃO

Momento muito importante para assuntos profissionais. Você está sendo observado e oportunidades podem surgir. Tudo depende de como agir para enfrentar as dificuldades. Algum atraso ou adiamento pode deixá-lo muito irritado, mas a situação se normaliza logo. A hora é de pensar a longo prazo. Momento muito favorável para o amor. Não precisa fazer esforço. É só desfilar seu charme por ai.

VIRGEM

Você está sob forte pressão! Parece que está numa panela de pressão! Testará seus limites nesse momento cósmico. Lembre-se, como tudo mais, esse momento passará! E você sairá fortalecido dele. Momento de refletir, definir planos e pensar grande! Chega de pouquinho! Você merece muito! Vá atrás de sua felicidade! Está esperando o quê! Momento de fortalecer os laços amorosos.

LIBRA

Você está no limite de explodir! Todos parecem lhe cobrar! Mas é o momento de definição, ou você suporta tudo ou chuta o balde! É um momento de decisões difíceis e que devem ser tomadas com calma. Convivência difícil dentro do ambiente de trabalho. Bom momento para o estudo e desenvolvimento pessoal. Momento delicado em assuntos de amor. Conflitos com o ser amado podem surgir.

ESCORPIÃO

Momento de resolver pendência e terminar assuntos inacabados. Momento de refletir e fazer um balanço de sua vida. E definir objetivos para o futuro. Recebe apoio e ajuda de pessoas influentes. O momento favorece estudos, aperfeiçoamento pessoal e viagens. Novos horizontes se descortinam em sua vida. No amor o ser amado vai exigir muito sua presença e atenção. É preciso ter muita paciência.

SAGITÁRIO

Você está com todo gás, mas agora vai notar que as coisas fluem mais devagar e as dificuldades aumentam. Possíveis conflitos com pessoas mais velhas ou conservadoras. Excelente momento para quem quer aumentar a família. Não descuide dos detalhes ou pode ter problemas. Momento muito favorável para os assuntos do coração. Uma paixão fulminante pode aparecer na sua vida.

CAPRICÓRNIO

Você age de forma ponderada e lógica, mas nesse momento tende a ter atitudes impulsivas! Não se condene, algumas coisas exigem medidas radicais e não panos quentes. Vai ter que lidar com alguns problemas do seu passado que retornam para assombrá-lo. É preciso limpar o caminho para poder seguir em frente. No amor o momento é de calma e de muito romantismo. Especialmente para os relacionamentos antigos.

AQUÁRIO

Você está exagerando em tudo, falta de clareza na percepção tornam difícil tomar decisões importantes. Por mais irritado que fique respire fundo antes de decisões importantes, pois pode se arrepender depois. Momento muito delicado para assuntos financeiros. Novas amizades podem surgir e dar novos rumos a sua vida. Semana bastante complicada para assuntos amorosos. Não troque o certo pelo duvidoso.

PEIXES

Seu charme transborda por todos os poros. E você sai por aí provocando olhares de admiração e interesse. Se está, sozinho esta é a hora de sair! Muita paixão para quem tem seu par. Cuidado com fofocas e intrigas, pois há muita falsidade no ar. Momentos difíceis no trabalho, nada parece fluir, tudo parece travado. Seu chefe vai estar muito chato e exigente. Momento propicio para cuidar da saúde.