Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00

O sol percorre os derradeiros graus de áries e adentra o signo de touro no dia 20. Temos uma conjunção do sol com urano e de marte com plutão. Temos também um aspecto negativo de vênus com júpiter e de mercúrio com saturno. Tudo isso indica um momento de turbulência e mudanças inesperadas. Tudo que parece solido desmancha no ar! Mas o que realmente vai ficar marcado é a verdade. O que for verdadeiro vai se manter, o que se vale de mentiras e subterfúgios vai acabar caindo. Momento de muita cautela em contratos e negócios durante esse período. A boa notícia é que mercúrio sai do movimento retrogrado dia 15 facilitando a comunicação e os acordos de todo o tipo. A lua entra na fase nova dia 15 de abril. A lua nova marca um momento de renovação e favorece ao inicio de novos projetos.  

ÁRIES

As tendências da semana acentuam seu nervosismo e impaciência. Surgem atrapalhos e atrasos na busca de seus objetivos. Exageros na alimentação podem trazer problemas.  Pode ter dificuldades de sono. No amor a fase é ótima, favorecendo o romance, o encontro e a paixão.Sozinho ou não você chama a atenção dos outros.

TOURO

Preocupação com vizinhos ou parentes, sujeito a gastos inesperados. Pode ser vítima de comentários maldosos ou fofocas, mas não dê bola, a inveja é coisa de gente incompetente. Tudo favorável ao amor, romance, paixão, para encontrar ou reencontrar alguém. Cautela com a gula. Evite comentar seus planos.

GÊMEOS

Seu signo é duplo, é como se você tivesse dentro de si duas vontades muitas vezes contraditórias. Isso explica sua indecisão nesse momento, pois sob pressão você tem mais dificuldade de decidir. No amor um reencontro com alguém do passado pode balançar você. Você está com muita vontade de viver (ou reviver) uma paixão.

CÂNCER

Pra que toda essa marra? Assim você espanta todo mundo! As coisas estão melhorando para você, oportunidades profissionais, melhorias financeiras e muita paixão. Ponha um sorriso no rosto e receba a vida com mais alegria. Há um porém: para progredir é preciso esquecer o passado e  perdoar quem lhe magoou.

LEÃO

Você tende a ser muito mandão em casa, cuidado para não gerar conflitos. No trabalho o clima parece difícil, tenha paciência com as limitações dos outros. Você é tão bem humorado, use esse humor como arma. Assista uma boa comédia de pijama na sala, comendo pipoca ao lado do seu amor, verá que tudo fica mais leve.

VIRGEM

Desânimo? Tristeza? Xô! Espante esse baixo astral, há uma forte tendência sua ao pessimismo e desânimo, não se deixe levar por isso. Exercite o corpo e desligue a mente. Procure cuidar melhor da sua alimentação e aproveite para ler um bom livro, que lhe deixe “pra cima”. Excelente momento para o amor.

LIBRA

Aspectos do seu regente indicam reencontro com o passado e pode mexer muito com suas lembranças. Seu magnetismo pessoal vai abrir muitas portas, aproveite as chances. A saúde está mais frágil, vai precisar de mais sono e mais repouso. Pessoa falsa e invejosa buscará ganhar sua confiança, tenha cautela.

ESCORPIÃO

Dilemas e dúvidas ligadas ao futuro tendem a deixar você muito inseguro. Risco de conflitos com chefes ou superiores. Cautela com compras ou negócios para não se arrepender depois. Saúde mais frágil, tenha cuidado. Em compensação nos assuntos do coração as coisas vão de vento em popa!

Bom momento para quem está sozinho.

 

SAGITÁRIO

Plutão atravessa a sua casa do dinheiro causando turbulências ali, mas indicando uma possibilidade de você dar “uma virada” em sua vida. É hora de mais transpiração que inspiração, é hora de se esforçar para realizar seus planos. É bom ter cautela com negócios que parecem maravilhosos para não comprar gato por lebre.

CAPRICÓRNIO

Tudo parece mais instável, confuso, estranho. É a passagem de plutão pelo seu signo, tudo na sua vida será “chacoalhado” e o que não servir mais vai sair. Suas ambições, se bem fundadas, tem chance de serem conquistadas. Aprenda a fluir com a vida, aproveitar as oportunidades quando surgem e estar pronto a mudar a estratégia sempre que necessário for.

AQUÁRIO

Tudo parece um pouco confuso? A passagem do nó lunar no seu signo oposto provoca uma profunda reflexão dos acontecimentos dos últimos 18 anos. Momento de fazer um balanço e traçar novos planos. Pode sentir necessidade de uma busca espiritual. Desencontros amorosos e mal entendidos exigem muita paciência.

PEIXES

Você tende ao exagero e o otimismo, tendência a gastar demais e exagerar. Sua boa sorte lhe ajuda trazendo boas oportunidades, alguns atrasos nos planos podem surgir.Conflitos afetivos por ciúme podem surgir. Quando estiver confuso siga sempre sua intuição.  É preciso exercitar a compreensão e paciência com o ser amado.