O que é o Envelhecimento?

Uma nova abordagem sobre as marcas da senilidade.

Envelhecimento-Essência-SutilSe pudéssemos examinar o envelhecimento das nossas células corporais, como por exemplo, as que formam as chamadas manchas de senilidade, com um microscópio.

Veríamos ….  traços fibrosos, depósitos de gordura e resíduos metabólicos não-descartados.

Formando grumos de pigmentos escuros, amarelados, chamados de lipofuscina. Acumulando-se a ponto de ocupar cerca de 10 a 30% do interior da célula. – “Como uma espécie de lixo.”

Mas se analisarmos essas mesmas células com a percepção menos materialista. Veremos que as células velhas são como “GPS” das experiências pessoais.

São essas marcas do envelhecimento que mostram as coisas que fizeram você sofrer, quanto aquelas que te trouxeram alegria.

Situações de estresses esquecida no nível consciente, mas que ainda transmitem sinais do seu inconsciente, como microchips — tornando-o ansioso, ressentido, desapontado, duvidoso.

Reações estas, que cruzam a barreira psicossomática para se tornarem parte de você. Porque nossos corpos são compostos de energia e informação.

O que há de essencial em seu corpo é a não-matéria. É uma não-matéria que pensa! É o vazio existente no átomo de cada célula que carrega uma informação.

Os geneticistas localizam essa informação basicamente no interior do DNA.

Resumidamente a vida se desenvolve quando o DNA compartilha as suas informações codificadas com o RNA, que por sua vez, dirige-se para o interior da células e distribui partículas de informações.

Se você observar em todos os pontos dessa sequencia, foram trocadas entre as células energia e informação. Em cada célula existe uma informação que é a não-matéria. 

Caso contrário teria sido impossível o surgimento da vida a partir da matéria inerte.

Entender que mente e corpo são inseparáveis (mente-imaterial / corpo-material), é entender que uma emoção básica como:

  • O medo – pode ser descrita como: um sentimento abstrato ou como uma molécula tangível, do hormônio chamado adrenalina.
  • Do mesmo modo, não há dor – sem os sinais nervosos que transmitem a dor;
  • Não há alivio da dor – sem as endorfinas que ajustam os receptores da dor, para bloquearem os sinais da dor.

Essa é a revolução da Medicina Mente-Corpo, ou se preferir – Psicossomática. Onde quer que vá um pensamento, irá um elemento químico.

Portanto, a sua intenção é parceira ativa da sua atenção.

Inserindo uma intenção nos seus processos mentais, você exercerá o controle sobre os seus centros cerebrais, modificando as suas expressões faciais que trazem as informações de preocupações; ansiedade; medos e outros mais.

Todavia, troque agora mesmo velhos padrões de percepção por novos padrões.

E desperte as qualidades que há em você!

Fonte: essenciasutil.com.br

filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

imagickl-1024x510

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui

titulo-Ok